Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conferência - Pódio de Interlagos
#1
Como habitualmente...

<span style="color:#660000">SRPF1 Press – Em mais uma prova com muitos abandonos, descreve-nos um pouco a tua corrida.
Hugo Nobre - Foi uma prova muito difícil. 71 voltas em Interlagos com o calor que se fazia sentir não foi fácil. Conseguimos uma excelente afinação no carro durante o fim-de-semana, o que me permitiu encarar a corrida com muita ambição. Na qualificação optei por uma volta mais segura, conseguindo então o 8º lugar. No arranque as coisas correram-me muito bem e ganhei logo 2 posições na travagem para a 1ª curva. Depois tive uma boa luta durante algumas voltas com o Rui Azevedo e o Sérgio Júnior. No entanto nesta primeira fase da corrida, eles estavam bem mais rápidos do que eu. Após as primeiras paragens foi visível que o Sérgio estava com uma táctica de três paragens o que me dava uma boa margem de manobra dado que eu só tinha previsto parar duas vezes. Foi então que o Phil liderava com cerca de 13 segundos sobre mim, e eu tinha cerca de 20 segundos sobre o Duarte e o Sérgio, segundo o que me foi informado pelas boxes. Após a desistência do Phil devido ao furo que ele teve, tentei fazer as últimas 20 voltas sem cometer nenhum erro. Acabei por fazer a minha melhor corrida esta época com um nível de consistência muito elevado o que me deixa muito contente.

<span style="color:#660000">SP – É o primeiro pódio da Evolution, e logo com uma vitória. Qual a razão para tal só ter ocorrido à quarta corrida?
HN - Penso que sinceramente já poderíamos ter alcançado um pódio em corridas passadas, especialmente em Monza onde revelamos um bom andamento durante os treinos livres, o que se veio também a confirmar na qualificação. No entanto, diversos problemas como é do conhecimento de todos, liquidaram as nossas possibilidades em Monza. Mas nem tudo foi mau porque na corrida de estreia do campeonato, a Evolution conseguiu um 4º lugar com o Richard Scott. Em Nurburgring e Suzuka, as coisas foram bem mais complicadas, pois nunca tivemos uma boa afinação durante o fim-de-semana. Interlagos foi a confirmação do excelente trabalho que a equipa tem vindo a fazer nestas ultimas semanas.

<span style="color:#660000">SP - E agora? Os objectivos mudaram?
HN - Não! Foi apenas uma vitória, o que nos deixa muito contentes. Foi o trabalho duma equipa durante duas semanas para este resultado. Quero deixar aqui uma palavra de apreço ao Phil Perkins pelo excelente trabalho desenvolvido, e pela excelente corrida que ele fez até ter sido forçado a abandonar. Esta vitória também é dele. Daqui em diante os nossos objectivos manter-se-ão os mesmos, ou seja, continuar a trabalhar arduamente para alcançar os melhores resultados possíveis a nível colectivo. O nosso grande objectivo é terminar entre as 5 melhores equipas do campeonato. Os resultados individuais são bons, espero que aconteçam muitos, mas o objectivo principal será sempre o colectivo, e o colectivo tem um nome, Evolution.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<span style="color:#660000">SRP Press – Foi um início de liga atribulado para ti, pois ainda não tinhas terminado nenhuma corrida. Esperavas este pódio?
Sérgio Júnior - Depois dos problemas sentidos nas primeiras corridas, o objectivo para a corrida de Interlagos era simples:

1º Passar o T1 sem problemas;
2º Chegar ao fim sem cometer erros;

Se o primeiro objectivo foi plenamente conseguido, o segundo ficou um pouco aquém do esperado, na medida em que, cometi dois erros durante a corrida.

<span style="color:#660000">SP – Já andas-te de GT, com carros de Rally e agora com os F1. Em Qual destas tiveste mais dificuldades de adaptação?
SJ - Sem duvida que adaptação foi mais difícil no caso GT's, pois foi o primeiro simulador com que comecei a jogar, e que por certo é bastante exigente. No entanto estou a sentir algumas dificuldade no F1, sobretudo em corrida, pois tudo se passa a uma velocidade incrível, é necessária muita concentração.

<span style="color:#660000">SP – Esta foi também a tua última corrida, com o teu actual companheiro de equipa, Luís Azinheira. Rumores surgidos no padock, indicam que isso se deveu a desentendimentos entre ambos. É verdade? Qual o ambiente vivido na garagem da equipa nos últimos dias?
SJ - É Habitual dizer-se que não há fumo sem fogo, e neste caso existe mesmo fogo, o Sr. Luis Azinheira é grande piloto, mas como quase todos os grandes pilotos são de trato difícil, de facto, estes últimos dias a relação com o meu companheiro de equipa não foi a melhor, contudo não quero pronunciar-me mais sobre esta questão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<span style="color:#660000">SRP Press – A última vez que chegas-te ao pódio, afirmas-te que, pretendias continuar a subir no campeonato. Este 2º pódio, é a confirmação dessa subida, ou os resultados ainda estão aquém do esperado?
Duarte Pires - Bem é a confirmação penso eu... apesar de ter tido sorte. E mais uma vez desculpas ao Rui Azevedo... tanto ele como eu merecíamos o 3º lugar... tivemos uma luta excelente e acabou mal. Voltando a questão, em quatro corridas não acabei duas por estupidez, e as que acabei foi em 3º, portanto acho que tenho de estar muito feliz com os resultados... que continue assim!!

<span style="color:#660000">SP – Quais foram os factores, que do teu ponto de vista, te permitiram na segunda-feira passada subir de novo ao pódio?
DP - Os factores foi apenas ter feito uma paragem (apesar de ter saído muito pesado, andei bastante lento... pessoal que ia em 9º ultrapassava-me!!)... Não ter tido acidentes... e o facto de o Rui ter ficado na T1 após me ter ultrapassado... caso ele tivesse continuado, acho que ou eu teria acidente e acabaria em 4º, ou seria mesmo até ao fim assim lado a lado! Já em Nurburgring foi o mesmo... acho que vai ser o meu rival no campeonato... sem duvida e pela 1000 vez, desculpa Rui!

<span style="color:#660000">SP – Apesar de tudo, estás a apenas 12 pontos do primeiro classificado. Quais são os objectivos reais da hYPE, a partir da próxima corrida, em Montreal?
DP - Pois é... a minha equipa tem falhado, não tem aparecido em pista. Se tivéssemos pontuado ambos acho que podíamos estar mais em cima! Objectivos passam agora por, continuar a terminar o mais perto do 1º lugar, e ter uma consistência EXCELENTE, PERFEITA... já agora aproveito deixo a minha aposta para Montreal, ou seja... vão acabar cinco... o resto vai ao muro!! hahaha (espero que não seja um deles )
Reply
#2
hehehe. Mt bom. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Então e a foto reportagem ah??? :P lol Eu que sou tao lindoooo
Reply
#4
&quot;SJ - É Habitual dizer-se que não há fumo sem fogo, e neste caso existe mesmo fogo, o Sr. Luis Azinheira é grande piloto, mas como quase todos os grandes pilotos são de trato difícil, de facto, estes últimos dias a relação com o meu companheiro de equipa não foi a melhor, contudo não quero pronunciar-me mais sobre esta questão.&quot;

ESTOU CONTIGO SERGIO :D Hehehehe
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#5
Array&quot;SJ - É Habitual dizer-se que não há fumo sem fogo, e neste caso existe mesmo fogo, o Sr. Luis Azinheira é grande piloto, mas como quase todos os grandes pilotos são de trato difícil, de facto, estes últimos dias a relação com o meu companheiro de equipa não foi a melhor, contudo não quero pronunciar-me mais sobre esta questão.&quot;

ESTOU CONTIGO SERGIO :D Hehehehe[/quote]


obrigado por reconhecerem o meu valor, ex colegas, lololol
olo
Reply
#6
Arrayobrigado por reconhecerem o meu valor, ex colegas, lololol[/quote]

De nada mas já sabes ke eu vou andar de olho em cima de ti, continua a treinar e quem sabe lá nos veremos no FSR WC .. cm sempre disse desde ke nos falamos lol ;)

Gostava tambem de dar os meus parabens ao 3 vencedores de interlagos , uma pista bastante dificil do meu ponto de vista. Bravo !
Boa conferencia Vitor ;)

PARABENS SERGIO ! :D
Reply
#7
Arrayobrigado por reconhecerem o meu valor, ex colegas, lololol[/quote]

Cala-te e vai-te embora :bye::bye:

hehehe estou a brincar contigo!
Espero que sejas muito bem sucedido na tua nova equipa e que consigas manter o teu bom ritmo :fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#8
ArrayCala-te e vai-te embora :bye::bye:

hehehe estou a brincar contigo!
Espero que sejas muito bem sucedido na tua nova equipa e que consigas manter o teu bom ritmo :fixe::fixe:[/quote]

pois pois.... as ultimas tecnologias nunca tiveram ao meu dispor e a equipa nunca me dava o melhor material, lolol
olo
Reply
#9
tu realmente és fogo sem fumo lol.. agora falas mal da equipa kd tás fora dela.. não esperava isto de ti :S
Reply
#10
enfim..... temos de ir para o teatro..... tou em duvidas em relaçao ao oscar para o melhor actor....... mas talvez eu, ehe heh ehehe
olo
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Conferência - Pódio Sakhir Vitor Barreto 3 3.232 18-01-2007, 12:38 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  Conferência - Pódio Imola Vitor Barreto 0 2.008 10-01-2007, 11:51 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Conferência - Barcelona Vitor Barreto 1 1.820 20-12-2006, 03:36 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)