Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipas
Ainda não consegui falar com o Miguel.
Mas eu hoje ligo-lhe e pergunto :)
Arrayalguem me sabe dizer se a TRK vai paticipar?

não tenho o contacto de ninguem :([/quote]

Já te mandei PM, e eu tenho vontade de participar no próximo campeonato, desde que não metam corridas nem às 3ªs nem as 5ªs à noite :rolleyes:porque nesses dias não tenho disponibilidade :suspicious:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
ahhh...as corridas sao como sempre as 5ªs...
Arrayahhh...as corridas sao como sempre as 5ªs...[/quote]

Se forem à 5ª só chego a casa mesmo por volta das 22h :wondering:( a vêr se dou um jeito ou não! ) e as corridas começam as 21:30 :evil:

E eu que comprei o jogo para vêr se corria este ano como rookie :push:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

mas é por trabalho ou aulas?
é que se for aulas c@g@ para elas...e pro trabalho tb...diz que é por causa do GTR2...eles entendem

ou nao
:12::12::12::12::12:

Ora nem mais...:biggrinbandit::biggrinbandit:
O Rui só tem que dizer a ele mesmo... ele é o patrão... :23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
ah, entao aposto que o patrão o deixa sair mais cedo as 5ªs de 15 em 15 dias :P
ArrayO Rui só tem que dizer a ele mesmo... ele é o patrão... :23:[/quote]

Eu a fazer o "choradinho" e tu tinhas que vir estragar a festa :12:

Assim aqui o rookie já tinha desculpa para maus resultados :cheesy:

:laugh:

PS: Vou tentar convencer o patrão, é que às vezes o gajo é teimoso pa burro!! :23:

Olá!

O Miguel Rodrigues pediu-me para avisar a administração deste campeonato que a TRK entrará seguramente com uma equipa, mas há a possibilidade de formar mais uma equipa. Neste momento ele não pode vir ao fórum porque está com outro sistema operativo e não sabe a pass (lol), mas assim que trocar de máquina irá falar com os responsáveis pelo campeonato.:fixe:

Fikem bem

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação das equipas F1 Portugal para 2007 hipsway 9 3.703 04-01-2007, 11:09 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)