Threads: 76
Comunica-se aos potenciais interessados que o
Team Multivisual Motorsport está à procura de um piloto para colmatar uma vaga numa das 2 equipas que irá inscrever no próximo campeonato GTR2.
Exige-se sobretudo vontade em participar, espírito de equipa e boa disposição. Alguns conhecimentos mínimos de condução e/ou experiência de participação serão valorizados.
Solicita-se a quem estiver interessado que faça o favor de entrar em contacto comigo por PM.
Melhores cumprimentos.
Vítor Costa
Team Manager
Threads: 233
Vitor, coloquei como fixo para ter mais visibilidade.
Qd já nao necessitarem diz-me para voltar a coloca-lo no geral :)
Bom Dia,
Só para relembrar aos novos pilotos que ainda não têm equipa que a vaga na TMM ainda está por preencher, pelo que continuamos a admitir candidatos ao lugar.
Será que toda a gente nova que tenho visto no DocMatch já tem equipa?
Vamos lá pessoal, não sejam tímidos :fixe:
Threads: 13
:biggrinbandit:Eu não tenho equipa, mas tb não tenho expriência de GTR, apenas as provas em que tenho participado,e os resultados não têm sido famosos....:confused:
Array:biggrinbandit:Eu não tenho equipa, mas tb não tenho expriência de GTR, apenas as provas em que tenho participado,e os resultados não têm sido famosos....:confused:[/quote]
Manda-me uma PM para a gente conversar...
Threads: 24
Boas
Gostava de levar o GTR mais a serio, mas nao sei ate que ponto e k sou competitivo a esse ponto.
A minha experiencia resume se a jogar na net, nos servers com mais gente, em que por norma fico no top 3
Agora ainda espero ter o volante, ja que jogo de comando de modo ser mais competivo.
Cumprs
Marco,
Podes fechar o tópico pf.
Thks.
Vítor Costa