Threads: 127
Finalmente aqui ficam os resultados da corrida:
Resultados
A classificação geral já está no site. Agradecia que confirmassem a ver se está tudo ok.
Desculpem a demora...
Replay também já disponivel no site!
O meu grande obrigado ao Tiago Mendes!
E screens também...eheh
Filipe Galego
Replay também já disponivel no site!
O meu grande obrigado ao Tiago Mendes!
E screens também...eheh
Filipe Galego
Video online no site.
Os meus agradecimentos ao Tiago Mendes pelo replay e ao César Mendes pela realização deste excelente video.:fixe:
Enjoy!!
Peço desculpa pela demora mas estive fora este fim de semana...
Filipe Galego
Threads: 38
Boas ppl...
Desculpem se o video nao ficou com muita variedade, mas foi complicado arranjar muitas lutas pois alem de n ter corrido, o replay tb n deixou pois n se tratava do replay do servidor mas sim um que o Tiago Mendes arranjou (obrigado jovem :fixe:), por esta razão tudo o quanto era carro muito longe do Tiago ou estava parado na pista ou nem sequer aparecia :blink:
Espero que gostem do video!!! brevemente irá melhorar, prometo!!! :biggrinbandit:
Um abraco :fixe:
Threads: 2
Filipe como ter aquela visão em que o carro é acompanhado de lado na pista a distância, uma que vc usou na prova de Barcelona.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Eu tenho umas câmaras especiais que saquei ou do no-grip ou do RSC...
Filipe Galego
Threads: 10
Muito bom César Mendes, gostei imenso e até me parece que lá apareço a 5 fps dando passagem para ser dobrado à 3ª volta e a pensar, raios eu devia ir ali também :). Geralmente não aprecio música nos videos mas também gostei e até me deu vontade de ouvir algo da pesada apesar do meu sistema audio estar vocacionado para jazz/clássica. Muito bem:fixe:
Threads: 38
Obrigado Filipe... :fixe:
Prometo que haverá musica para todos os gostos :23: (dentro do limite claro :biggrinbandit:)