16-11-2006, 02:54 AM
Bem tive a experimentar.... epah se nao me enganei é uma conversão certo? Dei cerca de 2 voltas a pista.... mas deu pa reparar que é demasiado BUMPY! Nunca tremi tanto num F1 lol ou será mesmo assim a pista?
|
Calendário
|
|
16-11-2006, 02:54 AM
Bem tive a experimentar.... epah se nao me enganei é uma conversão certo? Dei cerca de 2 voltas a pista.... mas deu pa reparar que é demasiado BUMPY! Nunca tremi tanto num F1 lol ou será mesmo assim a pista?
16-11-2006, 01:34 PM
Sim é conversão. N me pareceu ser mt Bumpy. É a melhor versão de hockenheim que existe actualmente. A pista pareceu-me mt boa...mas experimentem. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
16-11-2006, 02:26 PM
Hmm tenho que experimentar esta versao. Acho que nao é a msm que eu tenho. Eu tenho a versao TRD3 e até é mt boa. Mas vou experimentar esta para dar o meu parecer tb :biggrinbandit::fixe:
16-11-2006, 02:31 PM
Hugo compara-as e comunica. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
Como prometido testei as duas versoes e gosto mais da versao que eu tinha.:biggrinbandit:Já tou a enviar aos srs admins :cheesy:
Espero que gostem mais desta versao pq para alem de ser menos bumpy tem mais 10fps.
17-11-2006, 01:40 PM
:D pois é que a chegada de algumas curvas parecia que tava a pisar lombas....
17-11-2006, 02:58 PM
Podem experimentar a versão do Hugo aqui: http://www.ghostspeed.net/downloads/Hockenheim.rar
19-11-2006, 01:58 AM
Versão a usar de Hockenheim alterada.
28-11-2006, 03:49 PM
Epah.... eu sou mm chato... mas esta versão tipo a textura da estrada é estranha nao vejo kd chegam as curvas.... quem usar a visao de cima do carro consegue.... agora quem conduz como eu dentro do carro... já é outra historia... nao é possivel alterar? È que tb tenho "problemas" graficos nesta pista... experimentem lá pessoal
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|