03-11-2006, 02:41 AM
Hehehe porreiro :D
|
Pré-inscrições e info importante
|
|
03-11-2006, 02:41 AM
Hehehe porreiro :D
03-11-2006, 03:18 AM
bem vindos a este campeonato, cesar e hugo, e mais quem vier, lol. talvez cada vez as prequalificaçoes sejam mais interessantes, 32 carros salvo erro, e 26 no maximo em pista.
boa sorte para o resto do champ
olo
03-11-2006, 05:52 PM
Sejam ambos muito bem vindos. É pena que o Hugo seja apenas provisorio, mas pode ser que depois de experimentar fique colado :bigsmile:
Para quem vem dos GT's é um pouco complicado habituar-se a estas máquinas. Basta dizer que o enorme Tiago Mendes não tem conseguido acabar as corridas.. Mas é apenas uma questão de hábito, logo logo vocês entrarão no ritmo. Entretanto se quiserem ajuda com alguma coisa ou mesmo setup para Montreal é só dizerem :fixe:
03-11-2006, 07:43 PM
hehe...mas pelo k sei o César Mendes n é totalmente novo com um F1. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
03-11-2006, 10:45 PM
Bem vindos
Depressa vão perceber porque a minha motivação para jogar GTR já não é a mesma :biggrinbandit:Depois não digam que não avisei :fixe: César, aqui já não tens que facilitar as dobragens :lol:
04-11-2006, 12:51 AM
Já sabia à alguns dias, mas ainda assim bem vindos. Agora só falta outras equipas conheçidas aqui da praça arriscarem também. :rolleyes:
Arrayhehe...mas pelo k sei o César Mendes n é totalmente novo com um F1. ;)[/quote] É... Há quem afirme que o viu a conduzir um Ferrari, enquanto estes não decidiam se contratavam ou não o Raikkonen. :cheesy:
06-11-2006, 11:07 AM
É verdade pessoal!!! Não sou totalmente novo na F1, corri como piloto de reserva para a Virtual-Games.com num dos campeonatos do FSR, onde consegui um 10º e um 7º lugar!!!
Eu relação ao Ferrari... epa isso nao era para dizer!!! Nao quero que se espalhe e dps venham as fãs bater-me à porta :23: Foi o Raikkonen pois ele é mais loiro que eu!!! Eu dou-lhe umas aulas de condução todas as 3ª feiras para ele aprender as pistas :biggrinbandit: Esperemos que nao tenha que facilitar as dobragens Vitor, pois irá querer dizer que o andamento nao esta mal de todo!!!
06-11-2006, 09:28 PM
Pessoal, como é que eu desbloqueio os carros para os poder ver em pista? Diz-me sempre "Additional experience points needed"... e vocês sabem bem que eu não conduzo ehehe só pinto!!
06-11-2006, 09:54 PM
ArrayPessoal, como é que eu desbloqueio os carros para os poder ver em pista? Diz-me sempre "Additional experience points needed"... e vocês sabem bem que eu não conduzo ehehe só pinto!![/quote]
Entras numa sessão de testes e escreves no chat ISI_BABYFACTORY , tudo em maiusculas. Se não funcionar é porque és mesmo muito maçarico e é altura de ganhar esses experience points :biggrinbandit: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| IMPORTANTE! Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 42 | 12.134 |
14-09-2006, 12:22 AM Last Post: vitor costa |
|