Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Moimenta da Beira
Screens muito bacanas pessoal!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Hi People,

Para primeira prova acho que não me saí nada mal:34:, pode-se chamar sorte de principiante talvez:cheesy:

Gostava de partilhar com vocês que estou a gostar bastante da experiência

Saludos Cordiais com bastante velocidade

AJM :banana_rasta:
Reply
Segundo rali da minha carreira e voltei a chegar ao fim..12º lugar geral e 11º nos wrc..continuo a aprender, fiquei a 12 segundos do 10ª lugar e a 3 do 11º..

infelizmente sinto que continuo a anos luz do resto da concorrência..

até ao proximo rali pessoal :bye:
Reply
Sou iniciado e fiz o rally sem conhecer ou treinar as classificativas (o que vale é que nisto nao andamos ao mesmo tempo:bigsmile:), na 1º etapa desisti por causa do radiador danificado, na 2ª já andei com uma toada mais calma e sem stress e as coisas começam logo a correr melhor, até me enganei e fui por duas vezes com pneus de piso seco para troços molhados e mesmo assim mantive-me em prova.
Atendendo a tudo até foi uma boa classificação (nao sei é como funciona isso do super rally) e acima de tudo e mais importante, foi mto divertido:fixe:
Reply
Aqui estão umas fotos que tirei:amuse:

[Image: rbr010kw2.jpg]

o tal salto que o pessoal tanto gosta :racer:

[Image: rbr015nu0.jpg]

[Image: rbr006md0.jpg]

são poucas, mas foi o que se pode arranjar.:cheesy:
Reply
:fixe::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ora bem...mais uma prova para esquecer para a nossa equipa!

Infelizmente os nossos pilotos da classe s1600 nao pontuaram neste rali, pois o segundo piloto nao teve disponibilidade para efectuar as classificativas de moimenta da beira...alem de os restantes pilotos terem problemas tecnicos durante o fim de semana todo! :biggrinbandit: Mas pelo que ouvi dizer...havera algumas evolucoes no carro para a proxima prova...ou seja estou confiante que voltaremos aos resultados do ano passado :1a:

Aqui vai uma das poucas fotos da prova (sim...de facto nao houve muitas...os carros andaram poucos kms :cheesy:) Nas proximas provas havera muitas mais!

[Image: richardburnsrallysse200um8.jpg]
"The speed was o.K., but the corner was to tight." - Ari Vatanen
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
Reply
Campeonato Online Ralis Mic Sport|Big Foot|R4

update: press de moimenta da beira
classificações\ results
request

Até ao Caramulo

[Image: MST%20RMB%20MK%20011.jpg]
Reply
Algumas fotos minhas...

[Image: rbr_082.jpg]

[Image: rbr_083.jpg]

[Image: rbr_084.jpg]

[Image: rbr_087.jpg]

[Image: rbr_090.jpg]

[Image: rbr_095.jpg]

[Image: rbr_096.jpg]

[Image: rbr_100.jpg]

:racer:
Reply
Mt bom o report da R4!! Mt profissional!! :amuse::fixe:
Em breve saíra o balanço do Moimenta por parte da Lynx Racing Team! Espero eu!! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)