Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Moimenta da Beira
n consigo fazer a etapa porque o jogo me diz que a pista n é compativel... tenho de instalar algo?...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Rally Stage II.Podes sacar no site dos checos.
Reply
Sim tens de instalar:
http://rbrczech.rbrmcr.com/index.php?act...oad&cat=20
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArraySim tens de instalar:
http://rbrczech.rbrmcr.com/index.php?act...oad&cat=20[/quote]
obrigado aos dois! :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayppl esta aberto o konkurso de saltos.

[Image: richardburnsrallysse200eq6.jpg]

kero ver kem bateu os meus 63,5m em new bobs

esses 63,5m são mais metro menos metro...:cheesy: mostrem os voços saltos :fixe:[/quote]

O meu amigo, onde é que te foste meter....:23:
Bato os teus 63.5 cm em new bobos por metros... :23::23:

Espera até apanhar o fotografo.... :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
Quanto ao meu rali, bem.. Foi feito com...

Tranquilidade... :12::12::12::12::12::12::12::12:

[Image: paulobentoyn6.jpg]

Tirando o acidente em New Bobs que está retratado uns posts atrás, tudo correu dentro da normalidade. Mas mais uma vez entrei para uma classificativa molhada com pneus de seco:blink:Mas mesmo assim fiz a PEC com muita tranquilidade. Não perdi a tranquilidade, e isto só prova que com tranquilidade tudo fica tranquilo.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
I can't believe that the car made it to the end!!! But after crossing the finnish line I was forved to retired... :( Could reach the stop point...

That's all for me!
Give me a call when the good weather comes to this sunny country! Please!
Good luck to you all!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Dando o repto com alguma tranquilidade....:cheesy:

New Bobs, ontem de manhã...

[Image: MST%20R2%201s%20001.jpg]

[Image: MST%20R2%201s%20004.jpg]

[Image: MST%20R2%201s%20003.jpg]

[Image: MST%20R2%201s%20005.jpg]

[Image: MST%20R2%201s%20002.jpg]

Acho com tranquilidade que temho mais do que um lancer de avanço...:cheesy:

Com tranquilidade, o estágio no rali da Finlândia ajudou, com tranquilidade...:laugh:

O tipo que tirou esta foto, deve ter levado cá um com cacete...:23::23::23:

[Image: MST%20R2%201s%20006.jpg]
Reply
A 1º Etapa foi correndo normal com 2 pequenos toques que me fizeram perder apenas algum tempo...lá fui subindo na classificação até que na 5ªPEC já estava na frente com o JRodrigues,:racer:...., mas depois veio uma distração quase fatal no S final da ultima PEC, e sai quase a fundo para o meio dos pinheiros!!!!:confused:

Pedi a ajuda dos espectadores, e com acaixa encravada em 3ª e a temperatura no máximo, o que sobrou do carro ainda foi devagar até ao final da PEC e assim consegui acabar a 1ªEtapa.

Com isto tudo perdi quase 1 min, e 3 posições, e que para o estoiro que foi nem é mau!:biggrinbandit::biggrinbandit:

Até ao meu estoiro, foi impressionante ver que os 4 primeiros que já tinham feito a 1ª etapa estavam separados por apenas alguns segundos!:fixe:

Agora aguarda-se que Sérgio e o Marcin saiam para a pista...!:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Já só falta o Sergio, e o Eddy... :cheesy:

Por enquanto, o podium da 1ª etapa é um plena da MST...:cool:

Por enquanto...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)