Threads: 113
A caravana parte para Inglaterra e mais concretamente para Silverstone para a 6a ronda do campeonato SRPF1. Chegamos a meio do campeonato. Não há mais espaço para falhas! É tempo de afinar estratégias e começar a amealhar o maior numero de pontos possível... Venham de lá os tempos por volta esperados para qualificação e corrida!
:racer:
Threads: 118
:D Mas nao esperes dicas.... pk nem em montreal ajudaram mt.... mas eu continuarei a ajudar o pessoal hoje já treino...
Threads: 42
.....................
.....................
.....................
o queijo limiano
o queijo limiano é cortado as fatias dos melhores lotes dos nossos queijos.
é feito de acordo com a mais tradicional das nossas receitas....... loool
olo
Vá nao vamos levar o topico pos queijos luis! LOL isso é ao almoço! Logo já posto aqui o que acho da pista... e o que acho essencial para lhe sobreviver....
Threads: 461
No século passado, quando ainda faziamos corridas por grupos no F1 Challenge, fizemos em silverstone uma das melhores corridas. :1a:
Olha aqui o Pedro a ganhar uma corrida ao Bruno... :23:
HEhehe lol
Bem agora coisas mais serias.... o melhor tempo(real) é 1.18.xxx pois é estou assustado pk agora fiz 1.23.xxx mas claro nem 10 voltas dei... estou é bastante longe do record o que é mau (isto claro com setup pa corrida)
Threads: 434
hehehe Vitor. Velhos tempos...em k eu ainda conduzia alguma coisa de jeito. :P hehe
Foi uma bela vitória e uma dobradinha pra Senna Tribute! hehehe
Até ganhava ao Bruno na altura!:mrgreen:
Threads: 75
nao mostrem a minha partida :D :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 8
epá ó Vitor , possas pá , más memorias é ke nao :S :P
Threads: 12
lolol ao tempo que isso já nao vai....mas ainda nao me esqueci desses tempos :p bem divertidos