Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Obrigado pelas imagens !

Pena é que a logitech o ande a vender a conta gotas!
Reply
Obrigado pelas fotos Luis:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayObrigado pelas imagens !

Pena é que a logitech o ande a vender a conta gotas![/quote]

Isso é verdade, e então em Portugal nem vê-lo. Telefonei hoje para a Global Data e só daqui a 2 semanas. Fui a uma FNAC e a mesma resposta, 2 ou 3 semanas...

Alguém sabe onde se vende a sério? Para ontem não para daqui a umas semanas.
Reply
ArrayIsso é verdade, e então em Portugal nem vê-lo. Telefonei hoje para a Global Data e só daqui a 2 semanas. Fui a uma FNAC e a mesma resposta, 2 ou 3 semanas...

Alguém sabe onde se vende a sério? Para ontem não para daqui a umas semanas.[/quote]
www.pixmania.com

para 10 de novembro. mail order (à cobrança ou cartão crédito) e na loja de Lisboa é encomendar pela Net, esperar contacto dizendo que chegou, ir buscar e pagar na altura por multibanco.
Alguma ajuda é dizer por PM. :fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Boas!

@ Luis Branco: compraste-o onde?

eu encomendei o meu na MicroCaos mas ja tou farto de esperar...é bue sofrimento! :P
Dizem eles k so a partir do dia 14 de Novembro...

cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ArrayBoas!

@ Luis Branco: compraste-o onde?

eu encomendei o meu na MicroCaos mas ja tou farto de esperar...é bue sofrimento! :P
Dizem eles k so a partir do dia 14 de Novembro...

cumps[/quote]
acho que tb foi na pix.... ver post acima. :blink1::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Pois é... eu confirmei com a GlobalData e o prazo de entrega é só para 23 ou 24 de Novembro... :sad:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayPois é... eu confirmei com a GlobalData e o prazo de entrega é só para 23 ou 24 de Novembro... :sad:[/quote]
é a diferença entre tar dependente do que foi atribuído para Portugal e ir buscar directamente ao bolo europeu..
Reply
Arrayé a diferença entre tar dependente do que foi atribuído para Portugal e ir buscar directamente ao bolo europeu..[/quote]

Tens razão... pelas contas que fiz a pixmania fica mais caro (por volta dos 300€), mas como o posso ter bastante mais cedo acho que é isso mesmo que vai acontecer...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Mas felix a Microcaos disse que dia 14 ja os tinha.. e isso é para a semana que vem
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)