Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 5ª prova: Montreal
Como habitualmente os comentários pós-corrida, comentários e afins ficam por aqui.

Nome no Lobby: SimRacingPortugal SRP-F1
Password: enviado para o mail
Hora de Inicio - 21H30
Pista: Montreal (original rFactor)
Carpack: V1.3 - http://www.simracingportugal.net/rfactor/C...update_v1.3.rar
Reply
eu preciso da senha do servidor !! pq agora q eu vi o meu email estava errado la no site, entao eu nao recebi ele ainda !!! preciso dele e quem puder me passar eu agradeco !!!
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply
O que dizer... Não esperava NADA desta corrida. Fiz uma optima qualificação (5º). Aguentei-me bem nas 1as voltas... Ia em 5º na volta 40 e tal... O César despistou-se e ficou sem asa traseira. Passei-o, era agora 4º.. Entro na longa recta e fico a correr sozinho. Pensei que fosse um pequeno lag mas nao. O meu fdp de ISP desconectou-me... Acabou assim a minha corrida. Estou msm irritado lol... Podia ter conseguido bons pontos hj apesar de nao esperar nada desta prova. Já ontem e hj á hora de almoço a minha net caiu. Não esperava msm isto. Parece que vou ter de me xatear (outra x) com os srs do Sapo.
[Image: sig.png]
Reply
A mim aconteceu-me o mesmo, fiquei sem ligação (nada que ir ao modem e ao router n resolvesse com um reset) mas com a agravante de nunca (desde que decidi ligar o router ao meu pc por cabo e deixar o wireless para a famila) ter tido algum problema... tava reservado para o 13... :sad:

para matar mágoas, fui dar ao YouTube e vi lá este video da season67 da F1 e puz-me a ver aquilo, os verdadeiros Grand prix Legends (parece que afinal há algumas hipoteses de ver esta época no rFactor, mas feita de forma correcta desta vez... :laugh::fixe:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Já agora 1 palavra para quem foi dobrado (pelo menos por mim). Hoje foram simplesmente excelentes. Grande Fair-Play e facilitaram muito. Só em 1 ou outra situação é que fiquei mais tempo preso atras mas tb era complicado passar. Mt bom :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
I just spun out and someone crashed into me as I spun...so I'm really sorry to whoever it was :( I worked hard for 56 laps to get from 21st to 4th but my brakes failed and i was desperate to finish the race and get some points after working so hard.. once again, sorry to whoever it was!
Ric Scott - Evolution Racing #16
[Image: evo-pixel-sig-2.gif]
Reply
parece mais o muro das lamentações mas também eu vou ter que me chatear....
FINALMENTE, um setup de jeito(muito bom mesmo, ehehehe) que me dava segurança na minha condução embora não fosse muito rápido.
Treinos oficiais e comecei logo a ver o filme...:cc_confused:A mais de 300 á hora e era ver o meu carro a fazer cenas matrix...
Ok, pronto, vou-me chatear comigo mesmo e, pois, gastar uns tostões. o meu principal inimigo é o meu próprio computador. Na partida tive um lag tão grande que perdi 6 lugares....:inv:era ver o meu carro a patinar e os outros a passar.......lololo
depois ainda na segunda volta perdi mais um lugar para o rogério porque fiquei parado na pista (lag......) ele até se assustou e ia se despistando, ehehehehe
Sorte a minha os lag´s serem em locais aconselháveis, senão.
e acabei em grande estilo, com uma batida no muro porque tirei o pé do acelerador e o raio do carro continuou a acelerar...
O Vitor Costa é que não deve ter achado muita piada pois teve uma relação muito voadora com o meu carro depois de este ter voltado á pista. Desculpa lá Vitor mas não fui rápido a carregar a tecla escape.
Mas e há sempre um mas..., grande corrida enquanto durou estas 15 voltas. Nunca tinha conseguido travar uma luta que fosse e hoje foi demais.
Juntou-se um trio (Joaquim Abranches, Rogério Jesus e eu) que deu umas tantas voltas com aproximações e mesmo ultrapassagens dignas de uma boa corrida. Eu gostei e diverti-me imenso nessas voltas, e vocês?

Foi pura adernalina:rudolph:

e pronto, tenho mesmo que comprar material a sério senão nunca vou conseguir acabar uma corrida ou fazer um resultado a sério. Tenho dito

PS: ainda bem que vêm ai o Natal
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Arrayparece mais o muro das lamentações mas também eu vou ter que me chatear....
FINALMENTE, um setup de jeito(muito bom mesmo, ehehehe) que me dava segurança na minha condução embora não fosse muito rápido.
Treinos oficiais e comecei logo a ver o filme...:cc_confused:A mais de 300 á hora e era ver o meu carro a fazer cenas matrix...
Ok, pronto, vou-me chatear comigo mesmo e, pois, gastar uns tostões. o meu principal inimigo é o meu próprio computador. Na partida tive um lag tão grande que perdi 6 lugares....:inv:era ver o meu carro a patinar e os outros a passar.......lololo
depois ainda na segunda volta perdi mais um lugar para o rogério porque fiquei parado na pista (lag......) ele até se assustou e ia se despistando, ehehehehe
Sorte a minha os lag´s serem em locais aconselháveis, senão.
e acabei em grande estilo, com uma batida no muro porque tirei o pé do acelerador e o raio do carro continuou a acelerar...
O Vitor Costa é que não deve ter achado muita piada pois teve uma relação muito voadora com o meu carro depois de este ter voltado á pista. Desculpa lá Vitor mas não fui rápido a carregar a tecla escape.
Mas e há sempre um mas..., grande corrida enquanto durou estas 15 voltas. Nunca tinha conseguido travar uma luta que fosse e hoje foi demais.
Juntou-se um trio (Joaquim Abranches, Rogério Jesus e eu) que deu umas tantas voltas com aproximações e mesmo ultrapassagens dignas de uma boa corrida. Eu gostei e diverti-me imenso nessas voltas, e vocês?

Foi pura adernalina:rudolph:

e pronto, tenho mesmo que comprar material a sério senão nunca vou conseguir acabar uma corrida ou fazer um resultado a sério. Tenho dito

PS: ainda bem que vêm ai o Natal[/quote]

Sem problemas Ramiro. Acontece. Deu cabo do meu carro por completo mas isso é a vida. Ainda consegui levá-lo às boxes e pelo menos deu para sair de lá. Não em grandes condições mas deu pra acabar a corrida.

Limitei-me a tentar levar o carro até ao fim e lá acabei em 7º e último. Por ironia do destino dentro dos pontos graças aos inúmeros abandonos. Mas foi uma grande odisseia fazer esta prova.

Uma pergunta pro Artur Nunes q julgo era o único com o G25 como eu (se houve mais pessoal então tb é para voçês a pergunta). Eu tive muitos problemas com a patilha em reduzir. Falhava um pouco na hora das reduções aqui q são muito rápidas. Tiveste o mesmo problema?
Reply
No problem Richard! :bangin: It was just my very first race on-line. I was in 5º and then i saw you at the grass and then you came to the middle of the track and bummm...:black_eye: But... forget it :toung:
Reply
Bem ate tava a gosar da coisa mas mais uma vez la se foram os meus travoes.Nao conseguia travar em nenhuma curva e numa delas la fui em frente eheh.
Obrigado ao meu parceiro de equipa pelo setup ,ele ainda teve mais azar que eu .Bem ate a proxima.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.290 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.240 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.357 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: