Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LCD help
Ola a todos,

O meu LCD nao funciona de maneira nenhuma ja nao sei q fazer.

Enquanto tive a Demo instalada tudo tava perfeito ,agora com o jogo inteiro nao tenho LCD :(

Ja alguem se deparou com este "bico" ?

Abraço
Reply
Eu tive um problema idêntico no GTL e tinha a ver com o nível de cores. Verifica se não tens a 16bits. Se for o caso muda para 32bits.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayEu tive um problema idêntico no GTL e tinha a ver com o nível de cores. Verifica se não tens a 16bits. Se for o caso muda para 32bits.[/quote]

Félix muito obrigado era isso mesmo :racer::racer::racer:

Abraço :fixe:
Reply
A mim acontece-me é que a 32bits vejo quase tudo menos o conta kilometros dos Lamborghini de 2004, não sei se é assim mesmo ou é algum problema… Alguém sabe?
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
ArrayA mim acontece-me é que a 32bits vejo quase tudo menos o conta kilometros dos Lamborghini de 2004, não sei se é assim mesmo ou é algum problema… Alguém sabe?[/quote]

Aquele LCD vai-me deixar louco:crazy:, vejo mesmo muito mal as temps dos pneus e travoes e toda a informação que lá esteja.

Não sei se rir se chorar :laugh:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Hugo, pode ser a questão dos LCD serem fieis a realidade...e se na realidade nao se ve a velocidade...
Reply
Ate nesta corrida que houve em SPA do Docmath eu nem os litros de gota conseguia ver, raio do Murcielago:blink:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Como o Marco disse o murcielo de 2004 nao tem velocidade .So me aparece tambem o tempo que vou mais as temperaturas em tamanho muito reduzido na linha de baixo.eheh
Podes sempre ligar os manometros virtuais.Ou la como se chama isto.Nao sei se da dentro do cockpit mas decerto que ja alguem os tem a funcionar.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Os manómetros virtuais funcionam no cockpit.

Selecciona-se a opção &quot;Hud in Cockpit&quot;!:fixe:
Reply
Obrigado, nao sabia estamos sempre a aprender.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)