Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
ArrayEm resumo penso que os 309€ que paguei foram muito bem empregues e estou muito satisfeito com o produto que tenho em mãos... :fixe:
:racer:[/quote]
e pés...:laugh::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Bom...perdi a cabeça e também comprei um....mas querem saber a melhor? telefonei para a Porto Editora por volta das 14h30, encomendei e eles vem trazer ao meu escritório ainda esta tarde, isto é que é serviço:smile:
O preço fica nos 278€ e os professores nao tem mais desconto porque o produto já tem 10% de desconto (é o que dizem).
Logo á noite é que vai ser:racer:
Reply
ArrayBom...perdi a cabeça e também comprei um....mas querem saber a melhor? telefonei para a Porto Editora por volta das 14h30, encomendei e eles vem trazer ao meu escritório ainda esta tarde, isto é que é serviço:smile:
O preço fica nos 278€ e os professores nao tem mais desconto porque o produto já tem 10% de desconto (é o que dizem).
Logo á noite é que vai ser:racer:[/quote]
quando uma editora educativa anda a distribuir ao domicililo volantes de jogo, mais barato que nas lojas e sem cobrar entrega... :confused: tá tudo dito... viva portugal! :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
off topic:
eu recebi a diciopédia X, por 25€ em casa (vou oferecer no natal pq consegui por a minha 2002 original a rodar no XP).., quando ela está no site a 45€ já com os 10% de desconto habituais!

e foi também através da minha mãe que até nem é professora mas educadora de infância....

dualidade de critérios? afinal é um produto multimédia....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Pelos visto ainda sou o que tem melhor preço:

252,31, incluindo entrega (feita em 24 horas salvo se meterem um feriado pelo meio) e contrato de compra tranquila, que garante troca ou crédito de igual valor durante 12 meses.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
E em Leiria alguem sabe onde encontralo?... ou sou eu o unico de leiria.. :S E q pelo k tou a ver quen arranjou ja o volante e de Lisboa ou Porto.. certo?
Reply
n es o unico de leiria, eu tb sou, mas n sei onde encontrar o volante a venda. tb ainda n procurei mas se souberes de alguma koisa diz porque talvez perca a kabeça tb e invista num...:racer:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Ontem passei pela Microcaos.

Está praticamente garantida a chegada dos volantes dia 22 de Novembro.
Não dou a certeza a 100%, porque pode sempre acontecer mais qq coisa.
Reply
Já experimentei o G25, para já nota positiva, a robustez de contrução é muito boa, a arrumação dos fios de baixo do volante está engenhosa mas não o torna um volante practico para andar constantemente a colocar e retirar da secretária, é que como temos as ligações por baixo do volante e depois os fios todos enrolados acaba por ser mais practico retirar volante, pedais e consola sem desligar as fichas, no meu velho Thrustmaster desligava a ficha que fica no fio que liga aos pedais e deixava os pedais no mesmo sitio, é mesmo a pedir uma frame:smile:

O volante é muito confortável e parece ter a medida certa, a pele parece muito resistente e ao mesmo tempo é suave ao toque (nada a ver com o meu velhito toy que até me fazia bolhas nas mãos), a caixa em H tem um feeling bom, só precisava de ser mais pesada, a caixa sequencial tá boa mas sofre do mesmo problema de excesso de leveza, as patilhas do volante com toque frio de metal ajuda muito a transportar-nos para o imaginário da realidade.
Os pedais é que achei mesmo a cereja do bolo, isto sim, o acelerador é leve mas transmite muita sensibilidade e com resposta imediata, o travão é bem pesadinho e dá-nos a sensação que estamos mesmo a travar como num carro real e a embraiagem tem o peso certo, muito bom mesmo.

Joguei o GTL e o GTR 2 demo com ele e pareceu-me dar-se melhor com o GTR 2, o feedback é que me pareceu um bocado para o fraquito mas ainda não tive muito tempo para as configurações, isto de facto a jogar com meias cansa um bocado os pés, mas mais uma vez sente-se a falta de uma frame para colocar os pedais mais inclinados para ajudar ao conforto.

No GTL parti para umas voltas com a caixa em H e embraiagem manual e mal sai das boxes e comecei a destrocar caixa fiquei logo com um sorriso nos lábios.....que fixeeeeee, mas ao aproximar da 1ª curva instintivamente pousei o pé esquerdo na embraiagem para travar....rebentei logo o carro contra um muro....pensei...concentração...vamos lá outra vez.... bummm.......estourei novamente o carro
Não me parece ser muito fácil travar com o pé direito, vai requerer muito treino, depois meti automatic clutch e afastei os pedais um pouco para a esquerda e voilá........excelente a travar com o pé esquerdo, penso que eles devem ter feito os pedais de acelerador e travão com aquele afastamento precisamente para quem quiser jogar com auto clutch e travar de pé esquerdo.

Para finalizar devo dizer que não consigo que o volante fique perfeitamente centrado, fica ligeiramente inclinado para a esquerda, mas no entanto no controlador de jogos fica centrado numa posição ligeiramente para a direita, isto torna a coisa um bocado desconfortável, tenho que resolver isto porque nao tem assunto para um volante deste tipo, depois das primeiras impressões que o pessoal vai deixando deste volante, provavelmente é tempo de termos um tópico Troubleshooting:bigsmile:
Reply
Tal como escrevi, ontem passei pela MediaMarket e para dizer a verdade não lhe resisti e trouxe-o comigo.
Paguei 299€, tinham mais de 10 caixas á mostra bem como um stand de exposição/teste.

Sobre o volante já muito se escreveu e não tenho nada a acrescentar.
A configuração do volante no Live For Speed não foi nada fácil, mas ao fim de 2 horas lá ficou operacional :racer:

Ainda acerca de preços, no Amazon.de encontram o G25 a 232€.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)