Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
estou um bocado atrapalhado para configurar o G25.....quanto graus usam no GTL? eu experimentei a 360 e pareceu-me bem mas ando menos do que com ele a 200, usei o fedback a full e 98%, alguem tem dicas?
Reply
Eu passei a pouco na fnac do norteshopping, e tb ja la têm, tive foi logo de fugir pa nao cair en tentação :biggrinbandit:
Reply
David,

Eu, já desde o DFP, que uso 450º de rotação (metade do que é possível) e ponho a sensibilidade sempre a 100% (completamente linear) nos jogos. Para mim é a afinação que me dá mais realismo a conduzir.

Eu sou suspeito porque nunca gostei da direcção não-linear.

:racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Luis: E isso é onde?
Reply
Esfomeados.... como eu nao vou comprar já dou a dica.... hoje vi na fnac do forum almada a abrirem um na zona de jogos !!!
Reply
Alguém que já tenha o G25 me pode dizer se este volante também dá uma série de voltas para um lado e para o outro cada vez que se liga o pc, como faz o DFP?
Reply
ArrayAlguém que já tenha o G25 me pode dizer se este volante também dá uma série de voltas para um lado e para o outro cada vez que se liga o pc, como faz o DFP?[/quote]

sim, faz 900 graus de rotação
Reply
ArrayOntem passei pela Microcaos.

Está praticamente garantida a chegada dos volantes dia 22 de Novembro.
Não dou a certeza a 100%, porque pode sempre acontecer mais qq coisa.[/quote]

Ontem acabei por enviar um mail pa Microcaos a cancelar a encomenda. Ja nao aguentava mais com os constantes adiamentos das entregas. E mais, nao me parece k chegue dia 22...uma tristeza.

Acabei por ir á FNAC do colombo e comprei la. Tinham mais um em exposição...

cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Arraysim, faz 900 graus de rotação[/quote]
Eu sei que faz 900 graus, mas calibra-se automaticamente cada vez que se liga o pc?
É que eu já tive o Momo Racing, e só de quando em vez é que se calibrava ao ligar o pc. Por outro lado, tenho um DFP, e sempre que ligo o pc ele dá sempre uma série de voltas para calibrar. É esta a minha dúvida.
Reply
cada vez que ligas o DFP ele calibra-se automáticamente!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)