Threads: 36
Apesar de não gostar muito desta pista, com o setup pa corrida fiz 1:16.xxx. Não é nada de especial, talvez com um setup melhor consiga fazer um tempo de qualificação no segundo 15!
P.S:Como vai ser a minha 1º corrida vou andar devagarinho :kicking:
Threads: 4
Não sei se esse é o local certo, mas, quero agradecer todo o apoio que o Mega e o Antonio tem me dado neste campeonato, percebi que melhorei muito depois da ajuda dos dois, só tenho que treinar mais....Valeu gente:fixe:
Threads: 118
Arrayapartir de montreal vcs vao ver um novo piloto nas pistas, nao sera o msm Pedro Licio Mega das ultimas 3 etapas !!! espero q gostem hehehe :34:[/quote]
Espero que essa frase nao seja uma especie de vingança em pista do que te aconteceu em outras :/ se vir que sim podem ter a certeza que abandono o campeonato, não quero cá dessas merd*s! E sim sei k nao teve nada a ver cmg, mas se nao gostaram de coisa X ou Y adeus.... nao façam vinganças.......nao sejam infantis
Threads: 12
03-11-2006, 01:19 AM
(This post was last modified: 03-11-2006, 01:42 AM by Antonio Sousa.)
Nao Duarte. nada disso.
Nem pensar em fazer na pista manobras incorretas para ganhar posições:fixe:
Aqui ninguem se vinga. Ele esta a falar de REGULARIDADE....foi isso que nós falamos os dois no ts. Ser regulares.
Aqui JOGA-SE LIMPO. Sempre.:blink1:
Vingança e Infantilidade não entra no nosso vocabulário, é estranho falares nisso.
Ganha-se posIções de forma LIMPA ....ou ...não se ganha.
vamos la pra Montreal, vou fazer as malas agora.:34:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 434
Até agora todos jogaram limpo e é o mínimo que se exige em todo o campeonato. Que continue assim.:fixe:
Threads: 1
ArrayEspero que essa frase nao seja uma especie de vingança em pista do que te aconteceu em outras :/ se vir que sim podem ter a certeza que abandono o campeonato, não quero cá dessas merd*s! E sim sei k nao teve nada a ver cmg, mas se nao gostaram de coisa X ou Y adeus.... nao façam vinganças.......nao sejam infantis[/quote]
:bicycle:
![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)
Brazilian Racers Team
Threads: 118
O antonio diz que querias dizer k iam ser regulares né.... mas APOSTO que qualquer user que tenha lido o teu post pensou "este gaju vai fazer m$%$%" Pk voces tão ai atras do pc e tão a pensar "nos somos os maiores..." mas nao é assim o pessoal não é PARVO como voces nos intitulam somos todos pessoas normais, voces só teem arranjado problemas, e aposto que na proxima pista vai haver m$%$% da vossa parte.... Se alguem leu o teu post e pensou "ah ele vai melhorar a sua conducao" Diga........... sff
Threads: 76
Eu já fiz 1.11 com setup de race :lol::lol::lol:Tava só a brincar, ainda nem sequer experimentei o circuito, mas apeteceu-me brincar um pouco.
Duarte, esquece isso camarada e segue a tua vida tranquilo :tutasla:
Threads: 42
ArrayEu já fiz 1.11 com setup de race :lol::lol::lol:Tava só a brincar, ainda nem sequer experimentei o circuito, mas apeteceu-me brincar um pouco.
Duarte, esquece isso camarada e segue a tua vida tranquilo :tutasla:[/quote]
tas lento entao pa.
eu engatei a marcha atras e orientei me pelos retrovisores e fiz 1.10.465
posso garantir que da para melhorar, pq fiz alguns erros :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
olo
Threads: 434
Estes gajos é que andam. :P hehehe
Grandes tempos. :D hehe