Threads: 127
O Hamachi não funciona só para piratas e não é esse o objectivo...
Pela experiencia que tenho jogando por Hamachi os pings são melhores...talvez por não passar no lobby... ou por outra razão qualquer...
O objectivo não é apoiar a pirataria, muito pelo contrário! Aliás se com o jogo original, criares um servidor e com hamachi ligado quem tem o jogo pirata não consegue entrar...
Para mim esta iniciativa (pontual!) tem dois objectivos:
1º- Mostrar a qualidade do GTR2 online a novos pilotos e que eles vejam que vale bem os 30 que custa...
2º Fazer uma análise dos pings. Claro que uma vez que o servidor não é o mesmo das provas não será um teste definitivo, mas deve dar para notar... Aliás eu já notei... Só quero que o resto da comunidade note...
Note-se que esta iniciativa é unicamente minha e pessoal portanto! Não está ligada à GT-Portugal e/ou R4!
Filipe Galego
Threads: 233
no que depender da R4 e associados nunca a utilização de software pirata (neste caso jogos) será tolerada.
por isso é que o hamachi nunca será opção para qualquer jogo.
independentemente de se apregoar que todos tem o jogo original.
como diz o ditado, a ocasião faz o ladrão
Threads: 20
Na minha opiniao nunca esteve em causa, que alguém estivesse a incentivar a pirataria :biggrinbandit:mas como disse o Filipe e muito bem, umas corridas com o Hamachi vao servir para incentivar o pessoal a comprar o GTR :fixe:
Threads: 118
Bem se usarem o hamachi vou concerteza estar na proxima corrida... e falam ai de pirataria, nao tejam preocupados pk a malta aqui acaba por comprar o jogo... eu já estou decidido ainda nao disponibilizei foi o dinheiro... Mas será certo pois estou a pensar correr no proximo campeonato
Threads: 48
Estou lá... avisem o dia e a hora...
Criei uma network com o nome SRP Teste e pass docmath...
Se alguem poder juntar-se para testar era fixe...
O servidor de GTR2 ainda não está online... só depois de testar a network é que passarei para essa fase...
Filipe Galego
já alguns se ligarão à network e um piloto tentou e conseguiu ligar-se ao servidor de GTR2... Portanto estou a pensar em meter o servidor ligado 2ª e 3ª à noite entre as 21h e 00h...
Filipe Galego
Threads: 2
Arrayjá alguns se ligarão à network e um piloto tentou e conseguiu ligar-se ao servidor de GTR2... Portanto estou a pensar em meter o servidor ligado 2ª e 3ª à noite entre as 21h e 00h...[/quote]
boas a todos, eu arranjei o jogo e pra jogar atraves do hamachi no vosso servidor dava como xeiu... pelos vistus axu k so tem slot pa 16 pessoas era fixe se konseguixem por para mais algumas =), eheheh ja era viciado no rbr ntau agora com istu e k so vai xeirar a burraxa keimada lo0l props po ppl
Para mais que 16 é preciso comprar uma licença... como isto é uma coisa pontual não vale a pena... mas de qualquer forma não deve ter sido no meu que te deu cheio, pois só ontem ficou online e o máximo de pessoas que vi foram 3 na network e 1 no GTR2...
Aos interessados o servidor estará online hoje e amanhã entre as 21h e as 00h... o nome do servidor e pass são os mesmos da network...
Se tiverem dificuldades técnicas vão avisando por aqui... eu não devo correr os dois dias ou se correr é pouco tempo... Eu já sei que o GTR2 online é muito bom...:lol:
Filipe Galego
Threads: 153
Só uma nota para dizer que o servidor Hamachi que o Filipe vai correr não tem qualquer ligação com o servidor GT-Portugal GTR2 onde se têm realizado as provas para o mini-campeonato DocMath.
O servidor da GT-Portugal não utiliza nem vai utilizar o Hamachi em qualquer circunstância.