Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
André Ferreira vs Tiago Carvalho
A minha prova foi estragada pelo Tiago Carvalho, que ao fim deste tempo todo a correr online (por certo joga ha bem mais tempo do que eu) ainda nao aprendeu a ultrapassar / ser ultrapassado... isto é realmente uma situaçao no minimo miserável, na qual nunca pensei vir a estar envolvido, uma vez q sempre fui correcto cm todos em pista. Se nao tenho carro para lá chegar fico quieto, nao tento uma manobra kamikaze para salvaguardar o q quer que seja...mas enfim.
Fui literalmente abalroado por duas vezes, a primeira na chicane onde dps de uma ultrapassagem "sem espinhas" e de ja ter o carro BEM NA FRENTE levo um toque completamente desnecessário.
A segunda vez foi bem pior, dps de ter saido da box tava em 2º e ultrapassava o Nuno Martins que estava a sair das boxes. No Raidillon e so cm uma volta nos pneus novos, nao consigo passar tao depressa cm é obvio, o Tiago acha por bem dar-me uma ajuda de modo a encontrar mais rapidamente o muro...
Para quem faz tantos protestos, sinceramente nao percebo este comportamento.Neste caso o lema é " se nao tens pedal , encosta-o ao muro..."

Aqui estao os links para os videos...

1

2

3

4
http://www.simracingportugal.net/index.php...wtopic=3470&hl=
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tiago Carvalho vs Andre Ferreira Tiago Carvalho 2 3.061 30-11-2006, 02:17 PM
Last Post: Marco
  Vítor Costa vs Tiago Carvalho vitor costa 3 3.178 30-11-2006, 02:15 PM