Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Moimenta da Beira
ArrayEsse teu navegador ainda é o tal de Carlos Costa?

:23::23:[/quote]

Diz que sim, ensona um bocado a ler as notas, parece que esta a rezar, mas tem estas vantagens:23:

ah mas melhor ser a rezar, do que aquele ingles que eu ja tive, que não percebia nada que ele dizia...

"que que disses-t?"
"what?"
"waht oq meu debil mental?..."

pum catrapum
ok esquece....

:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayDiz que sim, ensona um bocado a ler as notas, parece que esta a rezar, mas tem estas vantagens:23:

ah mas melhor ser a rezar, do que aquele ingles que eu ja tive, que não percebia nada que ele dizia...

"que que disses-t?"
"what?"
"waht oq meu debil mental?..."

pum catrapum
ok esquece....

:23:[/quote]

Então está tudo explicado
:23::23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
estas crónicas são um espectáculo!!!!:bigsmile:
Reply
O Xico é um poeta!! :12: :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Cheguei a casa.
Liguei o cpu.
Mandei a canalhada dar uma volta.
Tranquei a porta.
Liguei o volante.
Carreguei no icone RBR.
Fiz duas passagens offline para confirmar os setups que iria levar.
Liguei o plugin.
Prometi a mim próprio que ia devagar.
Fiz o sinal da cruz e arranquei para a 1ª pec.
Um tete na primeira curva e depois realmente, fui devagar.
2ª pec bati na 1ª curva e a partir dai lambi os morros todos porque ia devagar.
3ª pec falhei todos os cruzamentos porque devagar já não existia no meu vocabulário.
4ª pec ia mesmo devagar, e depois a meio, não sei o que se passou e o volante desligou-se e fiquei com o acelerador no máximo e fui contra uns pinheiros. Após uns segundos valentes a olhar feito estupido para o monitor, pensando no que c<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores me tinha acontecido, desliguei o volante do pc, e descobri que dava de teclas. Lá arranquei de quinta pregada até me despistar numa subida. O carro não tendo força para subir, não tive outra opção se não atirar com a toalha para o meio do ringue.

F<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores lá para o filha de uma granda p<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores do c<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores do volante! P<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores que o p<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores lá para o burro!
Nunca na p<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores da vida me tinha contecido isto!
F<span style="color:#FF0000">editado pelos moderadores!!!

Boa sorte para todos, e não se acanhem muito que as pec´s não estão tão escorregadias quanto isso!
É preciso é ter fé e muitas velinhas acesas!:fixe:
Reply
Poeta? as minhas professoras de português se lessem isso, tinham um avc:23:

Fotos editadas no post das aventuras da 1ª etapa
Reply
Bem em relação a minha 1ª parte do rally foi muito mal devido a problemas meus que me desconcentraram ao longo desta 1ªa, mas como se isso fosse já por si mau eis que da-se isto:

[Image: nemseiquedizersg5.th.jpg]

http://img289.imageshack.us/my.php?image=n...quedizersg5.jpg

passo a explicar: no final da etapa anterior rebentei com o radiador, nesta etapa o carro estava ate a portar-se bem mesmo nessa condições, eis que o motor cala-se a 200m do fim, com o balanço lá tentei ir até ao fim, e até tava a conseguir, pois mas chegou ali e não quis mais andar, 5 minutos a somar ao tempo por causa de uns miseros metros. Só comigo, hoje corre-me tudo mal.:evil::evil:

fiquem!!:fixe:
Reply
Estou com um problema nas etapas da moimenta da beira, tento fazer o rali e da-em um erro que &quot;track does not match with original&quot; alguem sabe o que fazer para ultrapassar isto?
Reply
precisas de instalar isto Gomes silva

http://rbrczech.rbrmcr.com/index.php?act...oad&cat=20

boa sorte
Reply
[Image: 1etaparalimoimentadabeizg9.th.jpg] || [Image: 1etaparalimoimentadabeiht2.th.jpg][Image: 1etaparalimoimentadabeifp9.th.jpg][Image: 1etaparalimoimentadabeicb8.th.jpg]
[Image: 1etaparalimoimentadabeiao9.th.jpg][Image: 1etaparalimoimentadabeijk6.th.jpg]
[Image: 1etaparalimoimentadabeipb1.th.jpg][Image: 1etaparalimoimentadabeiii7.th.jpg][Image: 1etaparalimoimentadabeiuy8.th.jpg][Image: 1etaparalimoimentadabeilj3.th.jpg][Image: 1etaparalimoimentadabeiie6.th.jpg][Image: 1etaparalimoimentadabeisp6.th.jpg][Image: 1etaparalimoimentadabeitl2.th.jpg][Image: 1etaparalimoimentadabeimi5.th.jpg]
[Image: 1etaparalimoimentadabeihy9.th.jpg] || [Image: 1etaparalimoimentadabeiry4.th.jpg] || [Image: 1etaparalimoimentadabeira21et5.th.jpg] || [Image: 1etaparalimoimentadabeibs1.th.jpg] || [Image: 1etaparalimoimentadabeiiq0.th.jpg] || [Image: 1etaparalimoimentadabeiat1.th.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)