Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Apesar de ser claramente mais lento do que o resto do pelotão, os meus primeiros 200 metros foram uma desgraça. Comecei por arrancar que nem um canhão mas o companheiro da frente não ouviu o tiro e ficou parado. Claro que lhe acertei em cheio no escape ;) Depois no águas vermelhas fui ao gramado e quando voltei ajudaram-me a sair outra vez e derreti a frente. foi uma volta inteira na reparação. Mais tarde quando fiz a 1ª paragem programada assisti a uma cena violenta, alguem me seguia na via das boxes mas enquanto eu abrandei no semáforo porque vinha um carro nas águas vermelhas, o colega de trás avançou a todo o gás para a pista e .... espetou-se logo ali. Foi tiro e queda. E até ao fim limitei-me a conhecer melhor este carro que guiei pela 1ª vez.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Boas,

Esta foi a minha 2ª corrida em GTR2 e desta vêz correu bem melhor (4º lugar) que em Barcelona que fiquei em 11º.
Pena mesmo não ter ficado em 3º pois devido a um erro meu (não troquei os pneus traseiros na paragem na box) fiquei sem pneus traseiros a +/- 8 volta do fim :sad::sad:. Fiz varios piões e quase perdia o 4º lugar.

Mesmo assim adorei a corrida :racer::racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
vou treinar mais para a proxima , so kero saber kal é o carro
Reply
Bem, tal como estava à espera, gostei d participar. Mt malta, disputa e o gozo d conduzir os carros do GTR2!! :amuse: Tive algumas disputas, mas a maior parte do tempo andei sozinho em pista, mesmo assim, sempre a puxar e a divertir-me! O problema foi na paragem das boxes, q quando lá fui excedi a velocidade e fui penalizado, e qd fui cumprir o stop-n-go fiz a mesma asneira outra vez, e pimba, outro stop-n-go, e tava a ver q ia ser assim, mas vá lá, no seguinte já n excedi! Noobices!! :rolleyes:

Mas eu qria participar p avaliar a capacidade do meu pc p correr o GTR2 com mts carros, e online em servidor controlado, e tal como esperava, n dá! N aguenta! :sad: Tive muitas vezes frames abaixo d 10fps, a causar-me despistes ou quase, felizmente sem nunca prejudicar + nínguem!! E o pior ainda foi o crash da placa gráfica no fim!! E isto com todas as definições no minimo e dx7! :blink: É muito esforço p aqueles circuitos! :push:

N vai dar p participar no futuro camp. d GTR2 como eu gostava, terá d ficar p quando fizer um upgrade, o q n vai ser p já!
D qq modo, ainda vou ver s participo em mais algumas corridas do DocMath, tentando n prejudicar ninguem! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Vcs utilizam o TeamSpeak nas corridas?
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
alguns utilizam sim.Ha servidores destinados a isso procura no forum.

Eu esquecime de desligar a ajuda na box e tive uma surpresa ao tentar encostar eheh.Ja desliguei nas opcoes para nao ter mais surpresas eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Boas!

Esta corrida de Spa foi bastante interessante... nunca tinha corrido com tanta gente (penso eu 28 pilotos)!!! Foi altamente embora tenha ficado com as fps numa lástima :confused:! Por vezes chegava a ter 15 fps e tive 2 ou 3 freezes de 2 segundos.

Mas à parte disso gostei imenso. Pena ter-me baldado completamente nos treinos... :embarrest: mas o tempo também não abunda para estas bandas!

O pessoal teve um comportamento exemplar!!! Fui bastante pressionado no início da corrida, penso eu, pelo Rui e pelo Rogério... tive mesmo que mandar uns kits de nitro para não ser ultrapassado :laugh::laugh::laugh:!

Foi pena a corrida ter acabado antes do tempo previsto! Estava a aproximar-me rápidamente do 4º lugar (até já via o LCD do interior do outro carro :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:), pois pelos vistos este estava com problemas de pneus. Nem sabia que também havia nº de voltas máximas ... nabiçes :embarrest:

Parabens a todos pela corrida :fixe: e até à proxima :bye:
Reply
ArrayQuanto à corrida foi bastante divertida, com alguns despiques bons, sobretudo com o Miguel
Pessoal, já agora uma pergunta: notei que alguns carros passavam por mim que nem brasas nas rectas. Eu tava com asa 7 e spliter 2, com que asa tavam vocês?? Gostava de perceber.[/quote]

Os meus pedais para variar voltaram a descalibrar-se durante a corrida, ou acelerava a 60-70% ou a 100% o que tornava quase impossível a condução, nunca sabia a que velocidade ia entrar nas curvas :notrust:
Apesar disso enquanto funcionavam ainda consegui fazer umas voltas engraçadas com o Vitor:blink1:, mas deves ter percebido que a consistência do meu ritmo era no mínimo absurda :biggrinbandit:

Estava a usar 2/7 também, mas cheguei a treinar com 1/4.

p.s: Nuno desculpa o que aconteceu na box, esqueci-me de desligar a ajuda e aquilo tava no minimo estranho.
Reply
Como um azar nunca vem só... O Luis Branco tambem teve problemas de net e acabamos por ficar sem repaly do servidor. Há alguém que me possa mandar isso entretanto? Estou no msn... outras alternativas PM. Obrigado.
Logo à noite já devo receber os logs e depois da minha corrida de GTR (se conseguir entrar) meto isso online...

Desculpem mas não tem havido qq posssibilidade...

Obrigado!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Noticia da corrida no site. Algumas mudanças de promenor na pagina inicial. Actualizações de calendário. Classificação parcial - pelo que fui apurando sem o log da corrida.
Conto em meter ainda hoje a classificação final.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.818 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.869 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.739 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump: