Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipas
ok..anotado :)
Já têm decidido como será feita a distribuição das equipas pelos 2 campeonatos?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
entre vários critérios será pela antiguidade e assiduidade.
obviamente que o primeiro critério é o numero de sub equipas, por equipa.
como o máx é 1 equipa em cada classe, podemos a partida fazer uma primeira selecção.

contamos dentro de 2 a 3 semanas, pedir a confirmação exacta de equipas, pilotos e classes.
depois anunciamos a divisão e as razões subjacentes
Obrigado Marco! Fico à espera...

Já agora digo-te o porquê da minha questão...
Eu tenho me divertido muito mais nas corridas do Trophy@DocMAth do que nas corridas dos 2 campeonatos a decorrer. Isso deve-se a ter encontrado mais pessoal ao meu nivel e como tal proporcionar-se a mais lutas... Não se aprende nada a vê-los passar...:lol:
Como tal preferia ficar num campeonato com malta do meu nivel a ficar com "ovnis"... Isso podia ser feito facilmente, por exemplo com 2 ou 3 voltas de cada piloto e depois o alinhamento seria por tempos... Cada um ficaria no lugar que conseguisse e não havia injustiça...

Penso que já uma vez se falou nisso. De qualquer forma o que decidirem para mim está bem, é só uma ideia/sugestão...
Aliás com a antiguidade/comparencia os resultados finais devem ser semelhantes...

Bom trabalho de preparação e fico a aguardar as novidades!
Abraço
Filipe Galego

existe um problema com isso Filipe, que é as equipas serem compostas por dois pilotos.

não deve a organização, definir a escolha dos pilotos por parte da equipa.

por exemplo, a Vitamina vai correr em GT1 com os pilotos Tiago Mendes e Marco Rosas.
Faz-se testes e verifica-se que eu nao posso correr no mesmo campeonato que o Tiago. Como fica a equipa? Imagina que os restantes membros da Vitamina não querem correr em GT1.

A decisão de quem correr depende de cada equipa. Nós não podemos interferir nisso.
Isto é um campeonato de equipas e pilotos e não somente de pilotos.
O objectivo é fomentar a associação em equipas e fomentar a colaboração de equipa.

Repara que também te dá mais gozo pq o GTR2 proporciona corridas mais equilibradas e competitivas.

Agora, a meu ver, depende das equipas, decidirem em que campeonato vão os seus pilotos correr.
A Sonic diz que vai correr com 3 equipas.
A organização, de acordo com as classes apresentadas pela Sonic, diz que pode correr com as 3 equipas, mas terá obrigatoriamente de separar pelos 2 campeonatos.
Vcs dentro da Sonic decidem onde tu e o teu companheiro de equipa irão correr.
Pois isso está dentro do que pensava que vocês iam fazer...
Mas, por acaso, isso tinha uma solução muito simples. Se os pilotos são uma dupla, querem obviamente correr no mesmo campeonato, então fazia-se a média dos tempos dos 2 pilotos e o problema ficava resolvido. Em vez de a classificação e a ordenação ser por pilotos seria por equipas...

Mas bota pra frente Marco, era só uma ideia para ser mais divertido...no meu entender...
Filipe Galego

Tambem pensei nisso.
Não a media, mas o somatorio de tempos.

Continuamos, com o problema, ou não, de uma equipa ter o "azar" de ter mais que uma equipa no campeonato, so pq foi mais rapida que outras.
São vários os criterios para isto.

Mas é facil.
Eu faço uma aplicação, pelo la todos os criterios e o que sair...é o que sai.
Depois, culpas enviam ao programa :P
ArrayContinuamos, com o problema, ou não, de uma equipa ter o "azar" de ter mais que uma equipa no campeonato, so pq foi mais rapida que outras.
São vários os criterios para isto.

Mas é facil.
Eu faço uma aplicação, pelo la todos os criterios e o que sair...é o que sai.
Depois, culpas enviam ao programa :P[/quote]

Devia ser para cada dupla e não para a equipa toda...
Por exemplo se a Sonic tivesse no mesmo campeonato 2 equipas 1 em GT e outra em nGT é claro que uma não deveria ser afectada pela outra...

Mas concordo... a culpa vai ser do programa!:lol:
Filipe Galego

2 Divisoes.... no primeiro campeonato podia ir um pouco a mistura.. mas no 2º já estaria equilibrado... com por exemplo 2 ou 4 equipas da 2º divisao a subirem e o mesmo para a 1º divisao mas a descerem
Dinis, para nos os 2 campeonato são iguais.
Não são de 1ª ou de 2ª. Isso cria sempre problemas mais tarde.

Uma das preocupações seria tb colocar os pilotos que se conhecem a correr juntos. E os novos gradualmente habituando-se a estas andanças.

Filipe, referia-me à sub-equipa e não à equipa como o todo ;)

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação das equipas F1 Portugal para 2007 hipsway 9 3.705 04-01-2007, 11:09 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)