Threads: 65
Atendendo ao elevado número de fotógrafos e marshall's envolvidos em acidentes nas provas do campeonato de ralis Mic Sport | Big Foot | R4, decidiu a organização proibir a sua permanência nas classificativas.
-------------------
Regarding the huge number of photographers and marshall's involved in accidents in rallyes of the Mic Sport | Big Foot | R4 championship, the organizers decided to prohibit their permanence in the stages.
No Media People
Como também temos sido alertados para a desigualdade existente entre quem conduz dentro do carro e fora, quando há vidros partidos no carro ........
---------------------
As also we have been alerted for the existing inequality between who drives inside the car and outside, when there is a broken windscreen.......
Unbreakable windscreen
Threads: 34
Luis, isto pode-se usar no campeonato?
estava mesmo a precisar, aqueles marshall`s sao irritantes e também atropelei um no ultimo rally, o windscreen partido e quando está a chover tb nao havia pior.
Threads: 12
Podes sim senhor.
Se correres com menos definição, nem te aparecem àrvores, nem fotografos...
Threads: 20
09-11-2006, 01:32 AM
(This post was last modified: 09-11-2006, 01:32 AM by João Romão.)
epa isso devia ser proibido...
isto afinal é simracing ou arcade mode?!!:evil:
09-11-2006, 01:39 AM
(This post was last modified: 09-11-2006, 01:40 AM by luis.)
Arrayepa isso devia ser proibido...
isto afinal é simracing ou arcade mode?!!:evil:[/quote]
O problema do RBR com os fotógrafos e Marshall é que se usares os gráficos em low, eles não estão lá e podes andar mais fora de estrada à vontade. Assim, igualiza-se as condições para todos.
O mesmo se passa com o vidro inquebrável. Para quem conduz fora do carro, é algo que nem incomoda, o que não é o caso de quem guia dentro.
Threads: 5
09-11-2006, 01:43 AM
(This post was last modified: 09-11-2006, 01:44 AM by PMT130.)
Cada jogador escolhe a camera ou vista que lhe dá + jeito, por isso quem correm com camera interior carro fica penalizado qd tem algum acidente pq parte vidro por exemplo mas isso faz parte da simulação e não de arcade.
A mim não me beneficia nem penaliza pq corro com camera a ver carro do exterior o que tem algumas desvantagens em certos pontos, mas são opções.
Qt aos marshall e reporteres eles estão lá para tds e não só para alguns. Eu sei que é chato pq se perde mt tempo, mas isto mais uma vez é um simulador e nem arcade.
Aqui fica a minha opinião.
Concordo com o juhha pq experimentei jogo num portatil e aquilo tava com maus gráficos nem parecia o msm jogo, só estrada era igual :biggrinbandit:
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
ArrayQt aos marshall e reporteres eles estão lá para tds e não só para alguns. Eu sei que é chato pq se perde mt tempo, mas isto mais uma vez é um simulador e nem arcade.[/quote]
O problema é mesmo esse.
Não estão lá sempre nem para todos. Basta usares um nivel gráfico mais baixo que eles desaparecem, nem tens sinal deles.
Assim, seja qual for o modo gráfico que cada um usa, os espectadores/marshall/fotografos, seu número e localização, é igual para todos.
Threads: 131
Arrayepa isso devia ser proibido...
isto afinal é simracing ou arcade mode?!!:evil:[/quote]
Eu sou adepto da simulação, mas sou-o ainda mais das condições iguais para todos...
Se não é possível forçar o nível máximo de simualação para todos, temos que nos nivelar por baixo...
E se fossemos falar de simulação, tinhamos que entrar nos tournament resets:23:
Threads: 47
bem, parece que fiz m#$%$ a instalar a cena para não quebrar o vidro, que agora quando mando um malho o vidro não parte mas eu tb não vejo nada pra frente porque a zona o vidro fica completamente "fumado"!
Ca para mim este patch deve ser mas é um update para tunning..... :laugh:
Alguém sabe como resolvo isto? :embarrest:
Threads: 47
15-11-2006, 07:21 PM
(This post was last modified: 15-11-2006, 07:42 PM by Rogério Matos.)
Alguém sabe como instalar isto dos vidros? Heeeeeeeeeeellllllllllllllppppppppppppp
Edit:
Parece que ja regressou á normalidade :laugh: