Threads: 434
Amanhã (dia 6), 2ª feira, vai-se fazer uma corrida treino na pista de Montreal, próxima prova no campeonato SRP-F1.
Horário: 21h30
Mmo formato das corridas oficiais.
Carpack v1.2 ou um update que surja entretanto
CTDP v1.2
pass: srpf1 (como smp fora dos dias de prova)
Apareçam! :)
Threads: 118
Devo conseguir estar presente, não sei é se termino a prova
Threads: 5
Fixe, vamos lá ver como estão as coisas.... No Brasil consegui o 2º Lugar. :1a:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 38
Boas pessoal!!
Como o Pedro Rodrigues sabe, eu ainda n tenho o carpack pronto para esta corrida de teste infelizmente, mas gostava muito de poder dar uma volta com vocês...até para ver como é em corrida a pista e o pessoal!!!
Assim, como n tenho ainda a makina voadora pronta (raios partam os mecanicos, sao uma cambada de alentejanos, isto sem ofensa aos alentejanos até porque eu estudo cá) gostava de saber se seria possivel eu fazer a corrida de teste com uma outra ekipa que tenha um lugar vago, isto se houver alguem que se arrisque a dar-m o volante para as maos e se a administracao n se importar com isso (so para esta corrida de teste) :fixe:
Se a administracao der o seu avalo, quem quiser oferecer-m um lugar pode mandar-m uma pm :fixe:
Um abraco!!
Threads: 76
César, como não vou poder comparecer hoje (era chato faltar à minha festa de aniversário :bigsmile:) se quiseres e a administração não se importar, podes utilizar o Williams da TMM com o meu nome. Depois avisa o Kim para ele saber.
Boa corrida.
OK!!! E obrigadao Vitor!!! Farei o melhor que puder com a tua makina voadora :biggrinbandit:
Já agora muitos parabéns e diverte-t na tua festa :banana_rasta::band1::banana_rasta::beerchug::champagne::drunk::kicking::yahoo::band1:
Agora só falta a administração dar permição!!!
Threads: 118
xiiiiii nao vais ver um "%&#$#"! a frente do carro com aquela antena! O vitor é lixado :P
Threads: 113
Se tudo correr "bem" devo correr esta noite dado que ha mt trabalhinho a fazer no setup.
Threads: 76
Arrayxiiiiii nao vais ver um "%&#$#"! a frente do carro com aquela antena! O vitor é lixado :P[/quote]
Não ligues César, é inveja do Duarte de não poder correr na máquina voadora, sim, voadora porque às vezes "voa" um bocado :blink:
De facto a antena é irritante mas a mim não me incomoda porque corro com a vista da camara. Não sei como corres tu mas se calhar aconselho-te a correr com essa :fixe:
Eu corro dentro do cockpit, pois se kero simular a realidade é assim que tenho que correr, tb ja me habituei a correr assim!!! A antena ao inicio fez um bocado de confusão, mas dps de meia duzia de voltas ja n confunde ninguem. :fixe:
Um abraco