Threads: 61
Threads: 42
vou experiementar...... mas tou receoso que isto seja um retrato fiel do mod alfa147.....
eu instalei os alfa 147 e aquilo ate que ta giro, mas dou prioridade à diversidade, espero que nao tenham apenas mudado o exterior do carro e assim construido um novo mod....
de qualquer forma aguardo com expectativa o mod do dtm......
olo
Threads: 732
E entao? vale a pena ou nao?:biggrinbandit:
Threads: 42
ArrayE entao? vale a pena ou nao?:biggrinbandit:[/quote]
R: NÃO
gostos sao subjectivos, eu nao gostei....
instalei o mod leon 2006... e instalei o alfa 147 tambem....... entre 1 e outro o alfa é muito mais divertido
olo
Threads: 131
Threads: 127
Saquei mas ainda não tive tempo para testar...
Mais alguém teve opurtunidade de testar?
Filipe Galego
Threads: 461
Ainda não testei, mas é feito pelo M@d69, que foi um dos responsaveis pela criação do mod etcc no f1c.
Threads: 5
Boas!
Ja sakei este mod e tiva a curtir uma beka mas axo k tem uma falha, k é na vista de cockpit, quase k nao vejo a pista por causa do volante...ta bue alto...
em comparação com o mod Alfa 147 GTR, axo k fika mto akem deste.
na minha opiniao, no mod Seat, os carros fojem bue de frente e a traseira dança mto...nao fosse o prob na vista de cockpit e ate dava algum gozo...penso eu, mas axo-o um tanto bailarino demais...
Cumps
Threads: 113
09-11-2006, 11:17 AM
(This post was last modified: 09-11-2006, 11:22 AM by iceman.)
Arrayno mod Seat, os carros fojem bue de frente e a traseira dança mto...nao fosse o prob na vista de cockpit e ate dava algum gozo...penso eu, mas axo-o um tanto bailarino demais...[/quote]
Gonçalo, em termos de eles fugirem mt de frente, está exactamente como na vida real segundo li em varios sitios por isso até nesse ponto está perfeito :blink1:
Quanto á vista do cockpit esse pequeno pormenor pode ser arranjado ao gosto de cada um pelo POV
Threads: 127
ArrayJa sakei este mod e tiva a curtir uma beka mas axo k tem uma falha, k é na vista de cockpit, quase k nao vejo a pista por causa do volante...ta bue alto...[/quote]
Também tive esse problemas mas podes definir umas teclas para subir ou baixar o banco. Depois fiquei de o baixar fiquei com uma visão perfeita... e vale a pena!
Filipe Galego