Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendit.com ja enviou o GTR 2
Já chegou!! :amuse:

Veio da Amazon, mais precisamente da "The Games Warehouse"! Encomendado no domingo, chegou em menos d 4 dias úteis! Custou 35,73€ e nem um cêntimo a mais como estava previsto! :fixe:

Já está a instalar!! :racer:

ArrayMas quê.. nao viram aquele simbolo gigante que diz £ | € do lado eskerdo? :D Queriam comprar em Libras... que finos[/quote]

N s trata disso. Eu comprei em £! :blink1: Trata-se d n ter a informação bem explícita. Na Amazon, por exemplo, os gajos tb usam as ilhas d Jersey, mas têm bem espcíficado essa escolha, e explicam os riscos!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem, pelo q percebi está esclarecido o mistério de uns terem problemas e outros não. Eu selecionei logo em euros para me facilitar a vida e saber o que ia gastar em euros sem me preocupar com o câmbio. Chegou direitinho como já disse, de Belfast e com factura, sem necessidade de alfandega.

Realmente podiam ser mais explicitos em relação a isto. Ainda bem que selecionei euros. Tenho é pena do pessoal que pagou bastante mais pela mesma coisa. A gente tá sempre a aprender.
Reply
Eu estou à espera do meu!!!

O GTR2 encontra-se esgotado neste momento e nao sei quando ele estará disponivel. Ficarei à espera!!! :notrust:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayJá chegou!! :amuse:

Veio da Amazon, mais precisamente da "The Games Warehouse"! Encomendado no domingo, chegou em menos d 4 dias úteis! Custou 35,73€ e nem um cêntimo a mais como estava previsto! :fixe:

Já está a instalar!! :racer:
N s trata disso. Eu comprei em £! :blink1: Trata-se d n ter a informação bem explícita. Na Amazon, por exemplo, os gajos tb usam as ilhas d Jersey, mas têm bem espcíficado essa escolha, e explicam os riscos!![/quote]

Tiago, eu também quero mandar vir o jogo, mas estive mesmo agora na Amazon e só me aparece vendedores que parecem ser dos States porque falam em "US ship free" ou coisa parecida, nao encontrei o vendedor onde compraste, o mais parecido era a "warehouse_deals", no decorrer da validação dá para ver de onde eles mandam a encomenda, é isso?

PS. Ok, já vi, tem que ser da Amazon UK:embarrest:
Reply
Tou feito com a sendit

Já recebi a factura e jogo ainda nada, já vão duas semanas e meia.

E seleccionei o pagamento em euros.

Deve estar alguém a curtir com o meu jogo nesta altura.

Malditos CTT's. Máfia do catano.

Boas festas a todos.
Reply
faz como eu..reclama que eles manda-te outro..........a mim mandaram!!!
e agora? devolvi? ta quieto......vende-o c/ eu!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
o GTR 2 estava na Sendit a 26€ com portes e agora ia todo lampeiro para mandar vir e custa só 44,99€ e o GT Legends só custa 52,49€ ambos ainda sem portes, os gajos devem ter aquilo tudo avariado só pode, para além de que tá tudo esgotado, vou ter mesmo que esperar:confused:ou entao mandar vir da Amazon, mas eu nao me entendo muito com aquilo, é muito confuso e só vejo libras
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)