Threads: 38
A administração do campeonato SRP-PTCC vem por este meio informar aos interessados, que dado ter havido um destaque na votação de 2 dos 4 mods aqui apresentados, iremos (de forma a "apressar" o inicio deste campeonato) realizar funraces apenas para os seguintes mods:
- Megane Trophy 2005 (com 43,48% dos votos)
- SuperCopa Leon 2006 (com 30,43% dos votos)
Onde as pistas serão as mesmas anunciadas anteriormente.
As funraces irão ser realizadas nas seguintes datas:
20 Novembro 2006:
Megane Trophy 2005 - Valencia
SuperCopa Leon 2006 - Brands Hatch
21 Novembro 2006:
SuperCopa Leon 2006 - Valencia
Megane Trophy 2005 - Brands Hatch
Brevemente será aberto um topico para nova votação, mas tendo apenas como escolha estes dois mods, assim como será dado pormenores das funraces.
Um abraco e todos :fixe:
Threads: 211
Concordo com a escolha dos 2! :fixe:
Acho q a votação p o mod final a utilizar deveria ser feita depois das fun races! :blink1:
E ainda uma terceira hipótese: fazer o campeonato com os 2 mod's. Numa prova usava-se os Megane, e na seguinte os Leon!! :rolleyes:
Em relação aos setup, concordo q a organização disponibilize 1 ou 2 setup's base p o campeonato, p facilitar a vida a pessoas q como eu, têm o tempo escasso :push: mas n obrigar a usar só esse! :noworry:
Threads: 127
Não sei é se a organização tem engenheiros suficientes...:lol:
Filipe Galego
Threads: 48
N ha carros com andamentos parecidos? Se calhar era giro misturar ;)
Venho aqui pedir aos interessados no campeonato SRP-PTCC em porem aki o(s) dia(s) que lhes da mais jeito, mesmo que seja intercalado com algumas corridas de alguns campeonatos.
Obrigado!!! :fixe:
Threads: 118
Quarta's ? Não sei... que tal uma nova pole?
Threads: 127
Para mim 4ª entre as corridas de GTL...
Filipe Galego
Epa..eu nao keria andar a fazer uma pole novamente..mas se for necessario iremos fazer isso mesmo!!
Brevemente irá haver novidades em relação a este campeonato!!! :fixe:
Threads: 211
Por mim, seria 2ªs, intercalado com o SRP-F1, mas tb pode ser as 4ªs intercalado com o GTL! Se bem q às 4ªs intercalado com GTL seria um bom dia p o futuro bSkilled WTCC, mas com a qualidad q o jogo têm vindo a demonstrar, n sei s vai haver pessoal interessado o suficiente p esse campeonato!! :confused:
Anyway, 2ªs intercalado com SRP-F1 ou 4ªs intercalado com bSkylled GTL p mim! :blink1:
Threads: 461
ArrayPor mim, seria 2ªs, intercalado com o SRP-F1, mas tb pode ser as 4ªs intercalado com o GTL! Se bem q às 4ªs intercalado com GTL seria um bom dia p o futuro bSkilled WTCC, mas com a qualidad q o jogo têm vindo a demonstrar, n sei s vai haver pessoal interessado o suficiente p esse campeonato!! :confused:
Anyway, 2ªs intercalado com SRP-F1 ou 4ªs intercalado com bSkylled GTL p mim! :blink1:[/quote]
Podem meter as corridas à segunda. A liga F1 acaba a 15 de Janeiro, e só deve retomar na melhor das hipoteses lá para Abril 2007. Pelo que não há problema em o PTCC ser às segundas penso. Mas a organização que decida como melhor entender:fixe: