Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Treino @ Montreal
por mim é combinar....amanha nao sei se vou estar por casa mas se tiver ate era bom para treinar porque esta semana nao tive tempo quase nenhum para treinar
Reply
Então treina de kk forma. :P hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Mas Antonio não és tu que vais faltar a prova?
Reply
nao sei se posso, provavelmente ate segunda feira tou aqui com uma lesao nos olhos, pq tive um azar, e tenho os olhos cheios de areia...
olo
Reply
Lava bem com soro fisiológico, e não lhe mexas com nada que possa estar sujo ( ou seja: nada)
Pena ninguem alinhar.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Pessoal, a almocarada/jantarada para mim no dia 2 é impossivel visto ja ter coisas combinadas com antecedencia :confused:

Mas podemos combinar noutro dia!!!

Um abraco
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
a mim fica me complicado no dia 2 a noite tambem....se fosse na vespera, dia 1, sexta a noite uma jantarada ou mesmo almoço visto julgo ser feriado, vejam la e digam de vossa justiça
olo
Reply
Boa sorte a todos hoje...... e que acabem bastantes.... o que duvido esta prova é mais paredes k estrada!! Portanto aqui fica a minha aposta..... ACABAM.......................................................................................................................... 5!
Reply
Bom hj vou correr msm so por correr. A minha cabeça tá toda "assada". Mas vou lá estar a correr com o bólide #30 da Evolution Motorsports. Objectivo: Acabar a prova! :embarrest:
[Image: sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida Treino @ Imola Pedro Rodrigues 4 3.254 02-01-2007, 10:03 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.391 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  Corrida Treino @ Barcelona Pedro Rodrigues 5 2.647 13-12-2006, 12:18 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)