Threads: 127
ArrayApesar de na votação ter escolhido os Leon, o meu voto era para este mod: PCC 2005 Germany v1.2
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...02005%20Germany
Porsche pooooower!
Infelizmente para mim não dá... 2ªs é dia de Nascar:23:[/quote]
E esse é uma das opções da votação...eheh
E concordo contigo 911 POWER!!!!!!!!!!!!!!
Mas provavelmente tb não vou votar nele...:lol:
Filipe Galego
Threads: 118
Gosto bastante do PCC e do Megane...... votei no megane... mas qualquer um seria porreiro!
ArrayGosto bastante do PCC e do Megane...... votei no megane... mas qualquer um seria porreiro![/quote]
Seria??!!... não! Será! Sem sombra de dúvida!:lol:
Filipe Galego
Threads: 461
Threads: 32
boa iniciativa, depois de experimentar correr nos servidores algumas provas megane fiquei com vontade de participar num campeonato, principalmente nalgumas em que o setup estava feito e não dava para mexer..é só curtir...
no entanto também gosto do porsche
o seat não conheço, a tração é à frente ?
no megane é atrás não é ?
o caterham não me convenceu...não pelas físicas, que nem conheço, mas porque os carros se devem enganchar com facilidade uns nos outros e isso tira alguma piada às provas...
resumindo...embora a vontade seja o megane e com a dúvida na tracção do seat, a escolha é
911 power!!
ahahah
abraços
Arrayboa iniciativa, depois de experimentar correr nos servidores algumas provas megane fiquei com vontade de participar num campeonato, principalmente nalgumas em que o setup estava feito e não dava para mexer..é só curtir...[/quote]
Essa hipotese é engraçada... e o piloto é que faz a diferença...nice!
Filipe Galego
Threads: 65
ArrayEssa hipotese é engraçada... e o piloto é que faz a diferença...nice![/quote]
Depende ........... mas, normalmente, continuam a andar à frente os mesmos e, se já repararam, nos Megane, o leque de opções no setup, está limitado.
Prefiro isso livre......:cheesy:
Threads: 211
Isso d facto é relativo, pois fica em vantagem quem s conseguir identificar melhor com esses setups, enquanto os outros ficam a anhar!! E s for livre, ninguem têm essa desculpa e todos estão em igualdade p afinar o carro a seu gosto! :noworry:
ArrayDepende ........... mas, normalmente, continuam a andar à frente os mesmos e, se já repararam, nos Megane, o leque de opções no setup, está limitado.
Prefiro isso livre......:cheesy:[/quote]
É lógico que os melhores continuam à frente... isso não se põe em causa sequer... Mas eu por acaso acho piada a irmos todos para a pista com as mesmas condições...
Filipe Galego
Threads: 42
ArrayÉ lógico que os melhores continuam à frente... isso não se põe em causa sequer... Mas eu por acaso acho piada a irmos todos para a pista com as mesmas condições...[/quote]
mesmo com carros iguais e sem mexer nos setups, o factor igualdade é relativo pois os tipos de conduçao variam.... e pode haver pessoal mais adaptado ao default que outros.... mas democracia é democracia... votemos isso tb....
ahh, o meu voto.... meganes claro, nao sei se consigo participar, espero que sim...
olo