Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Moimenta da Beira
Press Release da Lynx Racing Team

No final do Rali Moimenta da Beira, a LRT deseja antes de mais nada felicitar os vencedores da 3 categorias, Marcin Kowal, André Ferreira e Élvio Pita, verdadeiros :alien:da condução! :fixe:
Foi um rali em que muita gente mostrou bom andamento e em que as lutas pelos lugares secundários forma mais que muitas e boas, e em que os pilotos da equipa se conseguiram imiscuir.

Na Lynx Racing Team João Plácido vêm mostrando um crescendo de forma ao volante do Xsara WRC, e consegui-o atingir um excelente 8º lugar final, dizendo no entanto que acho que consigo atingir o top 6. O colega de equipa Paulo Leote teve também uma muito boa performance terminando num 15º lugar.
Na Lynx Racing Team II, os problemas afectaram ambos os pilotos Tomas "Oksamot" Kelement e Alexandre Ventura, impedido-os de completarem a prova, no Fabia WRC.

No campo do grupo N, Márcio Rocha, com o Impreza N12 consegui-o um 4º lugar ao melhor nível, sendo tb protagonista de uma boa performance no rali. Infelizmente, o piloto António José Alves teve novamento problemas para se deslocar para o local da prova, e assim não participou na prova.

E na classe S1600, Tiago Silva terminou num 5º lugar com sabor a pouco, por crer a equipa que poderia ter chegado ao pódio. E André Guerreiro continua a sua adptação ao Renault Clio, tendo terminado mais um rali.

[Image: lrtrbrpostcardzv4.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Muito bom o Press Release Tiago :fixe: só uma correcção eu fiquei em 4º e não em 5º:cheesy:apesar de o rali me ter corrido muito mal.
Espero que no próximo faça menos erros e consiga ficar mais próximo dos primeiros, e que o meu colega de equipa já possa participar para pontuarmos para o campeonato de equipas:fixe:.
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Arrayeu fiquei em 4º e não em 5º:cheesy:[/quote]

Melhor ainda!! Eh eh!! :laugh: Estes olhos andam a ver mal!! :rolleyes: Ver s o Tozé resolve os problemas mesmo! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
1ª parte do video da FSRE

O video contem, os meus maus momentos do rali ( encontro com o jeep e os 45 segundos perdidos em prospect ridge) e alguns bons momentos como o voo de new bobs.

fiquem bem

agora vou fugir para o sol da caparica até ao Caramulo:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
boas, esta foi mais uma prova mt dificil para os S1600. Pra mim foi mais uma vitoria, k ñ tava a espera, em 2 provas, 2 vitorias é mt bom para o inicio do campeonato. quanto a prova foi mt dificil, a 1ª etapa houve uma grande luta entre os 5 primeiros, sobretudo o luis dinis e os pilotos da FSRE. as 2 primeiras PEC foram dificeis... apartir da 3ªPEC começou o rali pra mim, onde ataquei e andei mais a vontade. O mais de um minuto que ganhei na 1ª etapa, foi suficiente pa gerir a minha prova na 2ª etapa e isso fez com k ate aumentasse a vantagem. durante todo o rali andaram todos bem e quase ao mesmo nivel, eu fiz a diferença sobretudo em New Bobs e devido a minha consistência ao longo do rali, pk alguns de voces cometeram alguns erros, k acontece aos melhores, sobretudo ao luis k quando anda sem problemas é mt dificil de bater... boa sorte pra ti e pra todos os outros concorrentes da classe, e vencedores de outras classes, A. Ferreira e Marcin.
quanto a proxima prova (asfalto) se não xover vai ser mt interessante ver ate k ponto os S1600 podem ser capazes de fazer frente aos Gr.N no asfalto...pelo menos no asfalto temos mt mais prazer...
boa sorte para todos
Élvio Pita
Fiat Punto S1600
Reply
Bom... devido a "imposições legais" no que toca aos patrocínios nos carros, só se podemo mostrar fotos da segunda etapa, depois de o carro ter levado uma operação plástica.

Começamos com um momento bicudo em Falstone:
[Image: richardburnsrallysse200hp8.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200dm5.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200eg7.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200fr0.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200lz7.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200oz0.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200ea5.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200hv4.jpg]

A terminar com um pequeno toque numa árvore...
[Image: richardburnsrallysse200ed8.jpg]

Mais à frente, ainda em Falstone...
[Image: richardburnsrallysse200he8.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200pq0.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200ym2.jpg]

Mas não foi só bater!!! Aqui a aproximação ao gancho:
[Image: richardburnsrallysse200rh4.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200kw8.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200qn6.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200vk8.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200oe8.jpg]

Passemos para New Bobs...
[Image: richardburnsrallysse200ye7.jpg]

... e o seu famoso concurso de saltos:
[Image: richardburnsrallysse200zq3.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200of3.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200hk9.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200zl3.jpg]
[Image: richardburnsrallysse2006111102151925he1.jpg]

E para terminar, Rally School II, uma última banhoca ao carro...
[Image: richardburnsrallysse2006111102181440ud0.jpg]

...as últimas duas curvas...
[Image: richardburnsrallysse200cl5.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200fc5.jpg]

... e acabou!
[Image: richardburnsrallysse200ii5.jpg]
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
[Image: moimenta0cb8.jpg]

Depois de a equipa ter conquistado 2 lugares no pódio no 1º Rali (2º e 3º),:bigsmile::bigsmile: este segundo rali foi só pinheirada... :confused:

Para os despites que tive, e para o estado em que o carro estava, o 6º lugar até acabou por nem ser muito mau... :blink1:

Parabéns ao Marcin, ao André Ferreira e ao Elvio Pita.:fixe:

Aqui ficam as fotos deste Rali, onde dá para vêr o estado do carro!

[Image: moimenta1qn6.jpg]

[Image: moimenta2dz9.jpg]

[Image: moimenta3yz5.jpg]

[Image: moimenta4xc4.jpg]

[Image: moimenta5bt8.jpg]

[Image: moimenta6ow3.jpg]
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
O meu tava pior :biggrinbandit:

[Image: 2%3F%3F%20Etapa%20Rai%20Moimenta%20da%20...822%29.jpg]

P.S.: foto-reportagem em: http://mst-moimenta-beira.blogspot.com/
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Bem pessoal, o video do pessoal do Gang, já está online, é só irem ao site da morábia e deslocarem-se às News ou a Videos.
Está um pouco "cru", mas tendo em conta a falta de tempo. :cheesy:

Link: Morábia Sports Team
[Image: helio.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: