Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas e mais dúvidas
#1
Venho colocar o dedo na ferida ou talvez não.
Antes de dizer seja o que for quero elogiar o esforço de quem está a tentar organizar o campeonato mas tenho de mostrar algumas dúvidas que tenho neste momento.

A primeira e se calhar a mais importante de todas, para quando o inicio do campeonato de F3?

Segunda, quais as datas do referido campeonato e suas pistas?

Penso q quando estas duas questões forem respondidas talvez a comunidade de rFactor cresça.
Pois na minha opinião deviam fazer testes de pistas para o referido campeonato mais que uma vez por semana, pois desta forma poderiam acelerar os testes.

Depois existem situações q não entendo, as equipas inscrevem-se, os pilotos também mas só 3 equipas é q entregaram a skin do carro, ou seja ,quem está inscrito vai mm participar ou será q foram inscrições feitas á pressão?

Na minha opinião e de alguns membros da equipa que represento é altamente frustante ter tudo pronto e não saber onde treinar simplesmente porq não se sabe quais as pistas ou as datas das corridas referentes ao campeonato.

Espero q não levem a mal este meu desabafo, mas desta forma dificilmente poderá haver equipas interessadas num campeonato que na realidade muito pouco se sabe sobre ele. Se querem um opinião de alguém com alguma experiencia em sim racing, marquem datas e as pistas em questão, aumentem o ritmo dos testes nem q estejam presentes nos 5 ou 6 pilotos.
Porq comparando a comunidade portuguesa de rFactor com a de GTR e em breve a de Nkart pro podemos estar a perder terreno devido a este tipo de indecisões. Por isso força e avancem com o campeonato o mais rápido q puderem, se precisarem da minha coloboração é só dizerem.
Reply
#2
ArrayDepois existem situações q não entendo, as equipas inscrevem-se, os pilotos também mas só 3 equipas é q entregaram a skin do carro, ou seja ,quem está inscrito vai mm participar ou será q foram inscrições feitas á pressão?[/quote]

A data limite para a entrega das skins é só 31 de Março...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#3
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#4
Sinceramente Gil esse teu comentário é completamente despropositado e disparatado.
Caso não tenhas reparado o post está dentro do tema SRP-F3 ou seja aki normalmente fala-se de rFactor e neste caso concreto no nosso campeonato, e se disse o q disse simplesmente citei exemplos,e claro como Team Manager da Hype é normal q foque e que me preocupe com certas questões.
Por isso e mais uma vez o teu comentário nao faz nenhum sentido no contexto do tópico.
Reply
#5
Bem a definição do calendário/pistas para o campeonato passam por este tópico em k poucos deram a sua opiniao: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1860
Podes contribuir aí também.
2º- Não podemos escolher pistas não originais do rFactor até sabermos se elas funcionam (as k tentamos até agora n funcionaram com o nosso servidor :S)...por isso queriamos testar algumas antes de se anunciar a escolha final.
3º- 2 testes por semana parece-m dificil de concretizar devido à pouca afluencia do psl...e devido a os outros simuladores terem já certos dias reservados. Mas pode-se tentar marcar um 2º dia por semana só pra testar pistas add-on.

Quanto ao inicio do Campeonato será em Abril. Previsão para inicios, meio de Abril.

Qto às skins é da responsabilidade de cada equipa as fazer...e a data de entrega é até dia 31 deste mês...por isso inda há tempo.

Espero ter respondido a td. Se tiveres mais duvidas diz. =)
Fica bem [[]]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#7
Epá começo a ficar saturado do teu comportamento em relação a um assunto q pelo q dizes nem sequer te diz respeito, de modo q sobre este assunto é o ultimo post q faço.
Depois tentas arranjar guerra entre mim e o Pedro quando critícas a resposta dele, mas mais uma vez te digo arranja guerra noutro local. Mas ainda vou mais longe, nunca viste nenhum comentário depreciativo ao trabalho de quem quer que seja(até ofereci a minha ajuda se acharem necessário), o q podes ter visto sim, são preocupações de quem já fez mais pelo Simracing a nível mundial do que se calhar tu alguma vez farás.É por estas e por outras q as pessoas q querem trabalhar vão fazê-lo para outros locais.
Sem mais e com cumprimentos.
Reply
#8
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#9
eh la!
para tudo!
ja temos companheiro para o Pedro!

Joao, penso q na apresentaçao foste parco em palavras em relaçao ao teu passado no sim racing. Poderias esplanar um pouco
Reply
#10
Eu já estive para colocar o calendário no site, o problema é que o servidor teima eu não funcionar bem com as pistas convertidas, o que por si só complica muito tudo isto. Mas não vai ser por ai que isto não vai em frente, falo regularmente com o Pedro sobre a liga e em breve vamos tratar do calendário.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)