Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Monza
ArraySr Luís Branco vá ver o replay.

Andavam voces todos a patinar com soft wets e já eu estava atrás de voces<!--sizec--><!--/sizec--> e já tinha ido Às boxes. E quando sai do server já estava À frente do Pedro Silva e do Ricardo Silva.

Já pra não falar na banhada que levaram na Qual. :biggrinbandit::cheesy:[/quote]

pffff

Vindo isso de quem desliga o PC para ter desculpas:23:
Mas disseste tudo que lá falar falas tu:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ahahah!

Estiveste bem agora! :biggrinbandit:

Toca mas é a marcar o almoço para a entrega dos prémios.
Reply
tu queres é comes!!!!!

o almoço marcamos para o proximo ano.
assim aproveitamos para apresentar no novo campeonato ;)
Reply
Epá já me estragaram a decoração pro Natal. Estava a contar com os troféus para decorar a lareira...
Ai ai, voces sempre os mesmos.

Abraços! :bigsmile::blink1:
Reply
Parabéns ao César e à VG pelo título em nGT :fixe:

Parabéns ao meu colega de team Joaquim Abranches que fez uma prova formidável, alcançando um excelente 4º lugar na geral e uns preciosos 5 pontos que permitem manter a TMM pela luta do 1º lugar entre os Lister. Espero que pelo menos este troféu consigamos alcançar, mas estas últimas provas não têm sido fáceis. Vamos ver o que sucede em LeMans, que não aprecio grandemente.

Quanto à minha prova, e depois do desastre alemão, veio o desastre italiano. Pouca motivação mas alguma vontade de pontuar, se fosse possível. Durou poucas voltas o sonho e veio um pesadelo que não consigo explicar (ajudem-me !!!!).

Na volta lançada, e antes de passar a linha de meta, fui ultrapassado pelo Lister do Nuno Martins:blink:Eu até compreendo o porquê. Quando seguiamos já a fundo na recta da meta, apercebi-me que os carros à frente tinham reduzido o ritmo (por acaso não sei porquê :evil:) e tive que travar. Afastei-me para a direita para não bater no carro da frente e o Nuno passou disparado, antes da linha de meta, o que não é permitido. O que não entendo é porque o Nuno não esperou por mim, como deveria ter feito. Julgo que não se deve ter apercebido, mas peço-te mais atenção para a próxima :fixe:

Seguia em 8º num ritmo bom e tive uma distração na curva que antecede a recta da meta, seguindo em frente. Lá consegui regressar mas fui para 20º. Nada mal. Lá consegui seguir e fui recuperando algumas posições. Lá mais para a frente tive um azar e apanhei com o Nuno Basto (julgo que eras tu) atravessado numa curva. Resultado, acertei-lhe em cheio e fiquei com o carro pior que estragado.

Como estava a secar, aproveitei a reparação no pit para trocar para pneus secos.

O mais estranho vem agora. A partir daí, o Lister que dava 290km na recta, pura e simplesmente não passava dos 250km :confused:Posso-vos dizer que não conseguia sequer meter 6ª velocidade nem na recta da meta :andarem_ai:

Alguns nGTs devem-se ter apercebido do problema porque tentei ultrapassá-los em recta e não conseguia :lol:

Será que foi a reparação que não foi bem sucedida? Francamente não percebo. Alguém já teve um problema semelhante?

Assim, resolvi sair da prova porque não estava a fazer nada lá e sempre aproveitei para ficar até ao fim e ajudar o Joaquim na orientação da sua corrida.
Reply
ArrayParabéns ao César e à VG pelo título em nGT :fixe:

Parabéns ao meu colega de team Joaquim Abranches que fez uma prova formidável, alcançando um excelente 4º lugar na geral e uns preciosos 5 pontos que permitem manter a TMM pela luta do 1º lugar entre os Lister. Espero que pelo menos este troféu consigamos alcançar, mas estas últimas provas não têm sido fáceis. Vamos ver o que sucede em LeMans, que não aprecio grandemente.

Quanto à minha prova, e depois do desastre alemão, veio o desastre italiano. Pouca motivação mas alguma vontade de pontuar, se fosse possível. Durou poucas voltas o sonho e veio um pesadelo que não consigo explicar (ajudem-me !!!!).

Na volta lançada, e antes de passar a linha de meta, fui ultrapassado pelo Lister do Nuno Martins:blink:Eu até compreendo o porquê. Quando seguiamos já a fundo na recta da meta, apercebi-me que os carros à frente tinham reduzido o ritmo (por acaso não sei porquê :evil:) e tive que travar. Afastei-me para a direita para não bater no carro da frente e o Nuno passou disparado, antes da linha de meta, o que não é permitido. O que não entendo é porque o Nuno não esperou por mim, como deveria ter feito. Julgo que não se deve ter apercebido, mas peço-te mais atenção para a próxima :fixe:

Seguia em 8º num ritmo bom e tive uma distração na curva que antecede a recta da meta, seguindo em frente. Lá consegui regressar mas fui para 20º. Nada mal. Lá consegui seguir e fui recuperando algumas posições. Lá mais para a frente tive um azar e apanhei com o Nuno Basto (julgo que eras tu) atravessado numa curva. Resultado, acertei-lhe em cheio e fiquei com o carro pior que estragado.

Como estava a secar, aproveitei a reparação no pit para trocar para pneus secos.

O mais estranho vem agora. A partir daí, o Lister que dava 290km na recta, pura e simplesmente não passava dos 250km :confused:Posso-vos dizer que não conseguia sequer meter 6ª velocidade nem na recta da meta :andarem_ai:

Alguns nGTs devem-se ter apercebido do problema porque tentei ultrapassá-los em recta e não conseguia :lol:

Será que foi a reparação que não foi bem sucedida? Francamente não percebo. Alguém já teve um problema semelhante?

Assim, resolvi sair da prova porque não estava a fazer nada lá e sempre aproveitei para ficar até ao fim e ajudar o Joaquim na orientação da sua corrida.[/quote]

Vitor nao sera por o pedal do travão estar a travar?
è que ja vou no 3 MOMO Racing e isso acontecia-me devido a problemas dos pedais, ao fim de meia duzia de voltas ele travava.
Em relação a luta pelos melhor dos lister Boa sorte ja que nos (f1portugal) bem precisamos dela heheheheh mas não desistimos :biggrinbandit:
Reply
ArrayVitor nao sera por o pedal do travão estar a travar?
è que ja vou no 3 MOMO Racing e isso acontecia-me devido a problemas dos pedais, ao fim de meia duzia de voltas ele travava.
Em relação a luta pelos melhor dos lister Boa sorte ja que nos (f1portugal) bem precisamos dela heheheheh mas não desistimos :biggrinbandit:[/quote]

Exactamente Ricardo! Obrigado pela ajuda :fixe:Fui dar umas voltas com o mesmo setup em Monza para experimentar e cheguei inicialmente aos 292km no fim da recta, mas depois começou a andar menos. Sai para ver o controller e lá estava o travão a travar :blink:

O que se faz num caso destes pessoal? Já experimentei tirar os 8 parafusos para desmontar e limpar mas não consigo abrir os pedais mesmo com os 8 parafusos desapertados. Tenho medo de partir a coisa. Alguém me dá uma ajuda pf?
Reply
ArrayExactamente Ricardo! Obrigado pela ajuda :fixe:Fui dar umas voltas com o mesmo setup em Monza para experimentar e cheguei inicialmente aos 292km no fim da recta, mas depois começou a andar menos. Sai para ver o controller e lá estava o travão a travar :blink:

O que se faz num caso destes pessoal? Já experimentei tirar os 8 parafusos para desmontar e limpar mas não consigo abrir os pedais mesmo com os 8 parafusos desapertados. Tenho medo de partir a coisa. Alguém me dá uma ajuda pf?[/quote]

Lol....vai mas é buscar o volante que devolveste:bigsmile:
Reply
ArrayLol....vai mas é buscar o volante que devolveste:bigsmile:[/quote]

:biggrinbandit:Pois, parece praga, nunca me tinha acontecido, só agora :blink:
Reply
ArrayEsse acidente que tives-te foi comigo Nuno, e custou-me um stop and go, porque quando me bateste o meu carro saíu disparado o que levou aultrapassar o limite de velocidade.
É preciso ter mais cuidado com estas situaçoes...[/quote]

YA tens toda a rasão,... tava irritado com o stop&amp;go,... cometio por pura estupidez,.. na 2ª chicane travei mt cedo e ao cortar por dentro cortei demais,... e só queria chegar á box e arrancar denovo,... entrei depressa demais,... mais uma x as minhas desculpas,...
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.900 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.203 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.018 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)