Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vítor Costa vs Tiago Carvalho
Hockenhein

Time 706 a 735 +-

O piloto Tiago Carvalho en nGT disputa de forma vigorosa as curvas, travagens e acelerações comigo :confused:

Em plena aceleração da recta da meta, sabendo que está a ser ultrapassado por um carro mais rápido, que segue na trajectória de ultrapassagem pela direita, muda de direcção para a direita atirando-me contra o muro. Duas curvas mais à frente, e estando eu já à frente na travagem, disputa a mesma nos limites, obrigando-me a sair por fora para evitar um embate e voltando a ultrapassar-me.

No meu entendimento, sem qualificação possível.

Fiquem bem. Abraço.
Reply
na mesma volta que tu, eu não posso defender posição mesmo com um ngt??? so mudei de trajectoria sempre uma vez!

o que tu queres chamar atenção é que tu e eu apesar das posições pontuamos para champs diferentes né?

ate te ia congratular pela luta...ate fico surpreso assim. mas tudo bem vitor...que saia a decisão e se achaste que te devia dar o lugar de bandeja...respeito a tua opiniao.

não vo fazer nenhuma defesa em meu nome...so li as regras e la so diz que posso mudar uma vez de trajectoria, se estiver na mesma volta do que vem atras de mim. nao fala nas diferenças de carros.
é esta minha justificação

cumps
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arrayna mesma volta que tu, eu não posso defender posição mesmo com um ngt??? so mudei de trajectoria sempre uma vez!

o que tu queres chamar atenção é que tu e eu apesar das posições pontuamos para champs diferentes né?

ate te ia congratular pela luta...ate fico surpreso assim. mas tudo bem vitor...que saia a decisão e se achaste que te devia dar o lugar de bandeja...respeito a tua opiniao.

não vo fazer nenhuma defesa em meu nome...so li as regras e la so diz que posso mudar uma vez de trajectoria, se estiver na mesma volta do que vem atras de mim. nao fala nas diferenças de carros.
é esta minha justificação

cumps[/quote]

Ó Tiago, q desilusão camarada. Ainda contava com um simples pedido de desculpas, mas a tua posição é esta... Então tu chamas mudar de trajectória guinar para a direita em plena recta da meta quando tens um GT ao teu lado a ultrapassar-te?!

Olha, já decidi q n vou dizer mais nada pq me parece q n vale a pena. Fica bem camarada.

Vítor Costa
Reply
A comissão de analise deliberou que o piloto Tiago Carvalho é culpado do acidente.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tiago Carvalho vs Andre Ferreira Tiago Carvalho 2 3.062 30-11-2006, 02:17 PM
Last Post: Marco
  Tiago Mendes - Nuno Basto Tiago Mendes 1 1.963 18-11-2006, 02:21 AM
Last Post: Nuno Basto
  Hugo Carvalho vs. Hugo Penafort Hugo Carvalho 2 2.728 10-11-2006, 11:04 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)