07-11-2006, 12:05 PM
ó gente, se procurarem, vao ver que na secçao add-ons tem la os sons que falam e ainda mais alguns.
os V12 vem mais tarde
os V12 vem mais tarde
|
Fun Races@GTR2
|
|
07-11-2006, 12:05 PM
ó gente, se procurarem, vao ver que na secçao add-ons tem la os sons que falam e ainda mais alguns.
os V12 vem mais tarde
07-11-2006, 05:19 PM
O servidor e network ficarão hoje online por volta das 20h (ou antes se houver interesados)...
Irei colocar o servidor com as 3 pistas, se por acaso à hora marcada eu não conseguir mudar para a sessão correcta agradecia a quem estiver no servidor para avançar as sessões até à sessão correcta. Obrigado!
07-11-2006, 09:03 PM
Uma vez que a network está quase cheia, criei uma nova com o nome SRP Teste2 e password docmath... Não sei se vai dar para a malta entrar mas não se perde nada...
Quem tiver problemas e não lhe aparecer o servidor active a opção: "magic option" no hamachi. Parece que ajuda com problemas de anti-virus/firewall, nomeadamente com o panda...
07-11-2006, 10:20 PM
ArrayUma vez que a network está quase cheia, criei uma nova com o nome SRP Teste2 e password docmath... Não sei se vai dar para a malta entrar mas não se perde nada...
Quem tiver problemas e não lhe aparecer o servidor active a opção: "magic option" no hamachi. Parece que ajuda com problemas de anti-virus/firewall, nomeadamente com o panda...[/quote] Já lá estou mas consegui entrar facilmente no 1º servidor Paulo Baptista
07-11-2006, 10:29 PM
Para a semana já vou brincar com vocês..:23:
08-11-2006, 01:04 AM
Ora bem quando acabou a 2ª corrida fui ver o servidor e no hamachi estava a dar ligação fraca para quase toda a gente... por isso os problemas verificados mesmo com pings normais... foi pena...
Eu fiz o que estava ao meu alcance...e ontem até tinha corrido muito bem... Espero que tenham gostado da iniciativa... Fico à vossa espera no GTR2 Trophy@DocMath!!!
08-11-2006, 01:09 AM
Não podes-t fazer nada jovem!!! Mas mesmo assim eu gostei muito...tou deserto de me poder juntar a voces no GTR2 Trophy@DocMath :wondering:
Excelente iniciativa Filipe!!! Continua.... :fixe:
08-11-2006, 01:56 AM
foi muito legal, pena que a 2* corrida deu pau.
Sempre q tiver corrida dessas eh so avisar q estaremos la :bye: valeu Filipe!!!!
08-11-2006, 12:01 PM
So foi pena o servidor ontem, pelo menos na 2ª corrida estar meio maluco :blink:mas para um servidor caseiro, até estava bom:biggrinbandit:
Parabéns pela iniciativa Filipe, e kem kiser fzr umas corridas a maneira sem problemas de lag, é aparecer no docmath :fixe::biggrinbandit:
08-11-2006, 05:57 PM
Devo ter sido o 1º a chegar à grelha e não fiquei satisfeito quando me vi lá sozinho:evil: Pensei que já tinha metido os pés pelas mãos. Como o pessoal começou a queixar-se do mesmo pensei que o melhor era acalmar. Eis se não quando vejo o sinal verde e começo a sentir o carro a ser empurrado e um monte de pedaços a sairem da traseira do meu carro. Ok. Estava na hora de arrancar e foi o que fiz, mesmo sem ver absolutamente ninguem à minha frente. Pensei, isto vai estourar não tarda muito na traseira de alguem. Depois, a dada altura comecei a ver um carro aqui, outro ali, etc,etc. Mais pareciam pulgas aos saltos nas curvas. Mais uma surpresa ao ver que perdi um lugar sem ter sido passado por ninguém. Ok. Devo ter-me distraído oh coisa do género :confused: Melhor mesmo é que na descida, para aí na 3 ª curva, em todas as voltas os gajos da boxe diziam-me para eu me desviar pois vinha o "The first". A verdade é que nos espelhos não havia ninguem. Sei que bati entretanto num Lambo porque quando se deu o embate aparece-me um carro à frente do nariz sem o ter visto aproximar de lado nenhum:blink:. Enfim, uma autêntica fanrace :cheesy: Destas é que gosto.:fixe:
Tás de parabens Filipe. Só não foi excelente porque eu ia para sair das boxes para o lado direito am Donington e os comissários não me deixaram. Se não teria sido perfeito :laugh: Paulo Baptista
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|