Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema esquesito..ou nao...
Boas pobo!!

Pois é a minha maqui aqui a dois dias começou a crashar do nada... entrava no GTR2 e de vex em qd la ele crachava... mas prontos la continuei... Hoje de manha resolvi formatar o pc pa ver se o limpava. Instalei o Windows, e depois qd tava a instlar os drivers(ultimos no site da nvidia) da Nvidia ele instala e depois fica bloqueado ....... Reinicio o pc ao "botão" e ele começa a carregar o windows e depois..... Adeus nun fax mai nada....

O meu pc e um:

P4 2.8
P4C800-E Dlx
OCZ Gold 2x512 DDR500
XFX Gf 6800Gs EE 256

..... alguem tem alguma sugestão.. é grafica é drivers ....o que será?
Reply
Tenta entrar por modo de segurança no windows. Provavelmente não é da gráfica. Depois diz se consegues entrar no modo de segurança. Se não conseguires deverá ser da instalação do windows
Reply
Pode ser memorias ou disco.
Reply
Imen uma vez tive um problema com os meus discos.Uso dois discos em RAID e uso o Sataraid5 .Pois tive um problema com as minhas graficas 6600gt tenho SLI.
Activei nas graficas o 2x antialising e nunca mais consegui ligar o pc,crashava etc.,mas depois de uns dias as voltas com os crashes la descobri que nas opcoes das graficas nvidia tenho de usar o antialising controlado pela aplicaçao.

arranca em modo de segurança e verifica se nas graficas tens o antoalising controlado pela aplicaçao.
Comigo era o simarray mas podes ter um software a fazer conflito com as drivers da nvidia.
Ouvi dizer tambem que o firewall da nvidia cria uns problemas.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
nao perceberam.. eu formatei o pc e instalei log a seguir aos drivers da grafica e qd aparece para nos dixer que "sim quero instalar na mm os drivers" ele instala-os e depois fica um ecra todo preto e um traço no canto esquerdo superior e bloqueia..... tenhu k o reiniciar e entrar em modo de segurança e desinstalar os drives no Modo de segurança. J aos tentei instalr tb em modo de segurança e depois qd arranca para o windows ele fica bloqueado depois de aparecer o windows a (carregar) faxer o loading....

Alguem??? :S
Reply
e se instalares os drivers anteriores?
esses podem ter erro ou dar algum conflito com a tua grafica
Reply
Ja resolvi o problema fixum reset a bios e ele voltou ao normal.... brrr acho k era por causa dos Fastwrites... k n sei o k era mas que tinha ligado/desligado a pouco tempo... :S e ja agora como devo ter os fastwrites na bios Ligado ou desligado?
Reply
Nao faço a minima ideia lol eu tenho a bios em default sem grandes mexidelas, mas de facto por vezes ligamos algo que faz conflitos,o windows nestes casos nao ajuda muito eheh.
Ainda bem que te safaste e ta tudo bem agora.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
tenho ligados salvo erro.
a minha mobo por default trazia desligados e os jogos ficavam lentinhosssss

mas atençao, isso é so para AGP, portanto presumo que a tua grafica seja pci-e, certo?
Reply
È windows e basta..... lol

Os fast-writes é porreiro para ver material HD quanto jogos acho que não se nota mt diferença(isto pelo que li) e como o marco disse Se a placa é PCI-E os fast-writes nem te deviam afectar!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)