Threads: 118
Bem pessoal falem-me lá com mais promenor sobre o online pk estão a meter medo aqui num futuro piloto de GTR2 ... isto está a meter-me de pé atras para comprar ou nao o jogo! Que problemas mesmo estão a ter? Lag? Os carros todos fluem bem na pista? È que ver carros nao fluidos a andar tira-me o gozo todo e o realismo via por ali abaixo! Pa mim tem de andar todos como deve ser!
Threads: 12
15-10-2006, 01:50 AM
(This post was last modified: 15-10-2006, 12:44 PM by Mario Gama.)
se o servidor for bom e nao existir nenhum problema com outrs ligaçoes podes estar seguro que é bom.O problema do jogo é que existem alguns problemas que nao foram resolvidos pela simbin ou la quem fez isto eheh.Mas podes estar seguro que é uyma boa compra.Se estas com medo do online podes estar certo que é bom dentro destes pequenos percalços nem sempre se fazem sentir .
Tive nuns servidores hoje sem problemas com pings dentro do normal e nao estava a parar quando alguem saía.Alias dentro do mesma qualidade do gtr1 .
Infelizmente o meu pc so corre isto tudo no low pois com 20 carros no servidor peidou-se todo.tive de colocar a low e ate me diverti bastante.
Este jogo esta fenomenal em relaçao ao gtr1 tiveram nota 20 nisto, mas o online é que eles se esquecem quando nao deveria ser assim.
M Duarte jogas rfactor pois o online no gtr2 esta semelhante.
Ontem em servidores com 20 carros nao tive problemas.dentro dos 100 e 200 de ping e olha que os nossos servidores fazem pings bem melhores.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 27
obrigado...vou dar uma volta por la.:34:
c u there!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 4
Ler as regras do SRP:
Array4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum[/quote]
E não...só original
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 233
ora bem, depois de conseguir descodificar o que estava escrito, a resposta é
não!
ou dá, mas não com o pessoal do srp
Threads: 5
Precisava da ajuda aqui do pessoal..
ando a jogar a demo do gtr2 e quando coloco mais que 5 voltas para a corrida as frames rates caiem que é uma loucura, fica muito lento.
tenho um amd 3200+ com 1gb de ram e uma 6600gt
obrigado
bem tinha quase tudo no máximo, reduzi um bocadito e consigo ter 50/60 fps...:racer:
estava com 7 fps na largada :blink:
Arraybem tinha quase tudo no máximo, reduzi um bocadito e consigo ter 50/60 fps...:racer:[/quote]
que ganda mentiroso que sou estou a ter 40/50 fps assim é que é...:bigsmile:
Threads: 233
entao ja ninguem se vai acreditar nos teus tempos :D
Threads: 67
só instalei ontem o gtr2..e offline faço uma média de 75 frames...falta saber para quantos cai online c/ 28 carros...
asus x600 xt/td 128mb