Threads: 12
Instala o enditall e testa-o.Coloca a pista menos detalhada se ja nao o tiveres vais ver que melhora.Online ja tive problemas mas depois de colocar a pista a low alias tudo a low como corro o jogo nao tenho tido problemas,excepto quando ha lag mas isso é outra historia.
Experimenta nao perdes nada com isso.
Por vezes offline nao aparecem os problemas.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 52
O detalhe da pista é a coisa que me custa mais reduzir... :sad: Mas mesmo assim vou experimentar a ver se ajuda alguma coisa.
Obrigado pelas dicas Gama... :fixe:
Threads: 233
Sombras e afins podes reduzir pq a "grande velocidade" nem as notas ;)
Threads: 12
Reduz tudo para low é uma questao de habito.
A pista é o que mais pesa nas fps.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 127
Arraycom o GTR tinha problemas semelhantes, mas nunca descia tao baixo.
de referir q esses probs nao ocorriam qd o pc tava por assim dizer, limpo.
com o GTR2 não sei pq nunca joguei online.
mas da-me a impressao que nao seja do jogo ou dos servidores, mas lixo que um gajo tenha na maquina....[/quote]
É engraçado Marco... Metes sempre as culpas no pc dos pilotos.
Até as reviews internacionais do GTR2 referem esta situação e a malta por aqui vem dizendo a mesma coisa há semanas, e é porque o têm notado de certeza...
Eu tenho pc um está completamente limpo com windows acabadinho de instalar (e sem programas , ainda n tive tempo de lhe meter o que precisa!) e acontece exactamente a mesma coisa. Os frames variam nas várias zonas da pista e há grandes variações de pista para pista, disso não há dúvida e é mal geral.
O que é uma porcaria pois tens que andar a mudar os settings de uma corrida para outra... Lembro-me perfeitamente duma review que li em que este era um dos poucos aspectos negativos do jogo...
O pior é que eles não vão corrigir isto de certeza...se é que eles vão corrigir alguma coisa...
Como já disse o suporte deles é para esquecer...
Filipe Galego
Threads: 38
Eu também neste momento tenho um PC novo (uma grande bomba ja agora)e sem lixo nenhum e realmente as pistas variam muito nos fps, tanto dentro da mesma pista como de pista para pista. Spa penso que seja a pior delas todas (talvez devido à grande quantidade de matagal à volta, nao sei) mas eu nas outras pista (praticamente todas, mas ainda n as testei todas) tenho para cima de 150fps ou mesmo 200fps para cima, e em spa fico entre os 80fps e os 120fps, logo o problema nao é do lixo que o ppl tem no pc, tem influencia em alguns casos, mas nao quando existe tanta gente a falar do mesmo. Já agora eu sou um gajo que tenho sempre o PC num brinco, usado programas para esse efeito ou mesmo (de algum tempo a alguem tempo) faço a limpeza "à pata".
Têm duvidas? Experimentei tentar jogar num portatil com 4 anos com 60fps, ou melhor, tentei por esse portatil a ter essa performanca :biggrinbandit:
Threads: 127
Isso realmente é obra César!!!
Filipe Galego
antes de mandarem comentarios desnecessarios leiam com olhos de ler o que escrevi!
o GTR, seja o 1 ou o 2 online tem um defice de fps.
não se nota muito, dependendo da maquina de cada um.
mas dou 100% de certeza que se o pc tiver lixo, mesmo que digam que não tem lixo, tem sempre pq o windows trata de criar esse lixo ao fim de algum tempo, a performance online do gtr2 ou gtr1, será sempre pior que offline.
no GTR já existiam essas questões relativamentes a diferentes pistas.
dado o nivel grafico de cada um, as diferenças de fps sao mais evidentes.
se tiveres diferenças de 100 para 70 notas, mas se a diferença for de 70 para 60 já nao notas em termos de jogabilidade.
Threads: 52
Eu acho que ainda não perceberam bem o que se passa comigo... Vou tentar explicar melhor.
Eu consigo andar bem em todos os circuito na maior parte das vezes. Só por alguns momentos e não necessariamente no mesmo ponto da pista acontece-me essas quebras de FPS. Na corrida anterior em Spa, como podem ver pelos tempos das voltas realizadas, nas últimas 5 ou 6 voltas não tive o mínimo de problema e consegui rodar consistentemente nos 2:15.xx.
Modéstia à parte, mas eu tenho um
computador muito bom (sempre foram 1500) com material bastante recente e o meu bottleneck está no processador. Isso leva-me a crer que o problema está realmente no cálculo da parte da física e que as perdas de FPS devem estar mais relacionadas com o processador do que com a gráfica. Em spa em time-trial ando quase sempre acima dos 100fps e com o mesmo detalhe na corrida de spa, mesmo quando não tinha mais nenhum carro no meu campo de visão cheguei a ter 2FPS...:blink:
Felix, garanto-te que um format, uma nova instalação e não vais ter essas quebras...ate voltar o lixo
não ha nada a fazer...é MS