Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
pois... não sei mesmo o que hei-de fazer... se esperar e pagar menos ou pagar mais para o ter mais cedo...

:confused:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
O que eu sei sobre estes volantes é que a porto editora é o distribuidor da logitec em portugal.Os volantes ja chegaram mas infelizmente nao posso encomendar mais nenhum pois cada vendedor so pode reservar um.E eu tenho la um conhecido que reservou um para ele depois compro-lho .Ainda nao o tenho pois ele so mo tras pra semana, mas sei que ja chegaram a portugal mas so vieram 200.

É informaçao reservada por favor nao façam muitas ondas com a porto editora eheh.Se fossem accoes tava feito lol.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Temos é d pedir à Porto Editora p mandar vir mais!! 200?!! Pfff...
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Na Pixmania dizem que o dia 10 (que está no site) é o dia em que esperam receber os volantes, mas que podem haver atrasos da parte do forneçedor:notrust:, aconselharam a esperar para ver se o têm disponivel nesse dia.
Reply
ArrayO que eu sei sobre estes volantes é que a porto editora é o distribuidor da logitec em portugal.Os volantes ja chegaram mas infelizmente nao posso encomendar mais nenhum pois cada vendedor so pode reservar um.E eu tenho la um conhecido que reservou um para ele depois compro-lho .Ainda nao o tenho pois ele so mo tras pra semana, mas sei que ja chegaram a portugal mas so vieram 200.

É informaçao reservada por favor nao façam muitas ondas com a porto editora eheh.Se fossem accoes tava feito lol.[/quote]

Porto Editora distribuidora de volantes?

pensava k era a Logilusa...

LOGILUSA - SUC.PORT.LOGITECH EUROPE,S.A. Tel. 219 427 046
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
que pertence,ou compra a quem?:biggrinbandit:
Nao vende volantes fornece o material da logitec.Agora que acordo é que tÊm com quem tÊm nao faço a minima ideia.

Sabes que nomes de empresas ha muitos no nosso pais a beira mar plantado,a empresa A que cede serviços a B que tem duas empresas C e D que depois vendem com facturas da F etc lol.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
:sad::sad::sad: e o meu que nunca mais xega:sad::sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Comprei hoje o G25 :smile:

Antes de mais quero dizer ao Mário Gama que não usei de forma alguma a informação dele sobre a Porto Editora.

Ontem liguei para a Fnac para perguntar quando é que tinham o volante disponível e disseram-me que dependia do distribuidor e que o distribuidor é a Porto Editora.
Liguei para o departamento comercial da Porto Editora e para meu espanto a pessoa que me atende pergunta-me se estava interessado em comprar!
Entregaram-me hoje o volante numa das lojas deles!
Na altura em que falei com o departamento comercial disse que conhecia algumas pessoas interessadas no volante e disponibilizaram mais dois.:blink1:
Esses dois volantes estão para quem quiser na livraria da porto editora que fica ao lado do Hotel Infante de Sagres (penso que é na Rua de Ceuta).
Podem encomendar directamente nessa livraria, no dia seguinte já estão lá ou então no departamento comercial da sede nº 226088333.

Também me disseram que só tinham 54 volantes para distribuir, isto se não me engano vai dar no máximo 2 ou 3 volantes a cada loja.

Depois de esperar tanto tempo pelo volante é absurdo que se possa comprar assim (estão encostados na porto editora á espera não sei bem de quê):confused:

p.s: Paguei 278 €
Reply
Querer...eu queria!
Já me compravam o meu DFP :D
Reply
http://www.portoeditora.pt/ficha.asp?ID=...clientes=1

e aida mais este k n sei se ja sabem...

http://www.playgames.pt/ficha.asp?ID=154639

e ainda mais este....

http://discoazul.com/po/product2334/product_info.html

Foram todos emcontrados hoje.. pelo menos para min...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)