Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
E na microcaos ? se para a semana eles não tratarem de vida vou cancelar a encomenda e tentar ir busca-lo a outro sitio , a culpa certamente não e deles mas sim da logitech que anda a vender os g25 a conta gotas.

De qualquer maneira espero obter uma resposta da parte deles para a semana.

:suspicious:
Reply
Ainda bem que conseguiste ,eu sei que eles tao na porto editora faz uma semana,mas a minha encomenda era atraves de um amigo de la nao pode vender a comuns mortais por isso coloquei aqui no post.
Eu nao sabia que se podia ir comprar nas lojas da porto editora,a unica que conheço aqui na minha zona é em Coimbra e so para pessoal professor penso eu de que.Nao tem mal nenhum usar a dica .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Pessoal, informo que comprei o meu ontem na Vobis !! Graças ao Luís Azinheira que me informou - obrigado Luís :fixe:- ontem fui à Vobis do Parque Nascente e comprei-o lá. Não estava à mostra, estava escondidinho porque só receberam 1!!!! Perguntei por ele e afinal tava no armazém. Trouxe-o logo e custou-me os 309€ da ordem.

Já o montei e as primeiras impressões que tenho são do rFactor F12005 onde dei umas voltinhas. É bastante diferente. Noto que o pedal do travão está muito perto da embraiagem o que dá alguns problemas. Mas os pedais em si parecem-me muito bons. Julgo que é possível dosear com mais equilibrio a aceleração e travão porque são pedais a sério. Mas vai levar algum tempo a habituar. Para já sou mais lento do que com o MOMO mas isso pouco me importa nesta fase. Falta habituação.

Depois falo sobre o GTR2. Vou agora dar umas voltinhas para ver como é.

Como prometido, já dei umas voltinhas com o GTR2, em SPA, com o Lambo. Para o pessoal que correu em SPA na semana passada, posso-vos dizer que utilizei setup de race (o mesmo q utilizei) e correu muito bem. Baixei substancialmente os meus tempos. A melhor volta foi em 2.13.620 o que é muito melhor do que havia feito. Rodei seguido em 2.13, 2.14 e algumas em 2.15 o que me parecem tempos muito bons para race. Notei que com estes pedais 2 coisas são diferentes: dá pra abusar muito mais da travagem (e todos sabemos como é delicada no GTR2) e é mais doseável a aceleração. Mas sobretudo na travagem noto diferença.
Reply
A Vobis só fez encomenda de 1 volante? estranho já começam as cunhas bem ao estilo portugues hehe

Tou a brincar claro!:amuse:

Não havia lá mais de certeza?:sad:
Reply
Ainda ontem vi uma data deles no El Corte Inglés (Lisboa). Creio que a 309.95.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
os 278€ da Porto Editora não tem desconto para professores? :D
Reply
era bom era.... o desconto para docentes da Porto Editora é de 50% nos seus produtos..:cheesy:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayera bom era.... o desconto para docentes da Porto Editora é de 50% nos seus produtos..:cheesy:[/quote]

eheh queriam.........a minha mulher é professora e já lhe falei nisso, ela diz que o desconto para artigos multimedia é de 10%, mas nao me parece que considerem sequer isso
Reply
bem...10% ja era alguma coisa em 278€ ;)
Reply
ArrayA Vobis só fez encomenda de 1 volante? estranho já começam as cunhas bem ao estilo portugues hehe

Tou a brincar claro!:amuse:

Não havia lá mais de certeza?:sad:[/quote]

Na Vobis a que eu fui - Parque Nascente/Gondomar - só receberam o q comprei. Já falei com outros colegas aqui que foram à Vobis do NorteShopping e não havia nenhum. Acho que tive sorte na que escolhi no Sábado para ir à procura.

Eu acho é que deve haver importações por sítios diferentes. Alguns devem estar à espera do importador nacional, outros devem encomendar ao importador europeu.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)