Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-inscrições e info importante
Hehehe porreiro :D
bem vindos a este campeonato, cesar e hugo, e mais quem vier, lol. talvez cada vez as prequalificaçoes sejam mais interessantes, 32 carros salvo erro, e 26 no maximo em pista.
boa sorte para o resto do champ
olo
Sejam ambos muito bem vindos. É pena que o Hugo seja apenas provisorio, mas pode ser que depois de experimentar fique colado :bigsmile:

Para quem vem dos GT's é um pouco complicado habituar-se a estas máquinas. Basta dizer que o enorme Tiago Mendes não tem conseguido acabar as corridas.. Mas é apenas uma questão de hábito, logo logo vocês entrarão no ritmo. Entretanto se quiserem ajuda com alguma coisa ou mesmo setup para Montreal é só dizerem :fixe:
hehe...mas pelo k sei o César Mendes n é totalmente novo com um F1. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Bem vindos

Depressa vão perceber porque a minha motivação para jogar GTR já não é a mesma :biggrinbandit:Depois não digam que não avisei :fixe:

César, aqui já não tens que facilitar as dobragens :lol:
Já sabia à alguns dias, mas ainda assim bem vindos. Agora só falta outras equipas conheçidas aqui da praça arriscarem também. :rolleyes:

Arrayhehe...mas pelo k sei o César Mendes n é totalmente novo com um F1. ;)[/quote]

É... Há quem afirme que o viu a conduzir um Ferrari, enquanto estes não decidiam se contratavam ou não o Raikkonen. :cheesy:
É verdade pessoal!!! Não sou totalmente novo na F1, corri como piloto de reserva para a Virtual-Games.com num dos campeonatos do FSR, onde consegui um 10º e um 7º lugar!!!

Eu relação ao Ferrari... epa isso nao era para dizer!!! Nao quero que se espalhe e dps venham as fãs bater-me à porta :23: Foi o Raikkonen pois ele é mais loiro que eu!!! Eu dou-lhe umas aulas de condução todas as 3ª feiras para ele aprender as pistas :biggrinbandit:

Esperemos que nao tenha que facilitar as dobragens Vitor, pois irá querer dizer que o andamento nao esta mal de todo!!!
[Image: SRP_userbar2.jpg]
:biggrinbandit:
Pessoal, como é que eu desbloqueio os carros para os poder ver em pista? Diz-me sempre "Additional experience points needed"... e vocês sabem bem que eu não conduzo ehehe só pinto!!
ArrayPessoal, como é que eu desbloqueio os carros para os poder ver em pista? Diz-me sempre "Additional experience points needed"... e vocês sabem bem que eu não conduzo ehehe só pinto!![/quote]
Entras numa sessão de testes e escreves no chat ISI_BABYFACTORY , tudo em maiusculas. Se não funcionar é porque és mesmo muito maçarico e é altura de ganhar esses experience points :biggrinbandit:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE! Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 42 12.134 14-09-2006, 12:22 AM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)