Threads: 33
17-11-2006, 12:25 AM
(This post was last modified: 17-11-2006, 12:26 AM by Pedro Miguel.)
Bem, alguma vez tinha de ser a minha...
Bem, connection lost quando tinha a corrida praticamente ganha. Enfim... Obrigam-me a vir fazer a última corrida para manter a 2a posição no campeonato.
Pedro Silva pago-te uma cerveja e não corres em Le mans! Pode ser? (Estou a falar a sério)
Abraços a todos e até à próxima.
Threads: 131
ArrayBem, alguma vez tinha de ser a minha...
Bem, connection lost quando tinha a corrida praticamente ganha. Enfim... Obrigam-me a vir fazer a última corrida para manter a 2a posição no campeonato.
Pedro Silva pago-te uma cerveja e não corres em Le mans! Pode ser? (Estou a falar a sério)
Abraços a todos e até à próxima.[/quote]
Praticamente ganha? Quando ainda faltava mais de uma hora?:23:
Bom... a minha corrida resume-se a isto... Chuva = M#$%a, Seco = +/-.
Estava a safar-me bem de início, ainda cheguei a andar pelo 6º lugar, mas depois nem sei bgem como saiu um pião... em todas as curvas seguintes fiz pião... não percebo porquê... (azelhice provavelmente) Uma volta de sofrimento pk tinha um pneu furado... e pronto... fui para último... Começou a secar a pista, comecei a recuperar uns lugaritos... e depois, pimba... motor partido...
Fiz o 1º campeonato TODO sem partir um motor, e agora em 3 corridas já partiu duas vezes... :confused:
Threads: 127
ArrayPedro Silva pago-te uma cerveja e não corres em Le mans! Pode ser? (Estou a falar a sério)[/quote]
Só uma Pedro??? ao menos uma grade delas para ele partilhar com a equipa...:lol:
Filipe Galego
Threads: 33
Acredita que estava ganha! :biggrinbandit::1a::racer::fixe::blink1:
Só para acabar:
CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E CÉSAR MENDES CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Venham as taças!!!! :biggrinbandit::34::1a:
Threads: 10
Boas, só venho pedir desculpa a um porsche da Virtual Games que não me entendi muito bem.
Resumo da corrida:
5 Stoop and Go outrs tantas paragens para reparar a lata.
Enfim, tinhamos um bom set de seco..faltou a consistencia.
Threads: 67
sem treinar, chuva +/-, seco adiei a troca fiz mt mal..paragem tardia depois de alguns pioes, pneu furado e +2 paragens
4º lugar em ngt (acho)
PARABENS CESAR!
Threads: 68
Parabéns á Virtual Games pela Vitória no Campeonato e também ao César pelo Titulo.
A minha corrida foi boa, sem erros, um andar calmo pk ja andava fora disto.
Threads: 29
A minha corrida limitou-se a não estorvar ninguém, visto estar mt lento, no inicio com chuva ainda consegui subir umas posições dado que mt ppl fazia peões, fui + cedo ás boxes trocar de pneus mal a pista começou a secar e o carro começou a ficar incontrolavel nas travagens. Apartir dai o ppl começou a dar gás,... e eu fiquei para trás,...
Algumas saidas de pista, e o carro ficou aerodinamicamente mal, não conseguia engater a 6ª na recta da meta,...
Cortei a 2ª chicane e levei um stop&go, e á entrada para as boxes calculei mal a velocidade e bati num ferrari laranja, não tomei nota do nome,... e peço imensas desculpas, mas tentei redimir-me e tirei o Luis Branco do fosso á entrada das boxes ao ir cumprir mais 1 stop&go por andar demasiado depressa nas boxes (batidela no ferrari), mas só agora é que percebi o LOL do Luis Branco, ele tava sem gasosa,... deve ter ficado no mesmo sitio,... lol,...
De resto preguei alguns sustos ao ppl com peões na travagens, ao ser dobrado... mas enfim fora isso acho que estou "limpo",...
Threads: 20
Esse acidente que tives-te foi comigo Nuno, e custou-me um stop and go, porque quando me bateste o meu carro saíu disparado o que levou aultrapassar o limite de velocidade.
É preciso ter mais cuidado com estas situaçoes...
Threads: 153
17-11-2006, 02:42 AM
(This post was last modified: 17-11-2006, 02:43 AM by Luis Branco.)
Eu só estava para fazer n.º pois no final ia sair para a garagem, mas nem foi preciso :biggrinbandit:
Mas a corrida foi levada da breca. O setup até estava porreiro mesmo sendo feito à chuva e durante a qualificação.
Para a corrida comecei com soft wets e passei toda a gente dos ngt's incluindo aquele ali de cima que diz que estava ganha quando andava atras dos carros da Sonic:23::biggrinbandit:
Quando a pista começou a secar aguentei os soft wet o mais que pude até começarem a trabalhar nos 130º.
Quando vou à box começam as surpresas: tinha estado a mexer na configuração do controller no GTR e tinha passado as teclas de escolha na placa da pit para os botões do volante. Depois mexi novamente no controlador para passar os botões do balanço de travagem tb para o volante.
Resultado disto fiquei sem botões nem teclas para seleccionar cima/baixo na placa de pit.
Quando parei na box só conseguia mudar os pneus de trás.
Regressei então com soft wet na frente e médio atrás. Ainda não bem convencido que não conseguia seleccionar cima/baixo na placa, na volta seguinte volto à box mas foi o mesmo resultado.
Gastei então 90 litros com pneus soft wet na frente e médio na traseira. Os pneus da frente iam a 130/140 e os de trás a 70. Para compensar coloquei o balanço da travagem em 46/54, a pendurar para trás :bigsmile:
Graças a este magnífco acerto tive 2 cut track, sendo que o último foi precisamente na volta que ia colocar fuel pela última vez. Ainda andava em 3º dos ngts. Como tive um stop and go nesse volta não me meteram fuel e tive que fazer uma volta com apenas 4 litros. Fui muito devagar e mesmo assim apanhei outro stop and go (por ir lento demais talvez :bigsmile:)
Resultado foi que quando entrei na box na volta seguinte voltei a ter um stop and go e não me colocaram fuel. Estava com 0 litros. Andei para trás na esperança que visse a seta de pit mas nada.
Acabei por cair numa valeta quando o Nuno Basto me fez o favor de me empurrar e tirar de lá.
Pouco sabia ele que de nada iria servir pois não podia parar para reabastecer sem fazer mais uma volta ejá tinha o contador a 0.
Passei a box para ficar com o motor calado logo após a saída.