Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Eu com teclado consegui acabar :fixe:

O problema nao e andar rapido mas sim manter o carro na pista :racer:

Foi a minha 1 participaçao,espero no futuro ja ter volante e dar mais luta!

Também espero nao ter blokado ninguem ,apesar de ter um andamento mais lento tb nao dá para desaparecer :biggrinbandit:

Boa corrida ainda me doi a mao direita mas valeu !!
Reply
Pedia a todos que se possivel fossem dando os momentes mais altos da sua prova para depois ser mais fácil fazer o video...é que desta vez eu não tenho a minima noção como devem compreender...
E aliás desta vez vou ter ajuda exterior que também não esteve presente na prova...mas essa surpresa é para depois...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
QUE CORRIDA!!!!!!!!!!!!! :amuse:

Muito bom mesmo... Este simulador está muito bom. Sinceramente não consigo perceber no que se baseiam os que dizem mal do GTR2 a nível de física de simulação.

O pessoal portou-se muito bem e tive algumas lutas engraçadas. Especialmente no fim... mas acho que vou fazer uma reclamação do Victor... Na última volta o carro dele ficou com o dobro da largura... :suspicious:não dava para passar por lado nenhum...:23::23:

Boa luta Victor :fixe:

A nível técnico continuo com o meu problema das quebras acentuadas de fps... foram várias as vezes que baixaram das 10 e am algumas chegaram mesmo às 2fps... o que resultou em outros tantos despistes... :sad:Se eu não conseguir resolver isto não tenho condições de participar no campeonato... :wondering::sad:

Isto não acontece a mais ninguém? Em condições normais rodo a 50/60 fps (mesmo no arranque com os carros todos fiquei com +-40) mas por vezes caía para a casa das 20 e dps voltava ao normal e não consegui encontrar um padrão. As únicas alturas em que eu vi alguma coisa que aconteceu mais ou menos em simultâneo foi a saída de pessoal.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Rui, um conselho: não podes disputar posição com um piloto que te está a dobrar :biggrinbandit:Deves ter visto a bandeira azul n vezes quando rodei atrás de ti e nunca me deixaste passar quando eu te ia dobrar :blink:Há que melhorar esse aspecto :fixe:

Quanto à corrida foi bastante divertida, com alguns despiques bons, sobretudo com o Miguel e uma fabulosa disputa de última volta com o Félix que estava bastante mais rápido do que eu. Tive que me defender "com unhas e dentes" tapando a melhor trajectória (mudando só uma vez) para ver se ele não me passava. Consegui mas não aguentava muito mais :bigsmile:Valeu Félix :fixe:

Pessoal, já agora uma pergunta: notei que alguns carros passavam por mim que nem brasas nas rectas. Eu tava com asa 7 e spliter 2, com que asa tavam vocês?? Gostava de perceber.

Abraço.
Reply
ArrayRui, um conselho: não podes disputar posição com um piloto que te está a dobrar :biggrinbandit:Deves ter visto a bandeira azul n vezes quando rodei atrás de ti e nunca me deixaste passar quando eu te ia dobrar :blink:Há que melhorar esse aspecto :fixe:

Quanto à corrida foi bastante divertida, com alguns despiques bons, sobretudo com o Miguel e uma fabulosa disputa de última volta com o Félix que estava bastante mais rápido do que eu. Tive que me defender "com unhas e dentes" tapando a melhor trajectória (mudando só uma vez) para ver se ele não me passava. Consegui mas não aguentava muito mais :bigsmile:Valeu Félix :fixe:

Pessoal, já agora uma pergunta: notei que alguns carros passavam por mim que nem brasas nas rectas. Eu tava com asa 7 e spliter 2, com que asa tavam vocês?? Gostava de perceber.

Abraço.[/quote]

Do setup default, apenas mudei:
- os pneus da frente para soft
- brake duct para 2
- wing para 9
- steering algle para 17

Até parece que o setup default do lambo foi feito para SPA...:amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Primeiramente quero pedir minhas sinceras desculpas ao LUIS BRANCO, na hora em que vc desacelerou para eu passar estava checando o consumo no GTR2PD no outro monitor e só senti bater, desculpe-me mesmo, foi uma falha imperdoável, coisa de novato.

A corrida, após alinhar no grid a campainha de casa toca, alguém chamando a porta, affffff. Larguei e ao final do retão encostei para abrir a porta de casa, namorada. Voltei bem no final do pelotão e fui tentando ultrapassar sem forçar ou tocar em alguém, acho que consegui, se atrapalhei alguém por favor desculpe-me. Após as paradas de todos fiquei em primeiro acompanhando o Luis Branco num ritmo bem legal mas ele chegou num retardatário e eu encostei neles e nesse momento o Luis resoveu abrir para eu passar e aconteceu o acidente.
Após isto desconcentrei e fiquei chateado por ter batido no Luis, saí do jogo pois já estava começando a errar sozinho.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Vitor eu tava com asa 10 eheh se fizeres eau rouge a fundo com a linha certa sais que nem uma bala.
Foi divertido Obrigado ao Ricardo que foi o unico que andou ao pe de mim e foi um ver se te avias com ele .O lambo esta muito bom.Foi a primeira vez que usei o carro no gtr2 andava pelos viper lol.
Parabens aos vencedores.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Eu sei tentei n estragar as corridas dos outros pq n valia sou mt lento ainda , eu tinha uma config mt boa presão de pneus e tal gostei pena ser maçariko nisto , tenho de ver se arranjo volante para isto talvez compre o g25
Reply
Apesar de estar no pelotao do fundo, e nao correr ate o fim a corrida foi a mais divertida das 3 e ate q eu tava com bom ritmo so q me espetei sozinho e o motor morreu ali mesmo :amuse:
de resto tive muitos problemas com 5fps as vezes e despistes por isso...
parabens a todos pelo fair play!!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Como a minha net vai e vem e não consigo falar com o Luis Branco os resultados da corrida, classificação e replay só serão disponibilizados amanhã e provavelmente no fim do dia...
Assim que nos for possivel colocaremos aqui a info...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.817 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.863 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.739 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump: