Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Grande azar figueiredo...... Eu tb sofri um toque e nao evitei um esptanço no da frente logo na 1a curva..... Peço desculpa mas calculo q a travagem foi provocada pelo acidente da frente.... qd faço a curva era so carros na berma.... Enfim... Se Querem realide há q contar com isto. Sao tudo situações normais de Corrida!!

Eu adorei a corrida. Lá pelo meio tive uma luta muito interessante com o Silva de que apenas me posso queixar de mim proprio...

Ao Luis Branco e ao outro rapaz q ia à frente dele peço desculpa ter-me intrometido na vossa corrida mas naquele ponto o meu carro estáva mais equilibrado e o meu adversário directo estáva memo ali... Desculpem as ultrapassagens mas em nenhum dos casos coloquei a vossa corrida em risco. Pelo menos é o q eu espero!!!!

Diverti-me à grande....

Parabens aos Vencedores e em especial ao meu companheiro Tiago Mendes pelo seu fantástico 3o lugar!!

O campeonato promete!!!!!!!!!

Abraço a todos!!!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Deixa lá rui para a proxima vai-te correr melhor!

Eu tambem sou novo nisto das corridas virtuais e mesmo com o volante que deve tar mal calibrado o carro tem muito understeer . Mesmo quando faço uma curva lenta.

Desta vez nao me correu bem levei muitos toques mas isso faz parte das corridas , apesar disso fiz o que tinha que fazer chegar ao fim.

Fico e pasmado com a velocidade do ppl voçes andam mesmo muito.

Parabens ao vencedor e a todos os participantes foi divertido!

Cumps.

P.S

Alguem com um G25 diga-me p.f. os settings do jogo para tentar calibrar aquilo melhor! Usei os que foram postados noutro topico pelo Luis Branco mas dentro do jogo tem la outros settings que nao percebo.
Desculpem o off-topic!
Reply
eu vi tudo a bater e pus.me logo a travar para curvar por dentro para fugir aos acidentes vou a sair nem todo lançado com calma dois carros parrados e pufff o carro n andava ainda bem que tentei para as boxes mas n mexia

Venha proxima siga treinar , n estou aki po campeonato so pa divertir ao maximo mas o carro com controlo de velocidade para os novatos era mais ekilibrado n consigo fazer 3 voltas sem o por todo de ladeiro, gosto de velocidade depois tento curvar de gaz chapeu

carro para Hockenheim GP ?????
Reply
Resultados da prova no site...

NOTA:
O carro é anunciado à 5ª Feira no site e na 6ª Feira é colocado o post para as inscrições... Tem sido assim e assim continuará...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Em primeiro lugar, obrigado aos pilotos q nao correram, pois assim deu para dar umas voltas:biggrinbandit:
La consegui entrar no servidor, a qualif foi menos mal, deu para o 6º lugar. A corrida foi a melhor em q ja participei ate hj. Montes de carros :racer:super animada. partida e ainda antes da primeira curva deu para rezar umas 2 avé-marias pk um carro entrou em despiste e tava a ver q levava todos à frente.durante o primeiro turno uma luta animada cm o Luis Branco ate ao pitstop.ele estava mto proximo e ganhou a posiçao depois de pararmos. no segundo turno e dps de um erro do Luis passei para 4º e fui ganhando tempo ate a prova acabar. Mais corridas destas por favor:34:

Até à próxima
André:fixe:
Reply
Ao fim da 1ª volta já estava para aí em 6º ou coisa parecida. Não foi difícil prever o que ia acontecer na 1ª curva daí ter ido logo para o lado de dentro. Acho que bati duas vezes na traseira do mesmo caro ao longo da prova. É preciso ter azar e se calhar foi mesmo no Pedro Costa. Foram dois encostos ligeiros mas o suf. para sairmos os dois. Procurei poupar pneus nos primeiros 20' pois ignorava se iam resisistir a 40' de prova de modo que fui baixando até ao 12º, altura que começaram os reabastecimentos e fiquei algumas voltas em 4º. Após o pitstop voltei em 11º e graças ao Félix e à sua paragem na penúltima volta, terminei mesmo em 11º.
É claro que as regras foram muitas vezes atropeladas, sobretudo na 1ª volta mas com tanta gente nova, seria de prever.
Acho que devem analisar as minhas primeiras voltas do qualifying. Dei a maior cambalhota de sempre. Nem faço ideia o que se passou mas passei tão depressa sobre um corrector que já só vi o carro de pernas para o ar.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Replay no site...
Filipe Galego

Reply
Eu hoje fartei-me de bater e atravessar-me.
Preguei uma cacetada no Sérgio Moura e um encosto no Penco.

Fica já este aviso para os utilizadores de G25: não utilizem 540º de rotação. É demais.
Para ir com tanta rotação só mesmo depois de muito treino para se habituar-mos a virar tanto o volante.
Num carro real é diferente, mas no GTR2 torna-se um bocado complicado.

Vou continuar a testar variações aproveitando as corridas para o fazer que é quando me motivo a andar algum tempo seguido no GTR2 :D:D
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Para primeiro dia com o GTR2, nada mau, tirando o arranque com o limitador do pitline ligado...:embarrest:
Quando vou em 6ª, o pc bloqueia, ao que parece devido ao acidente em cadeia lá na 1ªcurva...:biggrinbandit:
Com o pc bloqueado, a que travar... e foi o que fiz, lá quando desbloqueou, já só havia dois carros na escapatória da 1ª curva, e eu todo lampeiro, toca a afundar o pé no acelerador , que estes já cá cantam...:cool:

Não é que me espeto contra a traseira de um que estava no meio da estrada....:fryingpan:
Resultado, ir devagarinho até às boxes,já que fiquei sem suspenção e sem pneu, o que veio a dar logo uma volta de atraso ao pessoal todo.
Quando entro em pista,devia estar mesmo no inicio do pelotão, que só via era bandeira azuis, e lá ia deixando o pessoal passar.
Pouco antes da curva que antecede a recta da meta, lá vinha a bandeira azul, e a manada era grande toca a abrandar, não é que o ultimo carro dessa manada, se enfia pelaminha traseira a dentro!!! Bem, fiquei com aquilo esquesito, mas toca a continuar...

Faltava uns 20 m para o fim, estava completamente sem pneus, devido às aselhices... foi novamente para as boxes, sem antes me espetar contra um muro à saida de uma curva, e ficar sem suspensão, e umas e outras coisas...

Lá fiquei nas boxes mais umas semanas, ao menos não abasteci (no final da corrida ainda tinha gasosa para ir fazer mais uma corridade 30m :laugh: ) , e voltei para a pista com mais umas 3 voltas de atraso para o piloto que estava à minha frente.

Foi engraçado, mas tenho de ver se treino um pouco mais para o proximo, tipo alguns dias, para ver se consigo diminuir a distancia para os pilotos da cauda... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
Classificação no site...
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.852 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.077 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego