Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Moimenta da Beira
Isto já é humidade a mais...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
É só para avisar que vou pedir um Request a mim próprio.

É inglório... depois de duas pec´s mais ou menos, lá me juntei finalmento ao Clube CTD!

O meu primeiro!:confused:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Terminei abocado o meu rali. :smile:

Mais uma prova dificil para pilotos e máquinas, onde a lama e a chuva vieram criar dificuldades a todos aqueles que se fizeram à estrada.

Com estas condições guiar os S1600 é algo realmente complicado, onde a falta de tracção é realmente enorme.

Esta segunda parte correu relativamente bem, mas podia ter corrido melhor... Tentei manter a luta com os pilotos da FSRE (Francisco e Bino) e após estes seis troços consegui mesmo passar o Francisco Fonseca, algo debilitado nesta segunda etapa (as melhoras man! :blink1:) mas os ralis são assim mesmo...
Quanto ao Bino, tenho que realemente lhe dar os parabéns. Andou bem e ficou cerca de 22 segundos à minha frente :fixe: .

alta ainda muita gente realizar a segunda etapa, pelo que mais tarde volto aqui para o rescaldo da prova :smile:

Boa sorte aos qe ainda se vão fazer à estrada :racer:
Reply
Pois, eu acabei de passar 15 minutos a olhar para a lista de tournaments disponíveis no RBR e não encontro este rally!!
Realmente tenho o Request aceite e o meu nome não consta da lista temporária, mas o rally não me aparece!!!

Ajudai!!
Reply
Se não fizes-te a 1ª leg, não podes fazer a 2ª
Reply
Hm, mas eu qdo fiz o request ainda estava na 1ª. E ontem tb n conseguia ver o rali.
Reply
ArrayHm, mas eu qdo fiz o request ainda estava na 1ª. E ontem tb n conseguia ver o rali.[/quote]

A partir de ontem já não se podia fazer a 1ª etapa. Só até às 23:59 de sábado :sad:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArraySe não fizes-te a 1ª leg, não podes fazer a 2ª[/quote]

Exacto. E foi isso que aconteceu.:fixe:

................................

Quanto a minha pseudo-performance, eu sinceramente, não me apetece jogar mais esta porcaria! Nunca tive um CDT na vida. Nunca. Testo a porcaria das minhas instalações 40x antes de fazer o rali. Já entrei em mais de 50 ralis com esta instalação. Directo, com restart do cpu, a fazer uma normal antes... enfim o possivel e imaginário...

Hoje, além de ter as mãos todas pisadas das murraças que tive de dar no monitor, porque me apareceram(pela primeira vez) uns riscos de fora a fora que nem deixavam ver direito a estrada, isto na primeira tentativa, dá-me um ctd!!! Faço request. Na segunda tentativa a mesma m""#$ dos riscos. Depois a pt da canalha entra a correr pela sala dentro e mando dois capotanços seguidos na segunda pec. Na terceira sai um frezze, e saio direito a um morro. Depois bato numa arvore a 10/h e fico encravado em segunda.(finalmente uma coisa normal!!!!:biggrinbandit:) Na quarta fiz tudo sem caixa... depois no fim dessa.... CTD!

Ora fdx!

Assim num vale! Tudo bem que já não tinha hipótese de chegar a lado nenhum, mas ao menos deixem-me jogar caraças!

:andarem_ai:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ao menos ainda jogaste um bocadinho... eu acho que jogei uns 6 minutos :(
Reply
Boas! Este rali foi para esquecer... depois de na primeira parte ter ficado pela 3ªpec, quando no parque de assistencia anterior, nao arranjei o starter, depois deixei o carro ir a baixo e nunca mais pegou. Na segunda parte do rali, logo na primeira pec, quando estava tudo a correr bem, corte demais a curva e acabei neste estado,

[Image: desistenciaub7.jpg]

Boa sorte aos restantes...

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: