Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras
Ora ca tou eu :P

Antes de me debruçar sobre a ideia da dupla vaz/penafort, deixem-me deixar no ar uma das regras que será implementada e sobre a qual eu e o Luis trabalhamos e eu agora estou a concretizar.

Vamos disponibilizar e aplicar uma das regras do campeonato FIA GT que não era possivel de implementar nas corridas/campeonatos online, e que trará concerteza, um equilibrio muito maior.

Obviamente que esta medida não irá aumentar o cuidado de cada piloto em pista.

Por outro lado a ideia proposta é bastante realista, e penso que perfeitamente aplicavel.
No entanto, e dada a minha falta de tempo para tudo, iria precisar da ajuda de alguem que soubesse trabalhar bem em php para implementar a gestão dos creditos ou U.C. (Unidades de Credito).
Neste momento sozinho não consigo fazer tudo.

Portanto, para alem de controlar os "gastos", se houver alguem interessado em ajudar a nivel tecnico, faço desde ja o convite
Reply
Eu também concordo com a ideia do Luís em ter o máximo de tempo disponível para a qualificação. Beneficia todos e ninguém em particular uma vez que só teremos 12 voltas de qualificação. É uma questão de cada um se organizar e fazê-las na melhor altura.

:racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Ora então como o Marco disse estamos disponíveis para aplicar o sistema de créditos do Vaz/Penafort.

Para isso é necessário que alguém nos ajude ficando encarregue de criar e gerir o sistema necessário para que isso funcione, já que o Marco e eu sozinhos não conseguimos fazer tudo.

Hugo, sentes-te com força para isto?
Mais alguém que saiba bem de php quer juntar-se nesta tarefa?

Estamos a fazer o convite em duplicado, já que o Marco já o fez no post acima, eu só o estou a sublinhar.
Para termos isso implementado precisamos de gente para o fazer e fazer bem.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayHá pouco atrás disseste que podemos contar com a tua ajuda na organização. Se uma coisa destas for avante seria óptimo se pudesses ficar a gerir esta secção. Que dizes?[/quote]
ArrayHugo, sentes-te com força para isto?[/quote]
Luis e Marco podem contar comigo, se eu souber fazer, faço com muito gosto! Só não sei o que é o php:embarrest:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Acho a ideia do Hugo genial! :fixe:

Penso que desta forma as corridas vão ser bem mais correctas e o comportamento em pista mais cívico.

Se precisarem de ajuda, contem comigo, mas também não sei o que é o php :embarrest:
Reply
Ó diabo, assim vai ser difícil.
Á unha torna-se impossível de gerir uma coisa dessas e a possibildiade de erros seria tremenda.
Tem que ser mesmo com uma aplicação e que de preferência permita ler e ser lido para facilitar toda a gestão.
O php é uma server-linguagem que pode ser ligada ao HTML e permite criar websites dinãmicos.
Reply
Penso que esta modadidade de créditos, deveria ser aplicada só quando houvesse 3ºs implicados, sendo sozinho já se está a ser penalizado. Também todas as penalizações, mesmo as do tipo &quot;devolver a posição&quot;, deveriam ser cumpridas na prova seguinte, com uma sanção a condizer, assim havia um melhor controlo de todas as infracç~es ocorridas e sem deixar passar nada despercebido.

Ah e como e a quem se retiraria créditos num choque em cadeia...

My 2 cents
Reply
ArrayPenso que esta modadidade de créditos, deveria ser aplicada só quando houvesse 3ºs implicados, sendo sozinho já se está a ser penalizado. Também todas as penalizações, mesmo as do tipo &quot;devolver a posição&quot;, deveriam ser cumpridas na prova seguinte, com uma sanção a condizer, assim havia um melhor controlo de todas as infracçoes ocorridas e sem deixar passar nada despercebido.
Ah e como e a quem se retiraria créditos num choque em cadeia...[/quote]
Filipe, em relação ao choque em cadeia, não é muito frequente mas realmente pode acontecer.
No entanto há sempre um causador do choque em cadeia.

Neste caso (isto é só um exemplo…) o responsável (piloto1) pagaria em créditos 100% dos danos que causou a si próprio e apenas 1/2 dos danos que causou ao 1º carro a quem bateu (piloto2), o (piloto2) por sua vez ficaria livre de pagar o resto da sua reparação e o mesmo com os restantes pilotos que nenhuma culpa tiveram. Se houvessem mais culpados a mesma regra serviria para se aplicar aos mesmos. Todos excepto o(s) causador(s) do choque em cadeia estariam no “seguro virtual” do SRP.:biggrinbandit:

Em relação a deixar passar despercebido um dano, no meu ponto de vista não há grande problema pois a penalização para omissão de danos seria tão grande que por vontade própria ninguém iria querer arriscar. Até porque há sempre alguém que vê.

Perder créditos individualmente devido a acidentes a solo serviria principalmente para que o piloto tivesse uma atitude em pista mais cuidada, como na realidade, com medo de estragar o carro etc. Para não falar no medo de morrer, felizmente que aqui há a tecla Esc se não bem que já tinhamos kinado todos.:23:.
Por sua vez isto também serviria para aproximar os mais rápidos dos mais lentos, caso contrário ficaria tudo na mesma.

Já aqui vi manobras que não lembra o diabo, outras super perigosas mas onde se ganha muito tempo (tenho que admitir que nestas até há arte), mas apostava como os melhores pilotos no mundo na realidade não o fazem devido a esses mesmos medos que em cima mencionei. A questão é se queremos mesmo levar isto a esse ponto de realismo ou é só para descontrair. Na minha opinião para descontrair temos os servidores públicos e até as fun races que são altamente, quem entra neste campeonato é porque quer algo mais. Isto sem subestimar o trabalho duro da organização em manter a ordem e tudo funcional, raramente digo isto mas dou mesmo grande valor. Já agora os meus Sinceros Parabéns pois o SRP está cada vez melhor em tudo!:smile:

Possivelmente isto nem é uma ideia viável devido ao que as pessoas querem deste campeonato e ao trabalho exagerado que poderia dar à organização mas como antes disse não me custou nada tentar, foi tudo com boas intenções. Um dia ainda vai ser possível! I have a dream! …Já pareço o Martin L. King.:12:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Mas tu es branco...

Deve haver por aqui alguem que saiba trabalhar em php... eu nao posso dar aulas pq não ha tempo...
Reply
ArrayOra ca tou eu :P

Antes de me debruçar sobre a ideia da dupla vaz/penafort, deixem-me deixar no ar uma das regras que será implementada e sobre a qual eu e o Luis trabalhamos e eu agora estou a concretizar.

Vamos disponibilizar e aplicar uma das regras do campeonato FIA GT que não era possivel de implementar nas corridas/campeonatos online, e que trará concerteza, um equilibrio muito maior.

Obviamente que esta medida não irá aumentar o cuidado de cada piloto em pista.

Por outro lado a ideia proposta é bastante realista, e penso que perfeitamente aplicavel.
No entanto, e dada a minha falta de tempo para tudo, iria precisar da ajuda de alguem que soubesse trabalhar bem em php para implementar a gestão dos creditos ou U.C. (Unidades de Credito).
Neste momento sozinho não consigo fazer tudo.

Portanto, para alem de controlar os &quot;gastos&quot;, se houver alguem interessado em ajudar a nivel tecnico, faço desde ja o convite[/quote]

Ó Marco, é impressão minha ou fiquei sem perceber qual era essa medida?!

Quanto à ideia do Hugo acho muito bem, mas não sei é como pode ser implementada. Imaginemos a seguinte situação inventada (ou quase nem por isso :biggrinbandit:):
- o Vítor Costa segue atrás do Luís e dá-lhe um pequeno toque q coloca o seu Viper na areia (onde é que eu já vi isto??). O Luís segue sem problemas.
- conversaram os dois por PM e está tudo esclarecido.
- não relataram o &quot;incidente&quot;.

O que pode ser feito numa situação destas?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Regras no Chat Marco 0 1.345 06-02-2007, 05:07 PM
Last Post: Marco
  Campeonatos - Regras Luis Branco 46 17.369 11-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)