Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Conta
Tenho duas contas no GPLRank, uma "Rui", outra "Rui Carneiro 65".
Decidi criar ums terceira para o mod 69, com o nome "Rui Carneiro 69", e obtenho sempre esta resposta:

Warning
The following F1 accounts already list 'ruicarneiro4@sapo.pt' as their email address:
Rui (Rui Carneiro)
Rui Carneiro 65 (Rui Carneiro 65)

If these accounts are yours, then please edit your existing account rather than creating a new one.

If you have forgotten your accountname and/or password, please use the Self Service feature to retrieve your login details or drop the GPRLank admins a line on this email address: gplrank@blw.net

Alguém sabe o que tenho que fazer para contornar isto?:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Podes criar uma conta utilizando outro mail!! :blink1:

Mas talvez n seja preciso separares. Eu tenho uma unica conta p 67 e 65 e nunca tive problemas! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu só tenho uma conta para os 65, os 67 e os 69. E espero estendê-la aos Cortina e aos 66. :biggrinbandit:

Não há problema nenhum em usar o mesmo player para todos os mods, o GPLRA trata disso e não baralha os tempos. :fixe:

Mesmo assim se quiseres criar a conta, se usares um e-mail alternativo deve dar :cool:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Obrigado, malta; então sou capaz de editar a conta "rui carneiro 65" e botar tudo o que é mod numa conta "rui carneiro mod"!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nova pista para o GPL Artur Nunes 2 2.010 08-02-2006, 01:47 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)