Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipas
Arrayentre vários critérios será pela antiguidade e assiduidade.
obviamente que o primeiro critério é o numero de sub equipas, por equipa.
como o máx é 1 equipa em cada classe, podemos a partida fazer uma primeira selecção.

contamos dentro de 2 a 3 semanas, pedir a confirmação exacta de equipas, pilotos e classes.
depois anunciamos a divisão e as razões subjacentes[/quote]

A questão da antiguidade, mas sobretudo da assiduidade, parece-me importante. No meu entendimento, deveremos olhar com atenção às equipas/pilotos que mais vezes estiveram presentes, porque essa é uma razão fundamental que torna o campeonato menos ou mais interessante. Certamente que um dos motivos principais para algum desanimo dos pilotos do campeonato PortugalNetworks foi e é certamente o reduzido nº de pilotos na grelha e obviamente no final. Ninguém gosta de andar a correr sozinho ou contra o team mate. Uma das razões aliás que nos vai fazer inscrever 2 Equipas é precisamente o elevado nº de equipas pré-inscritas que como estão dão para fazer 2 campeonatos. Tencionamos assim inscrever uma equipa em cada campeonato, que permitirá inclusivé colmatar a questão dos pilotos de reserva, porque tendo 4 pilotos passaremos a ter 2 reservas para cada prova. Simples e eficaz!

Por outro lado, existe uma questão que me parece importante antes de pedir a confirmação de pilotos (por nós não há problemas, tá definido) e sobretudo dos carros a utilizar: o custo da inscrição do carro.

Se for como o campeonato actual os carros vão ter custos diferenciados e isso certamente irá influenciar a escolha do carro a utilizar. A crise chega a todos (ou pelo menos a alguns) e para a TMM é muito importante saber os custos envolvidos. Até lá, não tomaremos uma decisão.

Tenho a certeza que já equacionaram o que referi relativamente à escolha dos carros e que nos vão fazer chegar certamente pelo menos algumas regras que nos permitam fazer a nossa escolha baseada em todos os critérios que julgamos convenientes. Não nos esquecamos que a escolha é definitiva e envolve correr com os mesmos carros toda a época.

Abraço.
Todos os dados que influenciam a escolha dos carros serão disponiblizados dentro em breve ;)
Boas pessoal!

Finalmente hoje tive tempo para começar a ler o Forum e ficar actualizado.

Enquanto lia este tópico comecei a pensar: Será que haverá alguém interessado para correr com carros da classe nG3? Sinceramente não me parece e estar a obrigar o pessoal a utilizar carros dessa classe acho que nao faz muito sentido. Dentro de algum tempo teremos a organização das equipas mas cheira-me que seria mais interessante incluir apenas os carros da classe GT1 e GT2.

Abraços a todos!...
Boa noite a todos!

Pedro, apesar do Marco referir a existência da classe nG3 no post #1, ao ler as regras que o Luís deixou no 2º post deste topic (ponto 2 - Distribuição de Classes por Campeonatos), verifiquei que os carros da classe nG3 não serão admitidos no campeonato GTR2. Também acho que é preferível haver somente classe GT1 e GT2...

Marco, Luís, será mesmo assim?

Um abraço, :fixe:
Existir apenas as classes de GT1 e GT2 o maximo que as equipas puderão inscrever é 4 equipas
Não me parece que haja equipas com mais que 4 "sub-equipas", por isso...
Boas,

A nogaz - timeout está interessada em participar com os dois pilotos actuais. Os patrocinios é que vão mudar por isso ainda não temos certezas qt ao carro, classe, e mesmo nome da equipa.

cumps,

Hugo Carvalho

:racer:
Ja temos portanto 29 equipas com intenção de participar:cheesy:

Obrigado pelo interesse pessoal:fixe:
IMPORTANTE:

Necessito que ate ao final da proxima semana (pedia que fosse o mais cedo possivel) que as equipas definissem em que classes estão interessadas em correr.
O topico inicial será alterado com a informação relativa as equipas.
Pedia tambem que as equipas com o ? confirmassem com quantas equipas vão participar.

Isto é importante para a definição das grelhas dos campeonatos.

Obrigado :)
Marco, como já havia dito no post anterior, e pelas razões ali apontadas, para a TMM é importante saber os custos por classe/carro antes de confirmar a classe em que inscreverá as suas 2 equipas.

Agradeço essa indicação por favor. Thks.
Cla Mendes Sport, anuncia confirmado que entrará com duas equipas, ou seja 4 carros na classe Gt1 (classe rainha). Qualquer informaçao adicional é só perguntar, dois pilotos confirmados, estando em fase de testes a ocupação das restantes vagas.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação das equipas F1 Portugal para 2007 hipsway 9 3.711 04-01-2007, 11:09 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)