Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montreal - Mudança na Chicane
Eu concordo com o Filipe: manter só a lomba mais chegada nos corretores,e eliminar as outras.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
vai é tudo parar ao muro dos campeões :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
mas,... a pista original! tem lombas?
Reply
Nop..... e na pista do jogo faltam lá correctores!! Mas isso é o menos.....
Reply
Se não for possivel meter as lombas, há uma solução, fazemos todos a corrida com fair play e tentamos não fazer matrafia. Por mim podem tar descansados (só se me faltarem os travões é que vou passar a chicane a ferro! lol) :beerchug::biggrinbandit::cc_scooter::champagne::clap:
Reply
Mas não é isso de seguir em frente..... é mesmo cortar de uma forma que se ganha bastante tempo.... eu por acaso tenho tido atencao e visto replays meus... e tenho sempre 2 rodas em pista.... mas há vezes que escapa e lá entro mais um pouco a dentro..... penso que se for assim tudo bem.... agora se vier um piloto constantemente a cortar e cortar e cortar de forma escandalosa.... os admins nao tem possiblidade de por um STOP&GO a um "cliente" especifico?
Reply
Tens toda a razão... :fixe:
Reply
À partida n serão colocadas lombas nenhumas...pelo que vi hoje o psl comporta-se e n corta...como eu já esperava. Mas para além disso, a admin estará a ver como de costume e iremos ter mais atenção à chicane...pelo que quem cortar levará penalização.

Duarte, sim os admin podem dar a partir dos comandos do rFactor...penalizações de stop and go e drive through directamente na prova. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
da parte que me toca sempre tentei andar com as 2 rodas no asfalto na chicane.... por 2 vezes nao me foi possivel..... 1 por falhar o tempo de travagem, mas abrandei e tentei entrar no asfalto o mais cedo possivel, de forma a nao tirar partido da situaçao, e outra vez foram os travoes que deixaram de funcionar, lolol......
olo
Reply
Eu tambem (assim como toda a gente penso eu de que :biggrinbandit:) tentei nunca abusar do corrector, no maximo (fora problemas de travagem) tentei ter as duas rodas interiores no asfalto ou no corrector vermelho e branco, penso que ate ai é permitido ir, nao? Pelo menos na realidade é... :cool:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRPF1 - 5ª prova: Montreal Vitor Barreto 30 9.088 15-11-2006, 12:52 PM
Last Post: Rui Azevedo
  GP Montreal - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 19 5.969 13-11-2006, 10:06 PM
Last Post: vitorjorge
  Corrida Treino @ Montreal Pedro Rodrigues 48 18.836 13-11-2006, 08:25 PM
Last Post: iceman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)