Poll: Qual o mod que preferem?
You do not have permission to vote in this poll.
Megane Trophy 2005 da RSDG
0%
0 0%
Caterham v1.0 (BETA por enquanto)
0%
0 0%
Supercopa Leon 2006 v1.1
0%
0 0%
PCC 2005 Germany v1.2
0%
0 0%
N
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato SRP-PTCC
ArrayApesar de na votação ter escolhido os Leon, o meu voto era para este mod: PCC 2005 Germany v1.2
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...02005%20Germany

Porsche pooooower!

Infelizmente para mim não dá... 2ªs é dia de Nascar:23:[/quote]
E esse é uma das opções da votação...eheh

E concordo contigo 911 POWER!!!!!!!!!!!!!!

Mas provavelmente tb não vou votar nele...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Gosto bastante do PCC e do Megane...... votei no megane... mas qualquer um seria porreiro!
Reply
ArrayGosto bastante do PCC e do Megane...... votei no megane... mas qualquer um seria porreiro![/quote]

Seria??!!... não! Será! Sem sombra de dúvida!:lol:
Filipe Galego

Reply
Votei Megane.
Reply
boa iniciativa, depois de experimentar correr nos servidores algumas provas megane fiquei com vontade de participar num campeonato, principalmente nalgumas em que o setup estava feito e não dava para mexer..é só curtir...
no entanto também gosto do porsche
o seat não conheço, a tração é à frente ?
no megane é atrás não é ?
o caterham não me convenceu...não pelas físicas, que nem conheço, mas porque os carros se devem enganchar com facilidade uns nos outros e isso tira alguma piada às provas...
resumindo...embora a vontade seja o megane e com a dúvida na tracção do seat, a escolha é
911 power!!
ahahah
abraços
Reply
Arrayboa iniciativa, depois de experimentar correr nos servidores algumas provas megane fiquei com vontade de participar num campeonato, principalmente nalgumas em que o setup estava feito e não dava para mexer..é só curtir...[/quote]
Essa hipotese é engraçada... e o piloto é que faz a diferença...nice!
Filipe Galego

Reply
ArrayEssa hipotese é engraçada... e o piloto é que faz a diferença...nice![/quote]

Depende ........... mas, normalmente, continuam a andar à frente os mesmos e, se já repararam, nos Megane, o leque de opções no setup, está limitado.

Prefiro isso livre......:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Isso d facto é relativo, pois fica em vantagem quem s conseguir identificar melhor com esses setups, enquanto os outros ficam a anhar!! E s for livre, ninguem têm essa desculpa e todos estão em igualdade p afinar o carro a seu gosto! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayDepende ........... mas, normalmente, continuam a andar à frente os mesmos e, se já repararam, nos Megane, o leque de opções no setup, está limitado.

Prefiro isso livre......:cheesy:[/quote]

É lógico que os melhores continuam à frente... isso não se põe em causa sequer... Mas eu por acaso acho piada a irmos todos para a pista com as mesmas condições...
Filipe Galego

Reply
ArrayÉ lógico que os melhores continuam à frente... isso não se põe em causa sequer... Mas eu por acaso acho piada a irmos todos para a pista com as mesmas condições...[/quote]

mesmo com carros iguais e sem mexer nos setups, o factor igualdade é relativo pois os tipos de conduçao variam.... e pode haver pessoal mais adaptado ao default que outros.... mas democracia é democracia... votemos isso tb....

ahh, o meu voto.... meganes claro, nao sei se consigo participar, espero que sim...
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.649 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  PTCC - Calendário César Mendes 54 23.141 04-05-2007, 10:02 PM
Last Post: Rui Azevedo
  SRP-PTCC Carset V1.2 *UPDATE* iceman 7 4.465 13-02-2007, 12:13 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)