Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Artur...referia-me ao "El Corte Ingles" ;)
Reply
ArrayEu sei que faz 900 graus, mas calibra-se automaticamente cada vez que se liga o pc?
É que eu já tive o Momo Racing, e só de quando em vez é que se calibrava ao ligar o pc. Por outro lado, tenho um DFP, e sempre que ligo o pc ele dá sempre uma série de voltas para calibrar. É esta a minha dúvida.[/quote]

Sim, o G25 dá uma série de voltas para calibrar sempre que ligas ao pc
Reply
Tenho a sensação e acho que nao é paranoia minha que o meu G25 fica ligeiramente inclinado para a esquerda após o ligar ao pc e depois de dar aquelas voltas todas, em pista acho que tende um nadinha para ir para a direita, alguem com o mesmo problema ou sensação? e como resolver? já instalei as novas drives (de Outubro) e antes executei um programita da logitech para limpar o registo, mas nada se alterou:wondering:
Reply
David antes de entrares em qq jogo vira o volante todo para a esquerda e todo para a direita (em 900º) e depois coloca os graos que quizeres, penso que isto foi discutido no forum da logitech e a solução era esta.
Reply
Com o meu G25 tb acontece este problema, mas não percebi bem a ideia do Imen, ele diz para voltar o volante pra direita e depois pra esquerda e depois meter o grão que quiser?????Isso é bom mas é com bacalhau ou mão de vaca.
:)
Reply
É pena é ser tão caro! :confused:
Reply
o bacalhau ou a mao de vaca??
olo
Reply
Eheh o grão é barato!
Reply
Ainda não dormi!!! LOL!! Agora a sério, n tenho nada a acrescentar sobre o q ja foi dito sobre o G25. Muito bom!

Testei o GTR2, GTL, rF...e o RBR. Eu já gostava bastante do RBR mas agr ficou brutal! De resto jogar c embraiagem...tá bem tá!!! :blink:É obviamente uma questão de hábito mas a batalha não vai acabar tão rápido.

Com "tanta" gente a comprar o G25 já vos tou a ver a organizar um campeonato hardcore com AutoClutch OFF!! Hardcore salvo seja!!! :cheesy:

...e grão a grão atravessa a galinha a estrada:biggrinbandit:
Reply
ArraySim, o G25 dá uma série de voltas para calibrar sempre que ligas ao pc[/quote]
Obrigado, David, era mesmo isto que queria saber. :fixe:
Um aspecto muito negativo deste volante, pelo que li noutros fóruns, é que é muito difícil adaptar pedais doutras marcas, o que torna este volante inviável para quem já tem os tem.
Vamos lá ver quanto é que a Frex (€€€!!! )vai pedir pelo volante que vão lançar, que vai ter uns motores super rápidos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)