Threads: 23
ArrayEsse teu navegador ainda é o tal de Carlos Costa?
:23::23:[/quote]
Diz que sim, ensona um bocado a ler as notas, parece que esta a rezar, mas tem estas vantagens:23:
ah mas melhor ser a rezar, do que aquele ingles que eu ja tive, que não percebia nada que ele dizia...
"que que disses-t?"
"what?"
"waht oq meu debil mental?..."
pum catrapum
ok esquece....
:23:
Threads: 131
03-11-2006, 05:41 PM
(This post was last modified: 03-11-2006, 05:42 PM by Carlos Costa.)
ArrayDiz que sim, ensona um bocado a ler as notas, parece que esta a rezar, mas tem estas vantagens:23:
ah mas melhor ser a rezar, do que aquele ingles que eu ja tive, que não percebia nada que ele dizia...
"que que disses-t?"
"what?"
"waht oq meu debil mental?..."
pum catrapum
ok esquece....
:23:[/quote]
Então está tudo explicado
:23::23:
Threads: 17
estas crónicas são um espectáculo!!!!:bigsmile:
Threads: 211
O Xico é um poeta!! :12: :fixe:
Threads: 12
03-11-2006, 07:00 PM
(This post was last modified: 03-11-2006, 07:02 PM by juhha.)
Cheguei a casa.
Liguei o cpu.
Mandei a canalhada dar uma volta.
Tranquei a porta.
Liguei o volante.
Carreguei no icone RBR.
Fiz duas passagens offline para confirmar os setups que iria levar.
Liguei o plugin.
Prometi a mim próprio que ia devagar.
Fiz o sinal da cruz e arranquei para a 1ª pec.
Um tete na primeira curva e depois realmente, fui devagar.
2ª pec bati na 1ª curva e a partir dai lambi os morros todos porque ia devagar.
3ª pec falhei todos os cruzamentos porque devagar já não existia no meu vocabulário.
4ª pec ia mesmo devagar, e depois a meio, não sei o que se passou e o volante desligou-se e fiquei com o acelerador no máximo e fui contra uns pinheiros. Após uns segundos valentes a olhar feito estupido para o monitor, pensando no que c<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores me tinha acontecido, desliguei o volante do pc, e descobri que dava de teclas. Lá arranquei de quinta pregada até me despistar numa subida. O carro não tendo força para subir, não tive outra opção se não atirar com a toalha para o meio do ringue.
F<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores lá para o filha de uma granda p<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores do c<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores do volante! P<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores que o p<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores lá para o burro!
Nunca na p<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores da vida me tinha contecido isto!
F<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores!!!
Boa sorte para todos, e não se acanhem muito que as pec´s não estão tão escorregadias quanto isso!
É preciso é ter fé e muitas velinhas acesas!:fixe:
Poeta? as minhas professoras de português se lessem isso, tinham um avc:23:
Fotos editadas no post das aventuras da 1ª etapa
Threads: 5
Bem em relação a minha 1ª parte do rally foi muito mal devido a problemas meus que me desconcentraram ao longo desta 1ªa, mas como se isso fosse já por si mau eis que da-se isto:
http://img289.imageshack.us/my.php?image=n...quedizersg5.jpg
passo a explicar: no final da etapa anterior rebentei com o radiador, nesta etapa o carro estava ate a portar-se bem mesmo nessa condições, eis que o motor cala-se a 200m do fim, com o balanço lá tentei ir até ao fim, e até tava a conseguir, pois mas chegou ali e não quis mais andar, 5 minutos a somar ao tempo por causa de uns miseros metros. Só comigo, hoje corre-me tudo mal.:evil::evil:
fiquem!!:fixe:
Threads: 68
Estou com um problema nas etapas da moimenta da beira, tento fazer o rali e da-em um erro que "track does not match with original" alguem sabe o que fazer para ultrapassar isto?
03-11-2006, 10:03 PM
(This post was last modified: 03-11-2006, 10:08 PM by FranciscoF.)
Threads: 25