Poll: Qual o mod que preferem?
You do not have permission to vote in this poll.
Megane Trophy 2005 da RSDG
0%
0 0%
Caterham v1.0 (BETA por enquanto)
0%
0 0%
Supercopa Leon 2006 v1.1
0%
0 0%
PCC 2005 Germany v1.2
0%
0 0%
N
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato SRP-PTCC
A pista de Valência foi adicionada ao primeiro post :fixe:

Leiam o txt que se encontra dentro do rar.

Um abraco e vao dando umas voltas :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Que versão de Valencia se vai usar?
Reply
ArrayQue versão de Valencia se vai usar?[/quote]

Uma versão especial!! Mas esta versão é so para as funraces!!! :fixe:
Reply
Não era isso que queria saber César. Na pasta da pista temos estas versões:

Valencia GP2004
Valencia Long
Valencia National

Qual destas vão usar? :cool:
Reply
Ah isso... :blink:

É a versão GP 2004 :biggrinbandit:

Nao percebi a pergunta, hehehehe :whistling:
Reply
quando falei dos setups fixos não era para destacar este ou aquele piloto
a ideia era não perdermos tempo com isso
eu corro neste momento no GTR, nos dois campeonatos de GTL, no rfactor F1, ando a treinar GTR2 para o proximo campeonato e ainda gostava de alinhar nas 6 horas de GTP...
gostava de ver esse campeonato (megane) como um campeonato menos stressante, eu que dou umas voltas para conhecer a pista e me apresento para o dia da race para curtir o carro, só isso...
uma semana antes da race a organização fixava o setup para essa prova, a malta treinava um pouco...na boa...e pronto era só isso que se pedia...
abraços
Reply
Arrayquando falei dos setups fixos não era para destacar este ou aquele piloto
a ideia era não perdermos tempo com isso
eu corro neste momento no GTR, nos dois campeonatos de GTL, no rfactor F1, ando a treinar GTR2 para o proximo campeonato e ainda gostava de alinhar nas 6 horas de GTP...
gostava de ver esse campeonato (megane) como um campeonato menos stressante, eu que dou umas voltas para conhecer a pista e me apresento para o dia da race para curtir o carro, só isso...
uma semana antes da race a organização fixava o setup para essa prova, a malta treinava um pouco...na boa...e pronto era só isso que se pedia...
abraços[/quote]

Eu penso exactamente da mesma forma que tu Joaquim!
Tenho uma agravante... não percebo de setup's e os engenheiros da Sonic não se dedicam ao rFactor...
Assim seria realmente muito menos stressante...

A malta interessada no campeonato que se vá pronunciando sobre esta possibilidade.
Tu que andaste em provas que tinham isso...sabes dizer se dá para deixar só algumas alterações disponiveis ou se tem que ficar tudo bloqueado?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pois, comigo acontece o mesmo. Até podia estar interessado em participar neste campeonato, mas com a participação no F12005 e no GTR (para além do GTR2) não sobra muito tempo. Até já deixei o Joaquim abandonado no GTL por causa disso. Se os setups estivessem bloqueados era mais interessante para mim.

Contudo, compreendo que os interesses deste campeonato não devem ser medidos por mim mas pelo interesse geral, e assim...
Reply
Eu já tinha uma ideia que o pessoal se ia queixar de falta de tempo e isso poderá condicionar a lista de participantes, por isso tinha pensado em sugerir que a organização fornecesse um setup rápido mas acima de tudo fiável para uso dos participantes, caso estes entendessem. Lógico que esse setup nunca funcionará de igual forma para todos mas tendo em conta o número reduzido de parametros alteráveis, mais facilmente se criaria um setup próprio com base nesse fornecido. Bloquear setup não me parece solução
Reply
Mas os parametros que se podem alterar no setup do Megane já são muito limitados. Haverá mesmo necessidade de se colocar um setup unico?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.618 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  PTCC - Calendário César Mendes 54 23.113 04-05-2007, 10:02 PM
Last Post: Rui Azevedo
  SRP-PTCC Carset V1.2 *UPDATE* iceman 7 4.463 13-02-2007, 12:13 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)