Poll: Qual o melhor volante disponivel em portugal?
You do not have permission to vote in this poll.
Microsoft Sidewinder FF
0%
0 0%
Microsoft Sidewinder n/FF
0%
0 0%
Logitech Momo Force Red
0%
0 0%
Logitech Momo Racing Black
0%
0 0%
Thrustmaster Enzo Ferrari Force FeedBack
0%
0 0%
Thrustmaster Ferrari 360 Spyder
0%
0 0%
PC Trust NF340 Race Master - USB
0%
0 0%
Outros(quais?)
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o Melhor Volante
fastben,Mar 31 2005, 10:24 PM Wrote:..ao longo de uma carreira de races online de mais de 10 anos...
<div align="right">[snapback]2930[/snapback]</div>

ao que jogavas online há 10+ anos ?:huh:
Reply
Não há resposta ?:laugh::blink1:
Reply
e que tal um destes :bigsmile:

Act Labs powa

[Image: set.jpg]
[Image: shifter_knob_off.jpg]
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
Tem 2 aceleradores para andar mais ? :cheesy:
Reply
Um para as rodas direitas, outro p´ras esquerdas, bem visto!:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Olá a todos!!
Já algum tempo que o meu Microsoft SideWinder com Force Feedback morreu para o mundo pois de 1 momento para o outro deixou de funcionar as forças, fiquei logo triste por saber que já não é comercializado porque a minha vontade era comprar outro sem pensar.
Como já foi referido atrás por alguns de vos que com uso e o passar do tempo começa a ganhar algumas folgas devido a sua construção em plástico aparentemente frágil mas em contra partida e a meu ver tinha o melhor Force Feedback e diga isto porque já tive a oportunidade de experimentar o Logitech Momo Force e o Logitech Momo Racing e o Force Feedback ficou 1 pouca a quem das expectativas (sei que sou suspeito por dizer isto mas o meu Microsoft SideWinder durou quase 3anos:love:,diga-se de passagem que foi dos melhores investimentos que fiz).
Bem agora não sei bem o que comprar :confused:, pois o Logitech Momo Racing da uns problemazinhos com os pedais e o Logitech Momo Force fica descentrado e para não ficar por aqui como se já não fosse tão grande a incerteza de qual escolher o Imen que vem aconselhar vivamente o Logitech Driving Force Pro que por acaso não é o 1º sitio onde ouço isto apesar de ser um volante para PS2 e mas que também funciona no PC.
Estou confuso, sinceramente não sei o que hei-de fazer??!! Será que alguém me pode esclarecer sobre quais as adaptações que são necessárias para ligar o Logitech Driving Force Pro ao PC. Ajudem me a fazer mais 1 bom investimento.:blink1:

Atenciosamente, JSilva.

Só me apetece beber gasolina:wacko: e acelerar:nuts:, Boas Races!!! <!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Existe um patch para resolver o problema do Momo Force ficas descentrado.
Mas tb ja nao ah venda o Momo Force por isso não é uma opcao valida.

http://ecci6000.com/6000_combo_01.htm
:nuts:
Reply
Eu nao sei mas, pelo k li em varias reviews a cerca do MOMO Racing eles dissem k nunca tinham esperimentado um ffb tao bom como akele. Eu nunca experimentei o microsoft sidwinder, ate pk sou ANTI-microsoft (apesar de ter de uzar a porcaria do windows para correr os meus progs e jogos.... :confused:) , mas pareceme k o sidwinder nao tem 1/3 da kualidade do MOMO Racing, mas isto e so a minha opiniao, e lembrate k nunca experimentei o sidwinder (se calhar estou enganado mas e o k me parece). Mt sinceramente eu acho k n ficavas nd desiludido se comprases um MOMO Racing. Quanto ao prob dos pedais existe um patch k corrige esse prob, e eu pessoalmente apos instalar o patch nunca tive mais probs de pedais, e acredita pk e verdade. ahh mais uma coisa k eu n falei e n sei se o Sidewinder tinha essa caracteristica, que era a PRECISÃO, que no MOMO Racing é fenomenal!!!

Quanto ao Driving Force Pro sei k ele da para pc com os drivers adequados, mas o ideal era perguntares a alguem k tenha um, por exemplo o Gil Abobereira.

JSilva espero terte ajudao na tua decisão e acredita k MOMO Racing e mm mt bom!!!

Imen [[]]
Reply
Imen,Apr 9 2005, 12:22 PM Wrote:JSilva espero terte ajudao na tua decisão e acredita k MOMO Racing e mm mt bom!!!

Imen [[]]
<div align="right">[snapback]3258[/snapback]</div>

Confirmo, e nunca tive prob com os pedais.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
agn,Mar 31 2005, 10:08 PM Wrote:conhecem&nbsp; um volante de thustmaster wireless? vi um numa loja mas perdi o rasto...
<div align="right">[snapback]2928[/snapback]</div>
Conheço, e costumo ver com frequencia á venda na Fnac e Vobis, mas não tem force feedback e não me parece que tenha grande fiabilidade e rapidez de comunicação com o pc, mesmo um simples rato wireless nao é bem aceite pelas comunidades gamers pelos mesmos aspectos.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor Sistema Operativo ? rallye_fan 4 3.875 20-09-2008, 06:02 PM
Last Post: Jakuya
  Qual Escolher? binhozao 2 2.325 30-10-2007, 12:10 AM
Last Post: J.Oliveira
  gráfica AGP - qual comprar? David Costa 9 5.119 09-10-2007, 05:53 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)