Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quebra de FPS online
Alguém mais nota que em online as FPS caiem drasticamente?

Eu normalmente ando na casa das 60/70 fps mas em online descem para médias entre os 20/40...:blink:e chegam mesmo, em certas alturas, a 3 e mesmo 1 FPS :confused: - claro está que é despiste certo...

Alguém sabe se há forma de se minimizar isto?
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Não sei se vou ajudar, mas por acaso tens o verycal sinc activo? é que isso a mim era fatal online, agora que ta desactivo, voltou tudo a normalidadem ou seja frames para dar e vender:fixe:
Reply
Deviam ser mesmo as definições 3D que eu estava a usar. Experimentei usar as definições gerais da nvidia e escolhi melhor desempenho para todas as aplicações e os FPS saltaram logo para cima dos 50... :amuse:

Não percebo mesmo nada disto... :embarrest:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
Hoje voltei a fazer umas corridas online e fiquei verdadeiramente assustado... logo após o arranque os FPS caiem para 2... e assim ficam durante quase uma volta... e depois, por obra e graça do espírito santo, voltam ao norma.

Numa das corridas - dia e sol - com +20 carros em pista estava com +40fps na grelha. Mal arranquei fiz um pião - azelha de pneus frios:embarrest:- e gerei uma carambola... pronto lá fiquei eu uns 40seg com 2 FPS... n dá para andar tive que ficar parado até passar.:evil:Depois saltei para os 70 a 90 fps.

Noutra corrida - à noite e piso seco - em spa com 28 carros comecei por ter 9fps mas até ao arranque a coisa foi melhorando e fiquei com uns 30fps no arranque. Mas mal arrancaram os carros e houve um acidente lá para a frente "et voilat" 2 fps e fiquei parado com 2fps durante mais de uma volta até tudo voltar ao normal... :confused:

Isto começa-me a preocupar... Eu estou quase a reinstalar o pc todo de modo a ver se isto passa, mas antes gostava de saber se há alguma coisa que eu possa ver e/ou fazer...
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
Félix aonde se pode ver os frames no jogo?

Obrigado
Reply
ArrayFélix aonde se pode ver os frames no jogo?

Obrigado[/quote]

Ctrl+F

:bye:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Felix eu jogo com tudo low e 16 carros apenas.
O que tem mais impacto nas fps é a definiçao das pistas,coloca em low se assim precisares.Verifica tambem se nao tens nada a correr que prejudique o desempenho.Usa este software : http://www.1bestdiet.com/EndItAll2.zip

Permite fechar os processos que nao precisas antes de correr.
Faz uma coisa de cada vez a ver se descobres porquê que descem tanto as fps.
Lê tambem os topicos onde o pessoal fala nessas quebras e ajusta o teu gtr como te dizem aqui http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1060 nao mexas muito lol ,como deves calcular ha de facto alguns problemas nos GTRs nao é problema novo estas quebras eheh, mas podem-se remediar.Neste momento corro os gtrs a low e nao tenho tido problemas.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Eu mudei de pc há pouco tempo e quando fui testar para decidir os settings usei 40 carros de AI e estava bom. Na qualificação de Spa tinha uma curva que baixava para 35 FPS mas só eramos 27 ou 28 na altura. No resto da pista normalmente andava sempre acima dos 50 FPS. Ora os carros da AI não são mais pesados que os outros carros online? comigo são de certeza. O certo é que na corrida de Spa muita gente teve probelmas de FPS e alguns acabaram por sair da prova por causa disso. Em algumas reviews do jogo tb li que o jogo é muito insconstante em FPS dentro da pista e de pista para pista e realmente tenho verificado isso.
Uma coisa é certa a malta vai ter que ver bem as opções grafica com muitos carros em pista. E Spa já está provado que é muito complicado para todos mesmo para bons pc's como o meu...

Esperemos que a Simbin faça alguma coisa por nos ajudar, mas duvido o suporte deles é uma porcaria... Nisso têm muito que aprender...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
com o GTR tinha problemas semelhantes, mas nunca descia tao baixo.
de referir q esses probs nao ocorriam qd o pc tava por assim dizer, limpo.

com o GTR2 não sei pq nunca joguei online.

mas da-me a impressao que nao seja do jogo ou dos servidores, mas lixo que um gajo tenha na maquina....
Reply
Obrigado pela dica Gama. Mas o meu problema parece-me ser ainda mais esquisito... Na corrida de SPA eu era capaz de andar várias voltas sem problema nenhum com os FPS sempre nos 50/60 (no arranque estava com cerca de 40fps) e de repente, sem nenhuma razão aparente, caía para menos de 10fps e podia ser em qualquer parte do circuito...

Eu desconfio que pode ter a haver com os cálculos de física do jogo quando há acidentes... Digo isto porque fiz algumas corridas offline e quando os carros do computador batiam os fps caiam imenso...

Mas também pode ser alguma aplicação que esteja a correr offline e se lembre de trabalhar de vez em quando... :confused:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)