Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor demo?
Boas,

saquei o jogo, meti-lhe o patch multiplayer demo e...

não funciona :mad:

Alguém me consegue explicar como experimentar este jogo?

Não é propriamente barato, gostaria de o experimentar antes de comprar, se o comprar.

Cumps,
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Ois, tens de sakar a MP test demo nao o jogo, e o patch tb e pra mp test demo...:biggrinbandit:

Saka AKI

ps: acho q o modo online da demo ja nao funciona, por isso faz host pra poderes dar umas voltas...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Posso estar errado, mas ainda deverá dar por ip no MP test, mas de qualquer modo mesmo que dê não vai ser facil encontrar alguem para jogar.

Quanto a demos é uma das grandes falhas da ISI, não se compreende muito bem a falta de um demo com as especificações finais tanto da fisica como da parte gráfica, os principais interessados seriam eles penso.
Reply
sim... ja nao da pra jogar online. tb acho ke so por ip e ke da.
De qualquer forma eu gosto bastante do rfactor. É o melhor que ja joguei ate hoje. Nunca experimentei o GTR ;)
Pelo demo jogas nos 3 carros. Os Formula, que para mim sao os melhores, nao estao la.
De qualquer forma faz Creat e da umas voltas
Faz Add AI para veres outros carros, neste caso e o pc.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Boas ,tenho um colega meu que me vai ceder a licença do rfactor,fui á pagina para sacar o jogo mas vejo tanta opção alguem me ajuda!!!!!!
Reply
ArrayBoas ,tenho um colega meu que me vai ceder a licença do rfactor,fui á pagina para sacar o jogo mas vejo tanta opção alguem me ajuda!!!!!![/quote]

Boas, tens que fazer o download da versão mais recente a 1.150 que encontras aqui: http://www.rfactor.net/?page=mirrors
Aconselho-te a usares um download manager já que são cerca de 700 megas
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Tens um link nacional aqui:

http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1438
Reply
boas..
estava prestes a 'sacar' o rfactor (visto que, apesar de amar o lfs, é sempre bom experimentar novas coisas) quando li aqui mais acima, 700 megas.. ora..isto vai demorar 1 dia! não existe 1 demo mais levezinho só pra dar umas voltinhas offline? (300 megas no máximo)
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
lol nop isto nao é o LFS llo sem kerer ofender claro bem bom o LFS só "pesar" aquilo!

Mas Rocabiliz deixa isso a sacar nas happy hours :D

Já agora que tal usar o nome verdadeiro como o resto do pessoal? :D
Reply
Arraylol nop isto nao é o LFS llo sem kerer ofender claro bem bom o LFS só "pesar" aquilo!

Mas Rocabiliz deixa isso a sacar nas happy hours :D

Já agora que tal usar o nome verdadeiro como o resto do pessoal? :D[/quote]
lol pois.. entao toca de sacar o netkar pro :confused:
em relação ao nick.. no lfs eu só uso este nick.. portanto iria confundir a maior parte que me (não) conhece.. portanto, quando mudar o nick no lfs, mudo :amuse:
thanks anyway
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mods funcionam na demo? David Costa 4 2.882 17-09-2006, 11:02 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)